• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-Assinado para a Filmagem de "O Hobbit".

Eu também não acredito que um abaixo assinado venha mudar muita coisa, mas assinei de qquer jeito. Afinal é melhor fazer algo do que nada.
 
Bom...eh soh esperar que isso de certo.
Gostaria muito de ver novamente Ian Mackellen como Gandalf, e...
O Hobbit deve ficar mto bom proncipalmente nas mãos de Peter Jackson que conseguio trazer ao mundo a tão imaginada "Terra - Media"
 
Nob disse:
Fë Elessar disse:
"... As filmagens vão sair, eh soh questão de tempo. :wink: "

Não esteja tão certo disso. Contratempos acontecem a cada dois segundos no mundo do cinema.

Aikanáro disse:
Acho que o filme vai acabar saíndo sim....devido ao estrondoso sucesso que foi SDA.

Eu sei que contratempos acontecem no cinema constantemente, meu caro. Mas acedito piamente que uma abaixo assinado não vá resolver o problema. Assim como acredito que nem a New Line e nem a MGM deixarão de passar uma oportunidade lucrativa como as filmagens de O Hobbit. Elas vão entrar em acordo, PJ vai novamente juntar sua equipe e somar a produção e nós... Bem, nós seremos brindados com o que eu espero ser mais uma adaptação fenomenal, bem ao estilo PJotão! :wink:

Fica frio, peixe. O Hobbit eh nosso!

[]'s...
 
YavannaLan disse:
Gurrunfado e Xiringabutado! :lol:

Como é que é??? Meu Eru, isso ae é a lingua dos valar Elai??? rs*
* Derin adorou o tal do ´xiringabutado´ *
ps- vai assinar tb. :)
 
Duque DécioZico95 disse:
Vou pedir pro Ancalagon assinar. :lol:

Ele vai assinar com gosto! E aposto que vai fazer uma campanha fervorosa para que muitos outros assinem também!

hauhau.gif

hauhau.gif

hauhau.gif
 
Snaga-búrs tem o orgulho de dizer q assinou e q divulgou o abaixo assinado :wink:
Agora é só esperar os resultados :D
 
Depois daquele abaixo assinado pedindo pro Peter Jackson colocar o Saruman no RdR, não sei se vale a pena assinar outro... :lol: Mas td bem, assinei!
 
A minha assinatura é a de número 2424!!! Se todos continuarem assinando, com certeza chegaremos a algum número significativo!!!
Acredito que o abaixo assinado pode sim ajudar na saída do filme!!
E que suas barbas nunca deixem de crescer!!! 8-)
 
2482 Signatures Total :clap: :clap: :clap: :clap:

esse filme vai ser loko!!!!! :lol:
eh capaz do filme rolar mesmo sem abaixo assinado, com o sucesso que o senhor dos anéis fez........
 
Também acho dificil esse abaixo-assinado dar algum resultado, mas não custa nada assinar.

Até porque, mesmo se não dar certo, depois a gente fica com a consciencia pesada pensando "poxa, eu podia ter assinado..." :(
 
Assinei também, apesar de não levar fé neste e em outros abaixos-assinados.

E mesmo que tivesse impacto, vai ser dificil com esse número ridiculo. O meu foi o 2530. Desse jeito, talvez em dez anos essa reivindicação impressione alguém... :|
 
MANDA ESSE ABAIXO ASSINADO PARA A PIXAR!!!!!!

Seria mais legal em desenho animado...

Eu assino qualquer versão!!!!meus filhos também... :mrgreen:
 
Assinei hoje! Pena eu não ter tido tempo de entrar na internet antes.
Bem, pelo menos a minha assinatura está lá!

Beijos,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo