• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-Assinado para a Filmagem de "O Hobbit".

Pois é, estava demorando.
Eis que surge no Petitiononline um abaixo-assinado para tentar convencer New Line e MGM a entrarem em um acordo e viabilizar a filmagem de "O Hobbit". O mesmo é endereçado a Robert K. Shaye da New Line, Alex Yemenidjian da MGM e Danny Rosett do departamento de marketing e distribuição da United Artists.
Segundo o abaixo-assinado, os fãs sabem que os direitos de filmagem pertencem a New Line e os direitos de distribuição pertencem a MGM/United Artists. Portanto seria de partir "nossos" corações se o projeto empacasse por uma simples questão de direitos.
Além disso, não faltam elogios a PJ e sua turma, e a arte de "grandes talentos como Alan Lee e John Howe", famosos ilustradores da obra de Tolkien, que colaboraram no filme.
O abaixo-assinado termina da seguinte forma:
"Por favor, trabalhem juntos para eliminar as barreiras na produção e distribuição do filme. Nós, os fãs, não estamos prontos para deixar a Terra-média."

Segue o link para o abaixo-assinado:
http://www.petitiononline.com/hobfilm/petition.html

Não duvido nada que em breve estaremos noticiando aqui um outro abaixo-assinado, esse feito pelos puristas pedindo a New Line, a MGM e o PJ para deixar "O Hobbit" em paz...

Agradecemos a nossa colega Myriara pelo envio da noticia.
 
Eu já assinei... agora falta ajudar tbm !! :mrgreen:
Quem puder divulgar em outros foruns, sites e etc será muito bem vindo tbm !!! :mrgreen:
 
Poutz... :gotinha:

Calma, galera. A parada vai sair! Eu não acredito que um abaixo assinado venha mudar muita coisa, na boa. E esse eh um dos motivos de eu naum ter assinado . Mais confusão? Pra q? O lance eh esperar, afinal de contas, PJ tah com um projeto engatilhado e com lançamento previsto pra 2005. As filmagens vão sair, eh soh questão de tempo. :wink:

[]'s...
 
Vai demorar pra fazerem O hobbit ainda, mas acredito que mais cedo ou mais tarde essa pendenga jurídica será resolvida.
Depois tem que ver se vai ser o PJ mesmo, elenco, equipe, etc.
Vamos fazer um bolão?
Pra mim O Hobbit só sai lá pra 2007 :mrgreen:
 
Fë Elessar disse:
Poutz... :gotinha:

Calma, galera. A parada vai sair! Eu não acredito que um abaixo assinado venha mudar muita coisa, na boa. E esse eh um dos motivos de eu naum ter assinado . Mais confusão? Pra q? O lance eh esperar, afinal de contas, PJ tah com um projeto engatilhado e com lançamento previsto pra 2005. As filmagens vão sair, eh soh questão de tempo. :wink:

[]'s...

Não esteja tão certo disso. Contratempos acontecem a cada dois segundos no mundo do cinema.
 
sinceramente, não assino até maiores informações de projeto, produção estas coisas... não gostaria de ver o Hobbit muito deturpado como acontecem com certas histórias q consideram pra criança...

Tudu bem adaptar, mas não avacalhar... por isso cuidado pra não i com muita sede ao pote...
 
Assinatura número 1334 já é minha. E que venha O Hobbit... :D

Meu comentário foi em português, mas não tive como não fazer um pedido em ingrêis (embromation)...

"Eu quero ver mais uma obra-prima de Tolkien em versão cinematográfica. Parabéns a todos pelo esforço, e aproveito para pedir mais uma vez: O BRASIL QUER AS VERSÕES ESTENDIDAS EM DVD DO SDA. (BRAZIL WANTS THE EXTENDED VERSION TO SDA IN DVD."

Hehehe :D
 
Eu tb NÃO ACREDITO em abaixo-assinado,mas....

Espero que filmem "O Hobbit" nos próximos 3 anos...desde que o diretor seja PJ e Ian McKellen faça Gandalf novamente,assim como Hugo Weaving deve fazer Elrond...
 
"1524 Signatures Total"

Pessoal, colaborem.... precisamos de um número mais significativo. :osigh:
 
Pô...que coisa mais imbecil este abaixo-assinado....

Se é pra fazer um abaixo-assinado que seja NOVAMENTE um exigindo o lançamento dos DVDS Especiais por aqui.....isso sim nós podemos vir a conquistar.....

além disso o Hobbit vai ser filmado.....nem se preocupem com isso!!
 
Pois é galera!! TODA iniciativa é válida. Não detectei nada de radical no documento.
Apenas a vontade de externar o desejo dos fãs do mundo inteiro pelas filmagens de mais um livro de nosso amado Tolkien.

Já foi dito que a New Line só fará o filme se for o PJ, e ele, por sua vez, disse que gostaria de ter os mesmos atores interpretando os personagens que aparecem na trilogia.

Acho que o filme vai acabar saíndo sim....devido ao estrondoso sucesso que foi SDA.
Resta a nós fazermos o que estiver ao nosso alcance para que isso aconteça.

Divulgar o documento para nossa lista de endereços particular já é um começo. :wink:

Namárië
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo