• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Abaixo-assinado por GTA 5 no PC já tem 220 mil assinaturas

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
Um grupo cada vez maior de jogadores não está satisfeito com o fato de que a Rockstar decidiu ignorar o PC para o lançamento do jogo Grand Theft Auto 5. Já são 220 mil assinaturas em um abaixo-assinado virtual para trazer o game para a plataforma.

GTA 5 é o jogo mais aguardado para o restante do ano, mas até o momento, apenas os jogadores do Playstation 3 e Xbox 360 terão acesso ao game.

"GTA tem sido parte da vida de muitas pessoas e é uma vergonha não vermos a nova edição do jogo sendo lançada na plataforma mais poderosa. Coisas como modificações sempre foram grande parte dos games para PC e um GTA modificado geram os momentos mais divertidos que você pode ter", afirma o abaixo assinado.

A Rockstar possui tradição em atrasar o lançamento de seus jogos para o computador, mas costuma levar uma versão para a plataforma. Os lançamentos mais recentes da empresa (Max Payne 3 e L.A. Noire), e até mesmo GTA 4, também foram lançados primeiro para os consoles, mas chegaram para o PC posteriormente. Entretanto, Red Dead Redemption nunca foi lançado para o Windows.

A tendência é que a Rockstar lance, sim, seu jogo para o PC, mas que o lançamento seja atrasado em alguns meses, como forma de combate à pirataria que é inerente à plataforma.

fonte
-----------------------
Provável ou não, espero que lancem mesmo, é muito triste quando um jogo popular fica restrito aos consoles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo