• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aberturas de Novela

Tisf

Delivery Boy
:grinlove:

Eu tava vendo a abertura de Mulheres Apaixonadas, com aquela música de fundo e com as fotos de pessoas comuns em seus momentos de felicidade ( você pode tentar mandar uma foto sua pra lá que eles podem colocar na abertura pra você ) e pensei: hummmmmm abertura de novelas... :dance:

Quais foram as aberturas que vocês mais gostaram ou aquela que marcou vocês?

Eu ainda cito a abertura de Rainha da Sucata com a música de lambada e ainda a abertura de Pedra Sobre Pedra, que eles pegavam as paisagem da Chapada Diamantina e virava o corpo da mulher...
 
Eu gostei mto do da Casa das Sete Mulheres....
era tipo um tipo de carta ou livro, enfim, uma folha que tinha os personagens q se mexiam, mto irreal, mais mto lindas as cenas escolhidas!!!
 
a globo tem aberturas otimas ao meu ver. gosto da de mulheres apaixonadas e a de agora e q sao elas (inspiradas nas obras de andy warhol) uma q sempre gostei foi a de tieta e de vamp. acho q e indiscutivel o trabalho do hans donner....
 
A do Uga Uga era irada
pra mim irada naum chega a ser a palavra certa mas q foi extremamente bem bolada isso foi...vamos esperar pra ver a de kubanacan... a propaganda ja foi muito bem bolada, e eu acho q a entrada deve ser parecida...
 
A do Clone era fantástica sem comentários, com aquela música de fundo então...
Uma outra que eu gostava muito era a do "Um anjo caiu do céu". Era muito fofa! :grinlove:
 
Uma outra que eu gostava muito era a do "Um anjo caiu do céu". Era muito fofa!
realmente era uma abertura muito bem feita, parece q foi feita pelo cartunista aroeira e q ele trabalhou muito nessa abertura...e realmente uma otima abertura...
 
the lonely bard disse:
A do Uga Uga era irada
pra mim irada naum chega a ser a palavra certa mas q foi extremamente bem bolada isso foi...vamos esperar pra ver a de kubanacan... a propaganda ja foi muito bem bolada, e eu acho q a entrada deve ser parecida...

Cara.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu tava vendo a Globo, aí passa mas duas vezes a propaganda de Kubanacan... aí eu me perguntando onde era esse lugar e porque tavam anunciando só pra Maio... até que minha mãe me falou que a novela das 7 tava com os idas contados para Kubanacan... olha minha cara: 8O :eh:

Ok, aberturas? Hm... A Indomada e aquela outra que eu esqueci o nome em que tinha uma mulher na água do mar e tinha um monte de espelhos... :lily: Ah, e As Filhas da Mãe. Muito boa aquela :aham:
 
Acho que a que eu mias gostei foi a da O Clone, A Casa das 7 mulheres e também se eu não me engano, a da A Padroeira era legalzim.. (a do "Um Anjo caiu do Céu era mto show!! os desenhos eram perfeitos!.. a novela eu tbm adorava!) :obiggraz:

:lily: :lily: :lily:
 
Realmente a de filhas da mae era bem legal acompanhada pela otima musica de eduardo dusek....
amanha vao trocar as fotos da abertura de mulheres apaixonadas....
 
A Indomada e aquela outra que eu esqueci o nome em que tinha uma mulher na água do mar e tinha um monte de espelhos
essa outra pode ser "cara a cara"? era uma mulher nadando e enrtva em espelhos, e (isso eu so fui descobrir depois) essa mulher era a susana werner...
 
Fera Ferida era bom!!

Eu tb gostava de A próxima vitima.. a música era chata, mas a apresentação ficou mt boa!
 
vi hj na tv o novo anuncio de kubanacan.... cheio de cores vibrantes e chamativas, letreiros luminosos e tal ... uma previa da abertura da nova novela das 7h...
 
yey! top (fora d ordem):

- O Clone
- Laços de Familia
- Presença de Anita
- Terra Nostra
- Suave Veneno
- Torre de Babel (era meio monotona, mas legal)
- Beijo do Vampiro (interessante a ideia d usar desenho tipo Ziraldo)
 
Tinha uma, acho que era 4 por 4, em que os personagens iam passando por varias coisas até chegar no final.... Eu acho muito legal.

Alguém lembra de que novela que é? :o?:
 
Lukaz Drakon disse:
Tinha uma, acho que era 4 por 4, em que os personagens iam passando por varias coisas até chegar no final.... Eu acho muito legal.

Alguém lembra de que novela que é? :o?:

tinha a da A Indomada, q a Maria Fernanda Candido virava água, fogo, e ia passando pelas coisas correndo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo