• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-assinado pró-Zé Dirceu

Lordpas disse:
:disgusti:

A luta continua companheiro, Guerrilha do Araguaia II, a missão. :obiggraz:

capa-araguaia.gif



:mrgreen:

Depois que o PCdoB aceitou a entrada de um deputado ou senador que tem uma historia totalmente tipica de alguem das bases do PL/PFL, perdi tambem qualquer animosidade por este partido :mrgreen:
 
Por falar em PFL

312005102517314115hitler.jpg


Uma grande ofensa aos nazistas.
sobre o PCdoB, o negocio é ressucitar o Partidão

" De Norte a Sul. E no país inteiro. E viva o Partido Comunista Brasileiro."
 
Uma grande ofensa aos nazistas.

:rofl: :rofl:

Depois que o PCdoB aceitou a entrada de um deputado ou senador que tem uma historia totalmente tipica de alguem das bases do PL/PFL, perdi tambem qualquer animosidade por este partido

Poisé. Mas esperemos que até os direitistas tem cura! :hihihi:

" De Norte a Sul. E no país inteiro. E viva o Partido Comunista Brasileiro."

Isso, isso, você pegou o espírito da coisa. :lol:
 
Vovin disse:
Por falar em PFL

312005102517314115hitler.jpg


Uma grande ofensa aos nazistas.
sobre o PCdoB, o negocio é ressucitar o Partidão

" De Norte a Sul. E no país inteiro. E viva o Partido Comunista Brasileiro."
Um verdadeiro absurdo isso sim. Coisa de gente baixa e sem nada melhor pra fazer do que um ato nojento como esse. Naturalmente me refiro a quem fez esse cartaz...
 
Ecthelion disse:
Um verdadeiro absurdo isso sim. Coisa de gente baixa e sem nada melhor pra fazer do que um ato nojento como esse. Naturalmente me refiro a quem fez esse cartaz...

Se voce estivesse falando do Bornhausen eu concordaria com voce. :mrgreen:
 
Eu acredito na culpa do Zé Dirceu devido a todos os fatos e indicios que comprovam o seu envolvimento mas concordo que sem provas concretas toda a acusação se torna injusto e fere os direitos de qualquer cidadão!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo