1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Abaixo-Assinado para a Filmagem de "O Hobbit".

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Duque DécioZico95, 31 Mar 2004.

1. Pois é, estava demorando.
    Eis que surge no Petitiononline um abaixo-assinado para tentar convencer New Line e MGM a entrarem em um acordo e viabilizar a filmagem de "O Hobbit". O mesmo é endereçado a Robert K. Shaye da New Line, Alex Yemenidjian da MGM e Danny Rosett do departamento de marketing e distribuição da United Artists.
    Segundo o abaixo-assinado, os fãs sabem que os direitos de filmagem pertencem a New Line e os direitos de distribuição pertencem a MGM/United Artists. Portanto seria de partir "nossos" corações se o projeto empacasse por uma simples questão de direitos.
    Além disso, não faltam elogios a PJ e sua turma, e a arte de "grandes talentos como Alan Lee e John Howe", famosos ilustradores da obra de Tolkien, que colaboraram no filme.
    O abaixo-assinado termina da seguinte forma:
    "Por favor, trabalhem juntos para eliminar as barreiras na produção e distribuição do filme. Nós, os fãs, não estamos prontos para deixar a Terra-média."

Segue o link para o abaixo-assinado:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não duvido nada que em breve estaremos noticiando aqui um outro abaixo-assinado, esse feito pelos puristas pedindo a New Line, a MGM e o PJ para deixar "O Hobbit" em paz...

Agradecemos a nossa colega Myriara pelo envio da noticia.

2. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Eu já assinei... agora falta ajudar tbm !! :mrgreen:
    Quem puder divulgar em outros foruns, sites e etc será muito bem vindo tbm !!! :mrgreen:

3. Fë Elessar

Fë Elessar câmbio e desligo.

Poutz... :gotinha:

Calma, galera. A parada vai sair! Eu não acredito que um abaixo assinado venha mudar muita coisa, na boa. E esse eh um dos motivos de eu naum ter assinado . Mais confusão? Pra q? O lance eh esperar, afinal de contas, PJ tah com um projeto engatilhado e com lançamento previsto pra 2005. As filmagens vão sair, eh soh questão de tempo. :wink:

[]'s...

4. Metz

Metz ...

Não tinha muito o que fazer e assinei.

A minha assinatura foi apenas a 1085

5. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Done! Assinado, Gurrunfado e Xiringabutado! :lol:

6. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Vai demorar pra fazerem O hobbit ainda, mas acredito que mais cedo ou mais tarde essa pendenga jurídica será resolvida.
    Depois tem que ver se vai ser o PJ mesmo, elenco, equipe, etc.
    Vamos fazer um bolão?
    Pra mim O Hobbit só sai lá pra 2007 :mrgreen:

7. Vou pedir pro Ancalagon assinar. :lol:

8. Engleaf

Engleaf Usuário

Boa iniciativa

9. Link

Link The Hero of Time

Não sei se adianta muito, mas vá lá... assinei.

10. Nob

Nob Usuário

Não esteja tão certo disso. Contratempos acontecem a cada dois segundos no mundo do cinema.

11. Roconildon

Roconildon Usuário

Eu assinei, não custa nada. :)

12. Dyeison

Dyeison Usuário

MAs esta apenas em 1250 assinaturas, esse numero é ridiculo para algo do porte senhor dos Anéis.

13. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

sinceramente, não assino até maiores informações de projeto, produção estas coisas... não gostaria de ver o Hobbit muito deturpado como acontecem com certas histórias q consideram pra criança...

Tudu bem adaptar, mas não avacalhar... por isso cuidado pra não i com muita sede ao pote...

14. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Homologado por mim está, embora não acredite muito nesses abaixo-assinados.

15. Odo

Odo Usuário

Assinatura número 1334 já é minha. E que venha O Hobbit... :D

Meu comentário foi em português, mas não tive como não fazer um pedido em ingrêis (embromation)...

"Eu quero ver mais uma obra-prima de Tolkien em versão cinematográfica. Parabéns a todos pelo esforço, e aproveito para pedir mais uma vez: O BRASIL QUER AS VERSÕES ESTENDIDAS EM DVD DO SDA. (BRAZIL WANTS THE EXTENDED VERSION TO SDA IN DVD."

Hehehe :D

16. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

17. Eu tb NÃO ACREDITO em abaixo-assinado,mas....

Espero que filmem "O Hobbit" nos próximos 3 anos...desde que o diretor seja PJ e Ian McKellen faça Gandalf novamente,assim como Hugo Weaving deve fazer Elrond...

18. Estë

Estë the Gentle

"1524 Signatures Total"

Pessoal, colaborem.... precisamos de um número mais significativo. :osigh:

19. Pô...que coisa mais imbecil este abaixo-assinado....

Se é pra fazer um abaixo-assinado que seja NOVAMENTE um exigindo o lançamento dos DVDS Especiais por aqui.....isso sim nós podemos vir a conquistar.....

além disso o Hobbit vai ser filmado.....nem se preocupem com isso!!

20. Pois é galera!! TODA iniciativa é válida. Não detectei nada de radical no documento.
    Apenas a vontade de externar o desejo dos fãs do mundo inteiro pelas filmagens de mais um livro de nosso amado Tolkien.

Já foi dito que a New Line só fará o filme se for o PJ, e ele, por sua vez, disse que gostaria de ter os mesmos atores interpretando os personagens que aparecem na trilogia.

Acho que o filme vai acabar saíndo sim....devido ao estrondoso sucesso que foi SDA.
    Resta a nós fazermos o que estiver ao nosso alcance para que isso aconteça.

Divulgar o documento para nossa lista de endereços particular já é um começo. :wink:

Namárië

Compartilhar