• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ABC] Inumanos

Indu

Usuário
MV5BMjMzMjU1MTM2NV5BMl5BanBnXkFtZTgwMDc4OTkxMjI@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg

Inumanos, nova série da Marvel pela ABC, ganhou sua sinopse oficial para a primeira temporada. Confira o texto divulgado pela emissora:
"Após ser traída e perseguida em função de um golpe militar em Attilan, a Família Real consegue escapar para o Havaí, onde a interação com a humanidade pode não representar apenas sua salvação, como também a salvação da Terra."
A trama se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. Inumanos estreia no dia 26 de setembro, mas antes disso, no dia 1º de setembro, os dois primeiros episódios serão exibidos em salas de cinema IMAX nos Estados Unidos.
Ao todo, a série terá oito episódios, que a ABC planeja exibir a cada terça-feira, sem interrupções. A história não será um derivado de Agents of SHIELD, série que apresentou os Inumanos na TV. Criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, os Inumanos são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça kree.


Fonte:

O elenco da série conta com Anson Mount (Raio Negro), Iwan Rheon (Maximus), Serinda Swan (Medusa) e Ken Leung (Karnak), Eme Ikwakor(Gorgon), Isabelle Cornish (Crystal), Mike Moh (Triton), Sonya Balmores (Auran) e Ellen Woglom (personagem não definido). Além disso, foi confirmado que o cachorro Dentinho será parte da série.
Fonte:


Família Real:

000254980hr.jpg


Link IMDb:


Olha o tamanho desse Raio Negro :lol:

Eu to animado, ja que a Marvel não vai trabalhar tão cedo com os X-men, o que temos para nos contentar, será as intrigas politicas dos Inumanos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo