• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ABAIXO ASSINADO] DVD SdA Versão Especial

DVD com os 30 minutos

E ai galera,
Eu to meio por fora das coisas, mas ja lancou??? Ou nem sabem se vao lancar?
Pq eu to aki nos EUA, indo embora nessa sexta agora, e se naum forem lancar, eu poderia comprar aki... eu vi o dvdzin com as estatuas... nossa, q tesao :grinlove: Mas 70 dolares realmente eh impossivel, intaum eu compro a versao normal de 4 dvds :D

Brigadu
 
nem lançou e peloq tô vendo nem vão lançar, eu já vi a versão extendida e com lengenda brasileira, não vou dizer como, mas posso falar q não comprei de ninguém e nem vendi tb, sou contra pirataria( aganhar diheiro com isso). Mas o desespero me levou a procurar a versão extendida com legenda em português já q meu inglês é pessimo. desde novembro q tenho a versão extendida. E nem venham estes moderadores me cortar, pois quem faltou com respeito conosco foi a warner, new line e cia. nos desprezaram totalmente e continuam no ignorando :x :x :x :x :x
mas no dia q chegar aqui no brasil com legenda na nossa língua eu compro, pois sou fã!
 
cara, faiz mo tempo que tamo votando e da nada ! eh quase certeza q ja lançou la neh ! pq essa notica ( e esse topico ) ja sao bemmmmmmm velhos, acho que nao vai vim pra ca esse dvd nao...
 
A Warner já tomou conhecimento desse Abaixo-assinado há algum tempo. Já soubemos que o problema não era com ela, que realmente queria e tentou lançar, mas a New Line, que bancou o filme e diz onde e se lança, achou que não iria valer à pena.

Hoje a gente já sabe que não vai mesmo ser lançado.
 
Essa é a Verdade!!!!!

Pois como muitos estão falando, tb vou falar....

Isso é uma injustiça fazer com que compramos 2 produtos, e se não comprarmos a 1ª Versão talvez haja a possibilidade de não venderem a Versão Estendida aqui no Brasil... :x

Aragørn X
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo