• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abertas as votações para o Eleni Valinóreva III !!!

Pandatur

Usuário
Chegou a hora de você escolher quem serão as novas Estrelas de Valinor! Então vote no seu candidato favorito do Eleni Valinóreva III!!!

Mas lembre-se que para votar é preciso ser registrado no Forum Valinor. Se você não tem registro, faça logo o seu!

As enquetes ficarão no ar por uma semana, e os vencedores terão o rank "Estrela de Valinor", além de figurarem no Hall da Fama Valinor!

PS: Como na categoria "Destaque Lingüística" tivemos apenas um nome indicado, já temos vencedor nessa categoria, e portanto não haverá votação. Mas o nome do felizardo só será revelado junto dos demais vencedores.

Para votar, clique no link a seguir:
Eleni Valinóreva - Estrelas de Valinor!
 
Se eu tivesse que apostar, seria merecidamente o Thorondil.
 
Já votei, mas todos ali estão merecendo, e os páreos não estão faceis princilpamente na área Tolkien.
 
A parte mais fácil pra mim tá sendo em fatos negativos/positivos e em notícia. O resto tá bem nivelado!
 
Dwain disse:
Uma duvidinha.....até quando teremos as votações? :wink:

Não vou dizer que com absoluta certeza teremos resultados sendo divulgados semana que vem para não passar de mentiroso depois. :mrgreen: Mas ao que tudo indica, sendo até segunda as enquetes, teremos no decorrer da semana que vem, ou no mais tardar na próxima, os vencedores, etc...
 
Ah, mas o povo teria que te conhecer (vejo que você é novato, sim?) para te indicar, assim você concorreria. Basta haver dedicação da sua parte, amigo.

:pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo