• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-Assinado Fãs de Tolkien pelas Estendidas no Brasil: Últimos 10 Dias!

Deriel

Administrador
filmes.jpg

Caros Tolkiendili! Estamos na reta final do nosso Abaixo-Assinado: Fãs de Tolkien pelas Estendidas no Brasil no qual atingimos nossa meta inicial de 5.000 assinaturas. Estaremos enviando o mesmo para a Warner Bros Brasil logo após o término do mês de janeiro/2007. Portanto se apresse em assinar caso já não o tenha feito: quanto mais assinaturas, mas faremos nossa voz ser ouvida! Assine Aqui
 
Bem eu assinei e consegui pelo menos umas outras 10 assinaturas com amigos.
Espero que a Warner nos ouça dessa vez senão eu vou desistir de comprar a versão original e comprar (finalmente) a versão pirata.
Eu não quero fazer isso, mas se depois de 4 anos e após um abaixo-assinado com 5 mil assinaturas pedindo os malditos DVDs nada acontecer não acontece mais.
 
Só hoje, depois do envio do Newsletter da Valinor, já tivemos aproximadamente 150 assinaturas :yep:
 
Só hoje, depois do envio do Newsletter da Valinor, já tivemos aproximadamente 150 assinaturas :yep:
Que bom!

Eu não pude fazer muito pra ajudar, mas fiz o que tava ao meu alcance. :mrgreen:
Tomara que dê em algo o abaixo-assinado, se não der, aff...daí fala sério né, acho que vai ser por "frescura" da Warner e tal. :tsc:
E assim como a Ireth, eu perco as esperanças! =(
 
Também participei do abaixo-assinado. Não pude convencer muita gente porquê não conço ninguem fora do Fórum qu goste do Tolkien8-O
 
Boa sorte.

Mas olhem, volto a dizer: digam para não enviar a Edição Especial do Retorno do Rei. As cenas novas são fracas e até diminuem a qualidade do filme, os documentários não são nada de especial (estavam claramente guardando material para edições futuras), enfim, um desperdício de dinheiro. Agora as dos dois primeiros filmes, são maravilhosas.
 
Boa sorte.

Mas olhem, volto a dizer: digam para não enviar a Edição Especial do Retorno do Rei. As cenas novas são fracas e até diminuem a qualidade do filme, os documentários não são nada de especial (estavam claramente guardando material para edições futuras), enfim, um desperdício de dinheiro. Agora as dos dois primeiros filmes, são maravilhosas.

Não enviar a versão estendida do Retorno do Rei?! Acho meio difícil. Ou eles lançarão todas, ou nenhuma. Além disso, foi justamente essa versão que não passou nos cinemas por aqui, e ela é, por isso, aquela que eu mais teria vontade de ver ou comprar agora.
 
Mesmo se a VE do Retorno de Rei seje pior que as outras duas VE, independente disso, temos o direito de ter os três filmes lançados aqui no Brasil como foram lançados lá fora...
 
e ae galera! mandei e-mail para todos os meus contatos pedindo assinaturas deles e de seus contatos. Alguma novidade sobre o envio das assinaturas do fim de janeiro/2007???
 
Esses últimos 10 dias se transformaram em um mês. Vai esperar mais quanto tempo, Deriel?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo