1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Abertas as votações para o Eleni Valinóreva III !!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 18 Abr 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Chegou a hora de você escolher quem serão as novas Estrelas de Valinor! Então vote no seu candidato favorito do Eleni Valinóreva III!!!

Mas lembre-se que para votar é preciso ser registrado no Forum Valinor. Se você não tem registro, faça logo o seu!

As enquetes ficarão no ar por uma semana, e os vencedores terão o rank "Estrela de Valinor", além de figurarem no Hall da Fama Valinor!

PS: Como na categoria "Destaque Lingüística" tivemos apenas um nome indicado, já temos vencedor nessa categoria, e portanto não haverá votação. Mas o nome do felizardo só será revelado junto dos demais vencedores.

Para votar, clique no link a seguir:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    !

2. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Se eu tivesse que apostar, seria merecidamente o Thorondil.

3. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Já votei, mas todos ali estão merecendo, e os páreos não estão faceis princilpamente na área Tolkien.

4. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Convencido. :mrpurple:

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

A parte mais fácil pra mim tá sendo em fatos negativos/positivos e em notícia. O resto tá bem nivelado!

6. Dwain

Dwain Banned

Uma duvidinha.....até quando teremos as votações? :wink:

7. Lordpas

Não vou dizer que com absoluta certeza teremos resultados sendo divulgados semana que vem para não passar de mentiroso depois. :mrgreen: Mas ao que tudo indica, sendo até segunda as enquetes, teremos no decorrer da semana que vem, ou no mais tardar na próxima, os vencedores, etc...

8. Dwain

Dwain Banned

Oh..obrigado..eu penava que ia até Outubro :lol: :lol:

9. Regente

Regente Serenity Painted Death

Será que eu tenho chance?

10. Lordpas

Sinto muito mas já estão correndo as enquetes com os respectivos indicados... quem sabe na próxima? :)

11. Regente

Regente Serenity Painted Death

Eu pensava que ainda estava na etapa das inscrições.
    I'm sorry, never mor hepening.

12. Mith

Mith This server is too busy!

Ah, mas o povo teria que te conhecer (vejo que você é novato, sim?) para te indicar, assim você concorreria. Basta haver dedicação da sua parte, amigo.

:pula:

13. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Já dei os meus votos!!!

Nuuusss.. Levei dois sustos 8O hehe!!!

14. Deriel

Deriel Administrador

A divulgação dos ganhadores se dará hoje (25 de abril de 2005) à noite

Compartilhar