• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ABAIXO ASSINADO] DVD SdA Versão Especial

Vamos lá arranjar dinheiro pra tanto dvd. Lança, não lança... isso é estressante!! :x Alguém tem idéia de faixa de preço? Vão lançar o de 4 cds só ou o de 5 tb? eu quero o de 5 com as estátuas! :mrgreen:
 
A Warner também né?! O Brasil abriga uma grande comunidade de fãs tolkienianos e deveria receber destaque........O meu já ta garantido vou comprar em Londres hahahahaha :mrgreen:
 
Tulkas Astaldo disse:
A Warner também né?! O Brasil abriga uma grande comunidade de fãs tolkienianos e deveria receber destaque........O meu já ta garantido vou comprar em Londres hahahahaha :mrgreen:


éh... A New Line é dah Warner... :( E a fdp nao qer ceder putz... to putow :x :x :x

Bombadil tu nao pode usar sua influencia ae? heuaheuaue
 
Li na semana passada, na SET, que a New Line não ia lançar o CD na America Latina porque a venda "prevista" dos CDs nessa area não cobria o custo de produção e a sua margem de lucro.

Porra, o conjunto esta lindo, via algumas fotos da caixa, e sinceramente, se eu tivesse DVD (o que pretendo em breve), se não lançarem a versão no brasil, vou comprar a versão americana mesmo. P da vida, mais vou.

:o?:

Outra coisa, a mesme matéria dizia que a Warner do Brasil tentou de tudo para a New Line fazer o CD para nós, mais os caras estavam irredutiveis.

É claro que me refiro ao conjunto especial de 5 cds que será lançado agora lá nos States, não aos CD da Edicão especial. Qualquer duvida, leiam a SET deste mês para maiores detalhes.


Warner...New Line...tremenda mancada!!! :x :x
 
dvd especial

Amigos
Ao contrário do que vem sendo dito por aí, o dvd especial da irmandade do anel NÃO é privilégio dos norte-americanos...pode-se encontrar em toda a Europa, com facilidade, e que contém opção de legendas em português de Portugal. Cá entre nós, com um trabalho de tradução muitíssimo melhor do que aquilo que fizeram nas cópias brasileiras ( Frodo Bolseiro ? O que é isso ?? ) .

Acreditem : para tolken-maníacos, o dvd é I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L .

Desvantagem: custa 44 euros.

Mas p/ mim, valeu cada centavo.
 
dvd especial

Caro orc

Pois é, pelo câmbio oficial 44 euros = 163 reais. Mas o dvd em si não é caro, o real é está ruim das pernas.

O dvd "normal" da Irmandade do Anel custa, em Lisboa, 30 euros.

Existe ainda uma versão especial de luxo que acompanha as estatuetas dos Argonauths, servindo de anteparo para livros, por 70 euros, mas eu acho muito caro.

Embora dê vontade, eu admito.
 
PrimroseUnderhill disse:
Mas o dvd não é de área diferente? :o?:
Mas tem DVD que roda...
Bom, amanhã (ou seria hoje? :o?: ) eu vou pra Argentina, mas eu acho que lá não tem... porque se tiver, com certeza eu compro... :obiggraz:
 
zonas dos dvds

Sobre o dvd português, ele está disponível para a zona 2, Europa.

Para reproduzi-lo num dvd player brasileiro, este precisa ser multi-região ou então você deve usar o "hack" adequado para quebrar as zonas dos dvds.
Atualmente acho que todos os players têm alguma maneira de contornar isso.
 
se o dvd de SDA vim pro, é uma certeza de que ADT e RdR também venham pro Brasil :o?:
 
Se não lançarem este, com certeza não lançarão os outros dois (que com certeza terão edição especial também). Por que eles gostam tanto de nos fazer sofrer? :evil:
Se incompetência matasse .... não teria um executivo da New Line vivo!!! :x
 
É isso aí! Eu já assinei e vou pedir até pra quem eu encontrar na rua p/ assinar! Por Tolkien e pela Pátria!
 
Bem...vocês não sabem quem eu sou e eu não sei quem são vocês, muito simples e prático neh? :oops:

Mas enfim..estou aqui para falar do DVD especial e não de mim.
Não vou falar que é injusto, afinal, todos nós sabemos que é. Também não irei perguntar se vale a pena assinar o tal abaixo-assinado se sei que é melhor tentar do que morrer no ostracismo.

Pelo o que eu entendi, a América Latina será esquecida por completo do lançamento especial. Mas se esses executivos da New Line tivessem um neurônio, iriam notar que mesmo, o minimo de pessoas que comprassem o DVD aqui na América Latina, seriam juntas maiores em quantidade que uma Espanha inteira, ou Inglaterra ou Portugal.

Já me ofereceram a compra do DVD no E.U.A...mas confesso que não consegui aceitar. Porque, não sei quanto a vocês..mas para mim, esperar esperançosamente por este DVD é uma guerra pela qual eu sinto a necessidade de ganhar. Mas que Guerra você deve me perguntar? Sinceramente não sei.....mas não ver este DVD no Brasil seria como aceitar uma derrota que aqueles poderosos estão nos impondo.

Bem...temos 90% ou mais de chances de perder essa batalha, mas pelo menos eu quero continuar tentando, e espero que vocês tambem o façam.

A América Latina foi excluída...temos nossos problemas, mas falta de público é uma desculpa inaceitável.

Há vezes em que me pergunto...O que eles tem contra nós??
 
Mais uma para vocês :

O Submarino está vendendo a edição especial importada (Portanto mais cara) por 559,00 com um desconto de 67,00 reais para o Natal...

UM ABSURDO!!!
Depois esses podres reclamam que estão falsificando seus DVDs.... :x :x :x :x :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo