• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ABAIXO ASSINADO] DVD SdA Versão Especial

Que merda hein??? Esses (editado)!!!!!!(New Line)

Vou ter que comprar na Oceania essa merda! Meu DVD é para Região 4 somente!

E eu tenho uma pergunta me cutucando aqui.....se eles não vão lançar, então, porque diabos eles colocaram a propaganda disso no DVD simples e ainda anunciando para Novembro de 2003??????? :o?: :o?: :o?: :o?:

Americanos...vai entender.... :eek:
 
eu ja tenho :mrgreen: !!! em ingles...mas tem legenda (tambem em ingles) e e muito phoda vai valer a pena esperar

pena q num tem o tom bombadil
 
:x :x Estes b... da Warner não sabem ganhar dinheiro, os da New Line então, nem se fala :x :x

1) Lançar o filme só no Brasil dia 01 de Janeiro (ainda que adiantaram pra 27 Dez, gdes m... ) - Será que eles não sabem que as cidades grandes ficam vazias nesta época do ano. Dia 18 Dez, todo mundo saindo de férias das escolas, nossa!!! ia lotar muito mais os cinemas.

2) Quer coisa mais caça-niquel que estas versões extendidas. Uma putz oportunidade pra ganhar dinheiro com material já compilado, que foi excluido do filme. Se não fosse o santo DVD, eles nem iam conseguir vender esta "sobra" da produção.

Agora, falando com minha atual situação, um frustado!!! :( :( Será que não tem uma versão em Portugal, e se tiver, será que existe tanto fã por lá (mais do que no Brasil) :( :(

ps: se alguém sabe onde encontrar uma versão extendida em espanhol tá valendo... :mrgreen:
 
"EM DEFINITIVO: ESQUEÇAM A VERSÃO ESTENDIDA! Infelizmente, o DVD com a versão estendida (leia-se cerca de 30 min.) de O SENHOR DOS ANÉIS - A SOCIEDADE DO ANEL não será lançada no país. Esta é a posição oficial da distribuidora responsável pelo título no Brasil, a WARNER, em nota exclusiva à DVD MAGAZINE por sua assessoria de imprensa. Na parcial: "...fizemos todas as tentativas possíveis. Essa é uma decisão da NEW LINE Internacional, devido aos prazos de produção e em relação ao planejamento internacional, que já na data do lançamento, estava atrasado no Brasil. Esse não é um fato isolado, sendo que o BOX também não foi lançado em diversos países". Este BOX a que se referem é tanto o com 4 e 5 discos. Ou seja, só importando! Em Portugal, como já tinha sido anunciado por nós, foi lançado tal tesouro..."

http://www.dvdmagazine.com.br/
 
Será que é possível nos pedirmos apoio para outros grupos internacionais ligados as obras de Tolkien, que nos apoiem em uma ultima tentativa diretamente com a New Line?? <Eles podiam ao menos lançar a versão de Portugal na região 4.>

Não vou citar nenhuma forma ilicita de adquirirmos os tão falados 30 minutos, mas que dá vontade, infelizmente dá...

[ ]'s
 
Bem, já que ao que parece, não vão mesmo lançar o DVD aqui, acho que vou ter que dar um jeitinho... depois, eles reclamam das pessoas recorrerem à pirataria!!

Mais material no Green Dragon Inn [NT:Ponei Saltitante?], com Pippin e Merry cantando animadas canções dos Hobbits.

o dragão verde não é o nome do bar da Vila dos Hobbits??? aquele em que se contam as velhas estórias e tudo mais??
 
Essa é uma decisão da NEW LINE Internacional, devido aos prazos de produção e em relação ao planejamento internacional, que já na data do lançamento, estava atrasado no Brasil.

Não sei quanto à vcs, mas dane-se o atraso! Contanto que lancem por aqui, não me importo em esperar. :disgusti:
 
isso é claro...
uma perguntinha : provavelmente eles vão lançar uma caixa com os 3 filmes, qdo RdR já tiver saído em DVD. alguém sabe se essa caixa vai conter as versões extendidas, e se a decisão de não lançar no brasil inclui essa caixa especial??
ps: ok, reconheço q estou pensando mto à frente... mas, na verdade, se a caixa for sair e tiver a versão do diretor, acho q pelo menos fico menos deprimida, apesar da espera...
 
Concordo... Geralmente quando é trilogia eles lançam esses "box", ams meu pode dmeorar uma carinha (uma boa carinha) depois que sair RdR... E também espero que tenha a versão do diretor...

Celebithil
 
Apesar de provavelmente enlouquecer até lá, concordo plenamente!!! Contanto que não nos deixem de fora!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo