• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-assinado nas Mãos da Warner

O Abaixo-assinado está nesse momento com 6426 assinaturas. Foi com esse número que ele foi enviado?

E ainda podemos continuar assinando? Ou não vai existir a possibilidade de um segundo envio do documento?
 
O Abaixo-assinado está nesse momento com 6426 assinaturas. Foi com esse número que ele foi enviado?

E ainda podemos continuar assinando? Ou não vai existir a possibilidade de um segundo envio do documento?

Eu mandei 6400 assinaturas. Podem continuar assinando que se eles não responderem, mandamos de novo. E de novo. E de novo.
 
Eu mandei 6400 assinaturas. Podem continuar assinando que se eles não responderem, mandamos de novo. E de novo. E de novo.
Ah, legal. Pensei que ficariam só nessa vez o envio. Melhor ainda!! =]

Ótimo, agora é só esperar.....ow God....:roll:
 
Agora é só esperar e torcer para dar tudo certo.
Torcer é fácil o difícil será esperar .... Espero que de tudo certo afinal nós mercemos!
Abraços a todos
 
Não haveria como encaminhar este abaixo assinado também para a Warner nos EUA, como forma de pressionar a diretoria daqui?
 
Hum, não sei se seria uma boa idéia, porque aí sim a Warner de lá nem se importaria. Eles tem coisas "mais importantes" pra pensar. Mas não custa tentar, né?
O que acham, Admins?
 
Bom, na minha opnião deveriamos esperar... já foi mandado para a Warner do Brasil. Temos que dar um tempo hábil para eles discutirem o assunto entre eles (Warner Brasil e EUA) e então nos dar uma resposta. Se não obtivermos uma resposta, enviamos um novo lote com mais assinaturas e enviamos também para a warner do EUA. O bom seria tentar entrar em contato com alguem do mais alto escalão, mas deve ser bem dificil!
 
Confesso meu ceticismo. Eu assinei, se saísse a versão eu compraria no primeiro dia, mas sinceramente eu não acho que eles lançariam agora... já passou tempo demais, eu acho. tvz seja mais provável esperar que venha mais para frente, em um daqueles 'boz comemorativos de 10 anos' ou qq coisa do gênero.
triste, porque não é todo mundo que consegue acompanhar o filme com legenda em inglês...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo