• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aberturas de Novela

b'obby. disse:
Lukaz Drakon disse:
Tinha uma, acho que era 4 por 4, em que os personagens iam passando por varias coisas até chegar no final.... Eu acho muito legal.

Alguém lembra de que novela que é? :o?:

tinha a da A Indomada, q a Maria Fernanda Candido virava água, fogo, e ia passando pelas coisas correndo

Não, esse que eu to falando parece video game.
 
Meu Deus....a abertura do Clone era horrível...... :tsc: :disgusti: :eek: Muito tosca....
Acho q da Indomada era legal, a do Anjo Caiu do céu ficou legalzinha e p/ falar a verdade gosto muito da abertura do Beijo do vampiro.....ficou bem legal....aquele castelinho q parece uma cara entristecida....a novela pode ser tonta mas abertura....
A abertura do Cravo e a Rosa tb ficou bem legal, como se fosse um filme bem antigo, do cinema mudo.... :D
 
the lonely bard disse:
Não, esse que eu to falando parece video game
pode ser despedida de solteiro?
Era essa mesmo!!!

Uma que eu lembrei agora e que é simplesmente fantástica era a do Deus nos Acuda!
Era um baile onde tinham pessoas ricas e a lama ia subindo... e no fim o Brasil virava um grande esgoto... SENSACIONAL!!!
 






Outra vida... Pré-internet, todo mundo ligava religiosamente na Globo, praticamente a única "série" disponível para grande parte da população. Situação cultural precaríssima, mas não deixa de ter certo apelo nostálgico.
 
Última edição:
Pra mim Roupa Nova é imbatível. A melhor banda de tema de novelas do país.

Já que o @Haran quis desenterrar o tópico, seria uma boa sugestão move-lo pro Música ou Nostalgia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo