1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[ABC] Revenge (1ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 24 Mai 2012.

1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Uma série tão interessante sem tópico? tsc tsc

História de vingança baseada em Monte Cristo. O injustiçado foi o pai da protagonista, que agora quer destruir cada um dos envolvidos.

Várias pessoas diferentes me falaram sobre esta série e eu resolvi conferir. De sábado até hoje vi 16 episódios, o negócio é viciante ><
    Ontem saiu o season finale, ep 22.

Mas alguém viu?

2. Tali

Tali Usuário

Muito boa a série, acompanhei desde o inicio. Realmente é viciante, cada episódio deixa você mais curiosa!
    Só falto assistir o episódio 22, estou esperando sair com legenda!

3. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Terminei de ver a temporada ontem e, no início do último episódio, estava em dúvida se conseguiriam deixar um gancho à altura para a próxima temporada. Me surpreendi positivamente :yep:

Última edição: 26 Mai 2012
  4. Tali

Tali Usuário

Muito bom o final da temporada! A série está me surpreendendo cada dia mais!
    Também fiquei na dúvida se teria um gancho para a próxima temporada, e eles conseguiram! :yep:

Compartilhar