• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aberturas de desenhos animados!

Ashram disse:
Existe mais alguém no mundo além de mim que acha Speed Racer um saco!!

4!!! nunca tive paciência para esse desenho... qto ao cd, a musica que eu mais gosto é uma montagem do Johnny quest (instrumental) com a musica daquele desenho do dicky vigarista e mutley (como era o nome dele em português??) em q eles ficam atrás do pombo correio... "Stop that pidgeon'... é mto legal
 
Anna C'wen disse:
4!!! nunca tive paciência para esse desenho... qto ao cd, a musica que eu mais gosto é uma montagem do Johnny quest (instrumental) com a musica daquele desenho do dicky vigarista e mutley (como era o nome dele em português??) em q eles ficam atrás do pombo correio... "Stop that pidgeon'... é mto legal

5!!!!!!!!!!! Eu odeio Speed Racer...
 
Lord Ashram disse:
Olórin of Lórien disse:
Meriadoc disse:
Pônei Orelhinha disse:
Sem sombra de dúvida Caverna do Dragão. :clap: :clap:
:tsc:

Passava abertura antes de caverna do dragão? :eek:

Pelo menos na Globo, que eu me lembre, não. :o?:
A Globo começou a passar as aberturas de seus desenhos há pouco tempo.
Antigamente era só um pedacinho da música... isso quando tinha o pedacinho. :disgusti:

Passou sim!! logo no inicio, nos primeiros meses, no Xou da Xata!! Durante uns 2 meses passava a abertura, pra criançada se ligar como eles tinha ido parar lá!!! Mas depois cortaram a abertura, isso por sinal SEMPRE foi um mal hábito da Globo de cortar as aberturas, depois de um certo tempo e põe tempo nisso(anos) é que começou a passar as aberturas nos desenhos da globo!! com certeza alguém se aposentou e outro mais inteligente e de bom gosto assumiu o lugar na área de programação infaltil da emissora!!! :P
 
Pônei Orelhinha disse:
Mas depois cortaram a abertura, isso por sinal SEMPRE foi um mal hábito da Globo de cortar as aberturas, depois de um certo tempo e põe tempo nisso(anos) é que começou a passar as aberturas nos desenhos da globo!! com certeza alguém se aposentou e outro mais inteligente e de bom gosto assumiu o lugar na área de programação infaltil da emissora!!![/b] :P

Na verdade influenciou também a explosão dos animes, que tem aberturas muito mais elaboradas que os desenhos ocidentais. Como outros canais já estavam passando animes, a Globo provavelmente aprendeu a lição.
 
é, as aberturas dos animes dão um banho na maioria dos desenhos; mas alguns ocidentais até que se salvam, como os da hanna barbera (wally gator!!)
 
wally gator fede
eh o pior desenho da hb

johnny quest eh tosca mas eh inesquecivel

agora, flintstones e principalmente jetsons sao inesqueciveis

josie and the pussycats tb =D
 
Urd Sama disse:
EU ACHEI MINHA ABERTURA DE HONEY HONEY!!!

Eu pensei q tinha perdido qdo formatei o micro, mas a encontrei em um dos meus cds de backup!!!!

:D :D :D :D

A Urd lembra de Honey Honey? :D Três vivas para ela!!! Era um dos desenhos que eu mais gostava.
Mas as aberturas que eu mais gostava eram: Pole Position, Defensores da Terra, Johnny Quest, Cavalo de Fogo, Honey Honey, Muppet Babies, Changeman, Jetsons.
E concordo com a maioria, a abertura dos Simpsons é muito boa.
 
Wally Gator é um saco mesmo, como a maioria dos desenhos individuais da Hanna Barbera... Odeio Scooby Doo e acho que eles estragaram o Tom & Jerry quando compraram os direitos da MGM. De bom, ficam a Corrida Maluca e Espacial, Flintstones, Jetsons e algum que não me lembro.

E eu gosto, SIM, de Speedy Racer. Sabiam que em japonês o refrão é
"vaca go go" :lol:
 
se não me engano o nome original de speed racer era algo como 'Go Go Go'
pq Go em japonês é 5 (e o carro é match 5) e faz um trocadilho com o inglês...
 
b'obby. disse:
agora, flintstones e principalmente jetsons sao inesqueciveis

Ahammmm saum mto bons mesmo!!!!!!

Tinha akele da Familia Dinossauro!!! Era uma porcaria mais era engraçado e inconfundivel!!!

O Cavalo de fogo era bunitinho!!! :grinlove:
 
liteeliniel disse:
b'obby. disse:
agora, flintstones e principalmente jetsons sao inesqueciveis

Ahammmm saum mto bons mesmo!!!!!!

Tinha akele da Familia Dinossauro!!! Era uma porcaria mais era engraçado e inconfundivel!!!

O Cavalo de fogo era bunitinho!!! :grinlove:

EH MESMU! FAMILIA DINOSSAURO ERA A MELHOR!!!

'......."querida! cheguei!"
popopo popopo-popo popo-popo-popo-po popo-popo popopo
tum-tum-tum-tum-tum-ta...'

eh a melhor!!!
 
CAVALO DE FOGO EH A MELHOR!!!!!!!! :D :D
Eu naum lembro o início mas tem uma parte q eh assim

"...eu já vivi
um lindo sonho infantil
tudo era magia era um sonho dourado(eu axo)meu
e a acordar desse sonho encontrei (eu axo)
Foi quando correndo eu vi
um cavalo de fogo ali
que roubou meu coração
quando me disse entao
q um dia a rainha eu seria
se com a maldade podesse acabar
e no mundo dos sonhos podesse chegar"
(Alguem pode completar por favor :mrgreen: )
:grinlove: :grinlove:

A do bobby era legal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo