• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ABAIXO ASSINADO] DVD SdA Versão Especial

Gildor

Usuário
No dia 12 de Novembro de 2002, o dvd 'O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel' será lançado em uma versão especial com aproximadamente 30 minutos de cenas completamente novas. Confira agora algumas informações exclusivas do material novo.
  • A cena onde Galadriel entrega os presentes, mostrando o que cada um dos nove recebe da rainha Élfica.
    Bilbo Bolseiro escrevendo uma passagem no seu diário entitulada 'Concerning Hobbits,' uma estória dos Hobbits e sua vida bucólica.
    Uma nova apresentação do leal Hobbit Sam Gamgee.
    Mais material no Green Dragon Inn [NT:Ponei Saltitante?], com Pippin e Merry cantando animadas canções dos Hobbits.
    Sam e Frodo testemunhando o êxodo dos Elfos na estrada para Bri.
    Aragorn cantando uma canção élfica que adiciona um cenário para as implicações do seu amor por Arwen.
    Aragorn diante do túmulo da sua mãe em Valfenda.
    Uma sequência mais longa da partida da Sociedade de Valfenda.
    Cenas antes da batalha nas Minas de Moria, explicando como os Anões chegaram às minas.
    Mais material sobre os personagens e o complicado relacionamento entre Elfos e Anões.
    Material adicional da principal cena de batalha da sociedade.
    50 minutos de música nova composta pelo vencedor do Oscar Howard Shore com a filarmônica de Londres.
    Weta Digital contribuiu com novos efeitos especiais para as cenas extras.
--------------------------------------------------------------------------------

Viu a notícia aí acima? É realidade apenas para os americanos. Nós aqui no Brasil vamos ter que nos contentar apenas com a edição dupla do DVD, porque a WarnerBros Brasil acha que não compensa investir na nova edição. Diante dessa perspectiva, a Valinor está organizando um abaixo-assinado de alta validade. Para isso os interessados deverão informar seus nomes completos, e-mail, e RG para aumentar a consistência e validade da mesma, aumentando as chances de ser aceita pela WarnerBros Brasil.

[align=center:e018533f8b]ABAIXO-ASSINADO
[/align:e018533f8b]
 
Gente, assinem! Mesmo que vocês não tiverem DVD! Assinem com o nome do seu pai, da sua mãe, da sua avó... se a sua avó não tiver email, crie um pra ela! Mas assinem!!!
 
Bom.. eu assino 40 vezes se for necessario, mesmo nao tendo dvd.. mas ta acontecendo um problema.. eu preencho tudo, e quando vou enviar, diz que eu preciso especificar um rg, sendo que eu coloquei o meu rg la! O que será que pode estar havendo?? Me ajudem!
 
Não pode colocar tracinho nem barra na hora de preencher, Litz. Só o número. Será que não é esse o problema?
 
mas vcs tem certeza q com esse abaixo assinado a wb vai manda us dvd?
qts pessoas pricisam???
 
Ninguém tem certeza de nada. Absolutamente nada. Pode ser que não leve a nada. Mas não custa tentar.
 
Faz tempo que assinei.. :)

Não se perguntem se algo vai dar certo antes de lutar. Se não há luta, não há o que ganhar.
 
Meu povo, vale tudo(dentro da lei)! Além de já ter colocado a família toda, estou cadastrando todo o pessoal do trabalho! Façam isso também, pelo amor de Eru! Já tem um espaço reservado para ele com todo o carinho na minha estante. :D
 
Eu assinei! Primeiro dia ja assinei... tinham 450 assinaturas, dia seginte ja tinham mais de mil!
Eu pedi pra toda minha familia assinar, se nao der, tudo bem, mas se der, YES! :lol:
 
eu ja assinei, e vou pedir prosmeus amigos que nem curtem tolkien assinarem tb, vou ate criar uns e-mails e RGs aqui hehe
vamos divulgar isso em todos os sites
 
Só pra vocês terem uma idéia, aqui vai a lista dos sites legais que estão colaborando com a nossa campanha:

http://www.dvdmagazine.com.br (basta rolar um pouco a página pra ver)
http://www.a-arca.com (na barra lateral de destaques)
Cinema em Cena (segunda notícia da página)

É isso aí galera, tenho certeza que apoios como esse ajudaram bastante o total de assinaturas a crescer.

E só pra comentar, 2370 assinaturas até o momento :mrgreen:
 
Eu assinei no primeiro dia logo...tinham so umas cento e poucas assinaturas na hora...

Olha isso:
NÓS ESTAMOS NESSA! PARTICIPE!! O portal brasileiro VALINOR está fazendo um abaixo-assinado para que seja lançado no país a versão gringa do DVD de O SENHOR DOS ANÉIS (com 4 discos). A dica foi do leitor Guto Ribeiro. E o negócio é muito sério, partindo do portal, senão o mais legal, pelo menos um dos mais completos sobre O SENHOR DOS ANÉIS.
(portal tolkien mais serio e completo do brasil...gostei disso!)

eu ja tinha visto que a dvd magazine tinha apoiado, mas não sabia que a noticia tava no site deles não.....

É isso aí, rumo a 5 mil assinaturas!!!!
Vamos assinar galera! :D
 
Olhem esse comentário que fizeram lá no abaixo assinado :
'Isto é um descaso com os cinéfilos brasileiros, que se não basta-se além de ter de esperar com atraso os lançamentos de filmes nos cinemas e dvds, que estrearam nos EUA, ainda se vê obrigado a participar de uma campanha de marketing em cima do filme, que lança primeiro uma versão crua sem extras, e depois de alguns meses lança uma versão completa e recheada de cenas e outros materias adicionais excluidos da primeira, nos obrigando muitas vezes a ter de adquirir ambas as versões.
Na minha opinião acredito que o lançamento desta versão recheada de extra e composta de 4 dvd´s é uma campanha da Warner do Brasil, em lançar rumores sobre o possível não lançamento da versão especial, obrigando a todos a adquirirem uma versão crua, para depois sob a alegação de inumeras reclamações como estas que estamos fazendo, decidirão então repensar no caso e lançar a versão definitiva.
O mercado de cinema e DVD´s no Brasil já se mostrou bastante promissor, pois o aparelho vem gradativamente substituindo os aparelhos de video cassete nos lares de cada brasileiro em um prazo de tempo espantoso.
Portanto esta desculpa, de não ter mercado para o filme é uma mentira, pois tenho quase certeza que mais da metade da população de pessoas e locadoras que vierem a adquirir esta primeira versão agora em agosto, com certeza também o farão possivelmente em dezembro ou janeiro, que seria uma boa data para a comercialização do filme, que coincide com muitos fatores, final de ano, natal e ano novo, além do 13o. salário e estréia da continuação de o senhor dos aneis as duas torres. Podem esperar e verão se isto não ocorrerá pois tenho certeza que a Warner, já pensou nisso, o que por ventura acabaria por promover também de forma indireta a estréia da continuação nos cinemas de o senhor dos aneis.
Isto é duro, mas é real !!!'


-------
Eu acho que esse cara esta certo !
 
Como disse a Mystique (plagiando o nhoto) fazer dentro da lei, vale tudo.

Mas o que o cut-paste do Olórin é algo que me incomoda também já faz um bom tempo. Pra que fazem esse tipo de coisa: pra obrigar os coitados como nós a comprar duas versões do mesmo produto. Um upgrade forçado?

Acho que é interessante ter duas versões. Uma econômica (com alguns easter eggs lógico) e outra mais pesada e mais cara. Não é qualquer um que pode comprar o mais caro, né mesmo?

Mas lançar primeiro o simples e depois o mais completo é falta de respeito ao consumidor. Foi a mesma coisa com Matrix se eu me lembro direito. Puta falta de respeito com o consumidor que comprou a primeira versão.

Se querem lançar duas versões, que lançassem ao mesmo tempo (com as devidas explicações), e aí o consumidor pode fazer sua escolha.
 
Primula disse:
Se querem lançar duas versões, que lançassem ao mesmo tempo (com as devidas explicações), e aí o consumidor pode fazer sua escolha.

Com certeza, Primula. Nos EUA, apesar das edições estarem sendo lançadas em momentos diferentes, desde o início foi anunciado aos quatro ventos sobre a existência das três edições do DVD. Isso é jogar limpo com o mercado consumidor.
 
Assinei, só pra ajudar mesmo.
Mas nem to me importando muito, do jeito que o dolar tá indo esse DVD deve chegar aqui a preços estratosféricos(se chegar), me pergunto quem realmente vai comprar, isso não dá a mínima vantagem para a empresa nem para nós.
Mas fica a esperança de um dia ter um desses na mão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo