• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aberturas de desenhos animados!

NOSSA!!!!
BOBBY'S WORLD eh inesquecivel!!!!
aquela musiquinha fica na cabeça!!!!

ah! a dos ghostbusters tb era moh legal!
 
mto legal.. + o desenho tmb era..


posso falar sobre a abertura do Chapolin aki? akela antiga e legal q eles falavam... Mais rápido que uma targtaruga, mais forte que um rato, mais esperto que uma lagartixa... uma coisa assim.. tmb era muito legal... =)
 
EU ACHEI MINHA ABERTURA DE HONEY HONEY!!!

Eu pensei q tinha perdido qdo formatei o micro, mas a encontrei em um dos meus cds de backup!!!!

:D :D :D :D
 
liteeliniel disse:
Alguem se lembra de um certo carinha com um cachorro cujo nome era Costelinha???
Popis eh, eu eh q naum me esqueço dos assovios e da músikinha q tinha no programa!!!!

Esse "carinha" é o Doug (sou eu! :mrgreen: ), litee :wink:

Obs: pra quem não entendeu o porque do "sou eu!", bleh :P

b'obby, eu não lembro da musiquinha de abertura de O Estranho Mundo de Bob (era esse o nome em portugues, né?) :P
Mas ela era grudenta sim, pelo menos disso eu lembro :mrgreen:
 
O Estranho Mundo de Bob

Não!O Fantástico Mundo de Bobby!!tatata ta ta ta tata ta ..sim, essa entrada é o q há!!!!Mto boa!!!Aquela aranha dele..tinha um nome neh?E aquele tricículo, báscio..mto bom!!Eh bem a tradução da mente infantil, onde tdo se torna obstáculos fantásticos e maravilhosos!!Mto bom!!
Sim, a entrada de Doug(sou eu! :mrgreen: ) tb era mto boa!!Aquela linha!!Eu achava super bem feito!!!Mto boa tb...
Dos Flinstones é básica tb neh???Wilmaaaaaaa!!!!Wilmaaaaa!!!!Aí as luzinhas se acendendo!!Isso tinha tanto na entrada qto no fim neh??
Tinha as q a abertura nem era naaaada demais,mas amúsica...aiai..tipo Jonhy Quest, qq há com aquela música neh?
A do Cavalo de Fogo tb era bem legal!!
Mas as q eu mais me empolgava/empolgo são as de 'cantar junto', vide Tinny Toons, Animaniacs e Pink e o Cérebro, esse último aliás com eles mostrando o cérebro e as palavras Pink and Brain em tdo canto da tela é ótimo!!!Mto bom, e bem no clima psicótico do desenho!!A música repetitiva da o toque final!!Fantástico!! :mrgreen:
 
acho a entrada do mundo de booby mto chata...mas o desenho ate q era legal...
a linha do doug foi muito bem bolada!!!mto legal mesmo!!
ah... fly foi inesquesivel(se bem q da musica eu soh lembrava do fly, fly fly..)
tem mtos desenho super legais mas q agente esquece rapido.... :(

fui
 
eu curtia a entrada do cavaleiros do zodíaco
ehehe a abertura da série nova tah r0x d++++++ :mrgreen: :mrgreen:

sekai wa sonnanimoooooooooo :mrgreen:
 
Nossa, eu tinha que por!!! Eu achava legal a entrada do Cavalo de Fogo.. era mto nhanha!!!
Seriu, assim que li o título do tópico, lembrei dessa entrada!!!
Marcou! :obiggraz:
 
liteeliniel disse:
Nossa, eu tinha que por!!! Eu achava legal a entrada do Cavalo de Fogo.. era mto nhanha!!!
Seriu, assim que li o título do tópico, lembrei dessa entrada!!!
Marcou! :obiggraz:

Essa era muito boa, e eu ria sempre porque a cantora da versão dublada dava uma desafinada muito feia em certas partes da música... ehehe
 
[quote="erunamo']- Pole Position [/quote]
nossa, esse desenho vc realmente desenterrou!! eu adorava aqueles carros que falavam, e a abertura era realmente o máximo!!!

alguém falou em guerreiras mágicas de rayearth : eu tenho o cd com as músicas em português!!!!!

e pra quem falou de yuyu hakushô : a música de abertura era sempre a mesma, a que mudava era a do final, e eu tb tenho todas gravadas!!! =0)
a do começo é assim:
'o corre corre na cidade grande tanta gente mais estou só;
o vento sopra pelo tempo e trás uma lembrança sua, estou só.
Já nem sei dizer qual destes lugares me doi mais;
mas sei me decidir, pq cresci, sou forte estou pronto a lutar:
Eu fico louco e a energia e o poder vão crescer
e bate de repente um desejo ardente em romper limites e sonhar!
Eu fico louco mas um sorriso me faz entender, saber porque
Alguém esquece a dor e encontra no amor a força pra poder dizer :
Arigatô Banzai!!!" (aí vem uma palvra q eu não entendo e acaba...)

aliás, ninguém falou da música do Scooby Doo???? "Scooby Dooby doo, where are you??..." é o máximo...

alguém aí tem (ou já ouviu) o cd americano 'saturday mornings'??? só com musicas de desenhos animados...
 
Pole Positiooon
What's behind this stunt show!
Pole Positiooon
Sit back and watch them go uouuu!
ÊÔ-ÊÔ-ÊÔ!

Essa trilha é oq há mesmo! Extremamente empolgante, ainda mais para oq seria apenas uma reles abertura... É ouvir e conferir!

E esse CD que a "Ana Quém-Quém" ( :wink: ) citou é MUUUUITO bom! Tem uma versão da música do Popeye que é melhor dq o própio desennho! :lol: Outra que segue esse esquema é a do Speed Racer... Mas tb com um desenho chato daqueles nem precisa muito pra se conseguir uma música que sozinnha é melhor dq o desenho em si... :twisted:

Provocações a parte, o CD é muito bom mesmo e merece a atenção de todos.
 
Erunamo disse:
E esse CD que a "Ana Quém-Quém" ( :wink: ) citou é MUUUUITO bom! Tem uma versão da música do Popeye que é melhor dq o própio desennho! :lol: Outra que segue esse esquema é a do Speed Racer... Mas tb com um desenho chato daqueles nem precisa muito pra se conseguir uma música que sozinnha é melhor dq o desenho em si... :twisted:
8O 8O 8O 8O 8O
Existe mais alguém no mundo além de mim que acha Speed Racer um saco!!
:cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo