• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo Assinado - YYH (Cartoon Network)

NeoDeSampa

Usuário
De início gostaria que alguem fixasse este tópico. Eu NeoDeSampa e o soulbringuer estamos organizando este Abaixo Assinado.
Este abaixo assinado, iria reunir Nome, e-mail e rg das pessoas interessadas em participar e que queiram qeu volte a passar yu yu hakusho na Carton Network.
Combinamos que, mandaremios um e-mail e um carta para a cartoon network com as assinaturas conseguidas. Netse abaixo assinado, estará sendo solicitada que volte a passar YuYu Hakusho, diariamente num período entre as 22hs e 24hs.
Os Fans de animes, no geral, e aqueles que goste, por favor mandar mp par amim ou parar o *+_Soulbringuer_+* contendo: Nome Completo, e-mail e se possível rg para aumentarmos a validade do Abaixo Assinado.
Vamop lah galera......vamos fazer isso acontecer.....
 
acho pouco provavel, os direitos do YYH naum tavam com a manchete? provavelmente ou a globo pegou ou a rede tv manteve.....
 
Bom pessoal como neo jah disse, quem quiser entrar nu abaixo assinado ae mande mp para um dos dois, contamos com a colaboracao de todos..... :obiggraz:

YUYU ROX

qualquer coisa m avisem!!!!

- FaloW -
 
Acho que a cartoon também possui direitos do yyh, porem para a tv por assinaturaAcho que a cartoon também possui direitos do yyh, porem para a tv por assinaturaAcho que a cartoon também possui direitos do yyh, porem para a tv por assinatura...vamo lah galera...colaborem....
 
Bom, se vocês querem que algo de qlqr efeito, façam um site para isso e não recolham apenas nome... fixar o tópico nem rola, mesmo pq, nao é só as assinaturas das pessoas daki que vao bastar. Pro troço funcionar tem de ser sério, se pá catar o RG das pessoas tbm, e eu duvido MUITO que o CN vá se dar ao trabalho disso... esses abaixo-assinados raramente dao em algo.. o para traduzirem o mangá de sailor moon ja ta rodando há uns 3 anos e nunca deu em nada
 
ah eu sei mith.... mas sei la num custa tenta esse anime eh muito rox.., tipo eu sei q num eh muita coisa mas seila, e ae neo tu escolhe mano p-or mim tanto faiz, pelo - ate agora num deu muito certo nossa ideia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

- FaloW -
 
primeiro eu acho que o pessoal deveria assinar isso neh...a idéia do site é boa.....mas vamos tentar pegar na escola, trabalho, vizinho ..onde der..... e o site nois ve
 
O problema é que mesmo se conseguirmos mil RGs/assinaturas provavelmente não será o bastante. Fazer um abaixo assinado que dê certo é muito difícil.
 
bem eu acho que o abaixo assinado nem precisa ser feito para o cartoon network pq nos estados unidos o cartoon network ja tem os direitos do anime e no brasil so a record que tem os direitos sobre o anime e a record é um canal de tv aberto entao um canal de tv acabo pode passar o anime aqui numa boa entao dentro de algun tempo a gente vai começar a ver varios animes do cartoon network americano aqui como inu yasha que estréia dia 2.
intaum eu acho que o abaixo assinado tem que ser feito para a record pois os que tem tv a cabo logo verao os animes da cartoon, mas e quem naum tem tv a cabo???? intaum e melhor a gente se preucupar com os canais abertos pois os da tv a cabo estao lançando animes novos regularmente
 
bom por mim tanto faiz eu to disposto a leva adiante e dependendo da quantidade dee pessoas q colaborarem nois coloca uma hp no ar so pra issu, mas c num houver colaboracao por parte du pessoal nem da............. quem decide sao vcs q entram nu topico

- FaloW -
 
tudo bem...olha so...jah me mandaram mais 4 assianturas...3 sem rgsa...vamos mandar pessoal..pelo menos nome e e-m,ail...vamo lah
 
jah recwebi...e se num tiver rg manda mesmo assim..manda o rg do pai ..d amae ..de qualquer poessoa.....uma pessoa pode contribuir com pelo smneos 3 assianturas que nem jah fizeram aki...vmao lah galera
 
ahh blz...vo pega o rg de todo mundo q eu axar por ai...hehe..daki de casa sao 5..vo ve se eu pego e t mando...
 
pod sim meu, quanto mais melhor, eh claru q com rg fica melhor mas sem tb ta valendo kra valeu pela colaboracao hein :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:,
mas num eskce de avisar pras pessoas q vc ta pegandu us rg pra q q evc ta pegandu explica certinho pra elas pra num dar treta dps :mrgreen: :mrgreen:

- FaloW -
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo