• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

abduzidos??

muäh

Usuário
Trecho que achei interessante da revista UFO, em uma matéria sobre seres humanos abduzidos.

"(...) O trauma é tão impressionante que uma pessoa que o tenha muitas vezes se fixa compulsivamente nele. Isto é, tudo a levará para o ponto onte está sua raiz, seja ele um fato consciente ou incosciente. Como exemplo temos o filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977), em que um dos personagens desenvolve uma obsessão por um determinado local. Vivido pelo ator Richard Dreyfuss, ele visualiza inconscientemente tal local, chegando a ponto de esculpi-lo num prato de purê de batatas ou mesmo com espuma de barbear. O diretor do filme insinua que o personagem já tenha sido abduzido ou que tenha estado e visto aquele local, onde há uma curiosa montanha. Sua obsessão é tamanha que ele acaba conduzindo outros personagens para aquele ponto, onde, de fato, há algo de ufológico. (...)"

"(...) Muitas pessoas apresentam sintomas de síndrome do pânico (...) Elas vivenciam o estresse, pois coisas estranhas começam a acontecer em suas vidas, mas conseguem lidar com ele. Este processo de expansão de consciência (aqui falam do tratamento da síndrome) pode gerar situações estranhas, como sincronicidades, aparecimento de objetos, visões de luzes e sons no cotidiano, sensações corporais de prazer intenso, de euforia ou de alegria, e de compreensão profunda da realidade etc.

Por fim, é importante informar que uma grande parcela da população mundial está dentro dos quadros descritos acima, com ou sem consciência da sua situação. Um número de pessoas muito maior do que se supõe já teve experiências próximas e marcantes com UFOs e aliens, e todos nós estamos sujeitos a tê-las a qualquer instante."

"As abduções não acontecem apenas abordo de UFOs. Há casos de pessoas abduzidas em seus próprios quartos"

"Um estudo conduzido pelo professor David Jacobs concluiu que cerca de 1% das pessoas consideradas já haviam sido abduzidas. Se aplicado à população mundial, este índice apontaria mais de 570 milhões de abduzidos no planeta. Desses, 99,9% não se lembram de suas experiências conscientemente."

---------------

E agora? Qual é a opinião de vocês sobre isso? Acreditam?

No meu caso, se eu levar em conta os sintomas e tudo mais.... eu já fui abduzida inconscientemente :obiggraz:
 
Eu já tive uns sonhos meio reais, vc acorda sem saber direito se estava sonhando... Uma vez eu vi alguém do lado de fora da janela me olhando, a silhueta lembrava a de um "cinzento"... Aí eu acorde e olhei na janela, não tinha ninguém.

Outra vez eu sonhei que acordava com a TV ligada e tinha um baixinho do meu lado, tb só via a silhueta, aí ele dava no pé e eu acordava e não tinha ninguém...

Foi bom vc ter falado nisso pois descobri que já tive uns 2 sintomas de síndrome do pânico, coisa horrível, achava que tava ficando louco...

Mas apesar dos pesares eu não creio muito nisso. :mrgreen:
 
Eu acredito que existam ETs, pois o uiverso é tão, mas tão grande que é difícil que eles não existam.

Mas quanto o aparecimento de UFOs e abduções, fico com um pé atrás...eles precisariam ter uma tecnologia impossível de se imaginar para manter esse contato...
 
Nao fui abduzido, mas ja abduzi umas namoradas...

:puke: não acredito que vc disse isso :puke:

quanto a mim , nem sei pq eu vim aki. eu morro de medo disso.
mas... eu não consigo me segurar!!!!!!!!!!
pelo menos acho que nunca fui abduzida :mrgreen: ( ainda bem, nem quero...)
mas eu não sei se acredito... as vezes sim, as vezes não...
 
Eu acredito em extraterrestres. Mas abdução... pfff... Realmente é meio difícil de acreditar. As histórias são sempre confusas, obscuras e todas iguais. Provavelmente grande parte são farsas, e o resto são alucinações, delírios ou coisa do tipo.
 
Eu acho que são alucinações ou só muito sono, a gente acaba vendo coisas mesmo.
Pra que Ets iriam vir aqui na Terra encher o saco? Eu acho que eles contactariam logo.
 
Teoricamente, abduções fazem bastante sentido. Se você fosse um explorador em outro planeta querendo estudar esses novos seres, o que vc faria? Usaria um binóculo? Nop, você sequestraria um deles, o estudaria detalhadamente e o mataria (ou devolveria).

Agora, se isso já aconteceu aqui na Terra, nunca se sabe. Casos e mais casos vem aparecendo e soando cada vez mais reais. Quem sabe? o governo :aham:
 
Com certeza, se tem uma característica dessa revista (na minha opinião) são alguns... "exageros". Tem coisas que são mais difíceis de acreditar... eu prefiro ficar sugestionável ao que tiver cabimento dentro dos meus pensamentos... não deixa de ser interessante 8O
 
Não acredito em E.T. e ainda menos em raptos e estudos feitos pelos mesmos. Não acho que uma pessoa acreditar em E.T. seja ridiculo, mas raptos e afim começa a parecer histeria :wall:
 
Eu acho q existe muitas fantasias em torno disso tudo. Eu não acredito nisso... afinal ninguem nunca viu outra pessoa ser abduzida e outra... como eles podem ter certeza disso tudo??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo