1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Abaixo Assinado - YYH (Cartoon Network)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por NeoDeSampa, 28 Nov 2002.

1. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

De início gostaria que alguem fixasse este tópico. Eu NeoDeSampa e o soulbringuer estamos organizando este Abaixo Assinado.
    Este abaixo assinado, iria reunir Nome, e-mail e rg das pessoas interessadas em participar e que queiram qeu volte a passar yu yu hakusho na Carton Network.
    Combinamos que, mandaremios um e-mail e um carta para a cartoon network com as assinaturas conseguidas. Netse abaixo assinado, estará sendo solicitada que volte a passar YuYu Hakusho, diariamente num período entre as 22hs e 24hs.
    Os Fans de animes, no geral, e aqueles que goste, por favor mandar mp par amim ou parar o *+_Soulbringuer_+* contendo: Nome Completo, e-mail e se possível rg para aumentarmos a validade do Abaixo Assinado.
    Vamop lah galera......vamos fazer isso acontecer.....

2. Yukishiro_Hajime

Yukishiro_Hajime Usuário

é isso ai....vamos firme com isso para que o CN passe YYH...eu vou ser o primeiro a ja mandar RG e etc...

3. Omykron

Omykron far above

acho pouco provavel, os direitos do YYH naum tavam com a manchete? provavelmente ou a globo pegou ou a rede tv manteve.....

4. Bom pessoal como neo jah disse, quem quiser entrar nu abaixo assinado ae mande mp para um dos dois, contamos com a colaboracao de todos..... :obiggraz:

YUYU ROX

qualquer coisa m avisem!!!!

- FaloW -

5. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Acho que a cartoon também possui direitos do yyh, porem para a tv por assinaturaAcho que a cartoon também possui direitos do yyh, porem para a tv por assinaturaAcho que a cartoon também possui direitos do yyh, porem para a tv por assinatura...vamo lah galera...colaborem....

6. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Bom, se vocês querem que algo de qlqr efeito, façam um site para isso e não recolham apenas nome... fixar o tópico nem rola, mesmo pq, nao é só as assinaturas das pessoas daki que vao bastar. Pro troço funcionar tem de ser sério, se pá catar o RG das pessoas tbm, e eu duvido MUITO que o CN vá se dar ao trabalho disso... esses abaixo-assinados raramente dao em algo.. o para traduzirem o mangá de sailor moon ja ta rodando há uns 3 anos e nunca deu em nada

7. ah eu sei mith.... mas sei la num custa tenta esse anime eh muito rox.., tipo eu sei q num eh muita coisa mas seila, e ae neo tu escolhe mano p-or mim tanto faiz, pelo - ate agora num deu muito certo nossa ideia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

- FaloW -

8. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

primeiro eu acho que o pessoal deveria assinar isso neh...a idéia do site é boa.....mas vamos tentar pegar na escola, trabalho, vizinho ..onde der..... e o site nois ve

9. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

O problema é que mesmo se conseguirmos mil RGs/assinaturas provavelmente não será o bastante. Fazer um abaixo assinado que dê certo é muito difícil.

10. cirith

cirith Usuário

bem eu acho que o abaixo assinado nem precisa ser feito para o cartoon network pq nos estados unidos o cartoon network ja tem os direitos do anime e no brasil so a record que tem os direitos sobre o anime e a record é um canal de tv aberto entao um canal de tv acabo pode passar o anime aqui numa boa entao dentro de algun tempo a gente vai começar a ver varios animes do cartoon network americano aqui como inu yasha que estréia dia 2.
    intaum eu acho que o abaixo assinado tem que ser feito para a record pois os que tem tv a cabo logo verao os animes da cartoon, mas e quem naum tem tv a cabo???? intaum e melhor a gente se preucupar com os canais abertos pois os da tv a cabo estao lançando animes novos regularmente

11. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

agente quer que eles passem yu yu hakusho....poxa..50 pessoas virao o topico e so 9 postaram..assi,m fica difícil

12. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Po, que mals né cara!
    Poxa!

13. bom por mim tanto faiz eu to disposto a leva adiante e dependendo da quantidade dee pessoas q colaborarem nois coloca uma hp no ar so pra issu, mas c num houver colaboracao por parte du pessoal nem da............. quem decide sao vcs q entram nu topico

- FaloW -

14. Fafa

Fafa Visitante

se eu tivesse RG eu participava... :mrgreen:

15. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

tudo bem...olha so...jah me mandaram mais 4 assianturas...3 sem rgsa...vamos mandar pessoal..pelo menos nome e e-m,ail...vamo lah

16. DMeNishi

DMeNishi Usuário

Tem certeza mesmo kra q vc nao tem? RG = Registro Geral, nao tem ainda carteira de identidade?

e eu ja mandei a minha ai...blz?

17. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

jah recwebi...e se num tiver rg manda mesmo assim..manda o rg do pai ..d amae ..de qualquer poessoa.....uma pessoa pode contribuir com pelo smneos 3 assianturas que nem jah fizeram aki...vmao lah galera

18. DMeNishi

DMeNishi Usuário

ahh blz...vo pega o rg de todo mundo q eu axar por ai...hehe..daki de casa sao 5..vo ve se eu pego e t mando...

19. DMeNishi

DMeNishi Usuário

otra coisa...
    pode mandar soh nome e email?> pq se puder eu pego umas 20 pessoas aki e t mando...

20. pod sim meu, quanto mais melhor, eh claru q com rg fica melhor mas sem tb ta valendo kra valeu pela colaboracao hein :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:,
    mas num eskce de avisar pras pessoas q vc ta pegandu us rg pra q q evc ta pegandu explica certinho pra elas pra num dar treta dps :mrgreen: :mrgreen:

- FaloW -

Compartilhar