• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ABAIXO ASSINADO] DVD SdA Versão Especial

Prontinho, assinei por mim, pela família, pelos amigos, pelos desconhecidos....
Vamos lá gente, nada dessa conversinha de "acho que não vai dar em nada..." Claro que vai, se não conseguirmos q o DVD seja lançado aqui no Brasil, pelo menos vamos mostrar para WBB o quanto estamos revoltados com essa atitude dela! :)
Vamos tentar fazer propaganda em outros sites (caso tenham o seu, não custa nada divulgar nele tb ;) )
Ah, tentem divulgar ele também em bate-papos e chats ;)
 
Prontinho, comprei meu DVD!! :D Está muito maneiro... Os bastidores, previews (principalemente do jogo da EA), entrevistas e trailers.

Mas eu vi um negócio que me revoltou... Tem uma prévia da edição especial do DVD! Sim, mostra várias cenas inéditas e tal... Mas faz a propaganda. Fala que vai ter 30 minutos a mais, que é uma versão de luxo com 4 CDs e blablablá... Mas po, como eles botam um negócio desse se a Warner disse que não vai lançar essa edição aqui no Brasil?? Poxa, esse preview só fez aumentar a minha ansiedade! Que propaganda enganosa... :evil:
Espero que esse abaixo-assinado dê realmente certo.

EDITANDO A MENSAGEM

Gente, eu to vendo o filme dublado só pra ver como era...

Nossa, gente... Sem comentários... Olha o Gollum... O Bilbo... Estragaram... Eca... Pera... Vou vomitar... Nossa!! O Gollum acabou de gritar! Parece uma criança sendo sufocada!! Chegam desisto...
 
Mais um capítulo da novela do DVD Especial, direto do E-pipoca.com.br

"O DVD disponível a partir de hoje é o mais ''simples'' da série. Duplo, contém o filme, trailers, e documentários (saiba mais detalhes sobre os extras). Em coletiva de imprensa, a Warner apresentou vídeo com prévia de 10 minutos de ''O Senhor dos Anéis: As Duas Torres'', um dos extras do DVD, e comentou o lançamento e futuros produtos.

Francisco Feitosa, presidente da Warner no Brasil, recebeu a todos contente. Sabe o valor de seu produto. E bem que tentou desviar do assunto, mas a pergunta que pairava era sobre a versão de colecionador de ''A Sociedade do Anel'', a ser lançada nos EUA em novembro e que traz 30 minutos extras do filme (leia mais detalhes). Disse que tentou e que continua tentando a trazer os discos para o Brasil, mas foi negativo. ''Recebi, inclusive, um não por escrito da New Line (produtora)''. Afirmou que o custo da caixa, que contém quatro discos, não seriam cobertos no Brasil. Falou que o DVD não ficaria pronto até novembro, pelas dificuldades de legendas, e que mesmo querendo lançar o produto após novembro a negativa da produtora permaneceu. Feitosa acabou por fechar mantendo o boato: ''vou continuar tentando''.

Fãs, em suma: a incógnita permanece, mas é bem capaz que a versão de colecionador de ''O Senhor dos Anéis'' não chegue ao Brasil. Feitosa reclamou da dificuldade; a incerteza cria problemas para o marketing da empresa. ''O Brasil não será o único país a não ter o DVD caso isso aconteça'', justificou. Se o dinheiro estiver contado e você tiver que escolher qual DVD deseja comprar, o conselho é ter paciência e esperar pelo menos até novembro antes de gastar uma grana.

Como exemplo das dificuldades em realizar um lançamento desta magnitude, Feitosa citou um fato irônico. A data, dia seis de agosto, acordada entre a New Line com suas distribuidoras ao redor do mundo, foi quebrada no Brasil. Para que todas as lojas envolvidas tivessem o produto a empresa enviou DVDs e displays a partir de sexta-feira, dia dois. Resultado: alguns estabelecimentos, já no sábado, vendiam o produto. Logo várias lojas, com medo de perder clientes, acompanharam a tendência. Feitosa ameaçou recolher o produto. "
 
Eu não sei o que se passa na cabeça desses caras... Eu fica imaginando aqui, eu sou burro demais para entender o raciocínio tão avançado deles, ou eles eles são tapados a ponto de não perceberem que o mercado no Brasil não é de 3 ou 4 pessoas?
AWarner do Brasil devia é mandar os números e o lucro do filme no Brasil, além de informações sobre o mercado brasileiro.
 
Nossa gente....é muita má vontade por parte deles!!!
Como o Maglor disse, o mercado brasileiro bate de longe muitos de países europeus... realmente não entendo o por quê disso!!! :(
 
EU NÃO ACREDITO QUE SOMENTE VINTE E POUCAS E PESSOAS RESPONDERAM A ESSE ABAIXO-ASSINADO. SERÁ QUE O PESSOAL ESTÁ SABENDO QUE O DVD ESPECIAL NÃO SERÁ LANÇADO NO BRASIL??

GENTE, É MEIA-HORA A MAIS DE FILME Q ESTÁ EM JOGO!!!!!

SE LIGA!!!!!!
 
Portador do Anel,
Acho que tem mais de 2000 assinaturas... como o site ficou fora do ar, eles devem ter guardado o arquivo das assinaturas em algum outro lugar... e reiniciado o processo de novo para aqueles que ainda não assinaram, partindo do zero....
 
V disse:
Não pode colocar tracinho nem barra na hora de preencher, Litz. Só o número. Será que não é esse o problema?

V.. fui só hoje conseguir ver o negocio do abaiuxo assinado.. e deu certo com o jeito que você me disse :wink:

Bom.. eu vou pegar o rg da minha mae, irmã, avó, tia, primo.. etc etc... hehe

eu coloquei o seguinte recado la:


'Se nós nos juntarmos, e lutarmos em busca de algo, sempre haverá chances de algo acontecer a nosso favor... mas se nunca tivermos coragem de arriscar, e mover pelo menos um dedo do nosso corpo, nunca saberemos se podiamos ajudar em algo nessa vida.

Nao tenho dvd, e nem conheço alguem que tenha... e de que importa? Ajudo em pró a todos os meus amigos.. e até mesmos desconhecidos, que curtem as mesmas coisas que eu.

Beijos a todos os fãs de Tolkien.. e aqueles que admiram o filme.
até!'


E mantenho minha palavra.. :D
 
DVD "O Senhor dos Anéis"

Bom gente, vcs não sabem quem eu sou pq eu nunca mandei msg, hehe! :oops:

Mas aí eu entrei hj no site da Valinor e vi o abaixo assinado pra trazer o 2º DVD do SdA pro Brasil, bom, é claro que eu assinei. Mas aí eu me recordei de uma notícia q eu havia visto no site Cinema em Cena (http://www.cinemaemcena.com.br) que dizia qque o 2º DVD do Senhor dos Anéis irá SIM CHEGAR AO BRASIL :lol:

Então eu fui no site do Cinema em Cena e encontrei a seguinte notícia:

"08/08/2002:

Fontes próximas à assessoria da Warner do Brasil nos revelaram mais informações sobre o futuro lançamento da edição quádrupla do DVD de A Sociedade do Anel. Ao que parece, a história de New Line estar “barrando” a vinda do box para o mercado brasileiro foi criada somente para as vendas da edição dupla não serem prejudicadas (algo que o pessoal do nosso fórum de discussão já vinha comentando).

No entanto, ainda que o estúdio esteja preocupado com seus lucros, quem assistiu ao DVD duplo lançado esta semana percebeu que um dos extras é, justamente, uma prévia da edição quádrupla, com o filme na versão do diretor e cenas inéditas que não estão presentes nos discos atuais.

Ou seja, será que a Warner colocaria uma prévia de um futuro lançamento (inclusive, preocupando-se em legendá-lo) sem a intenção de realmente vendê-lo? Um equívoco deste tamanho não poderia ser cometido, ainda mais considerando o grande público ao qual a Warner se dirigiu para o marketing do DVD.

Mas antes que você desista de comprar a edição dupla, um aviso: nossas fontes também revelaram que, se a edição quádrupla for lançada no Brasil, nenhum dos extras nela incluídos será igual ao do DVD de agosto. Ou seja, será realmente um item de colecionador." :wink:

Pra quem quiser ir ver mais um monte de notícias do SdA e de outros filmes é só ir no site!

Bjs!


«Gå£åð®i룻
 
!!!



isso me revolta! os cara viram q o dvd do senhor dos aneis, sem ter a meia hora extra, jah bateu o recorde do harry potter (a noticia tah na valinor) e mesmo assim ficam nessa lenga lenga d ´naum sabemos se vamos lançar o dvd no brasil´! q preconceito! jah assinei o negocio lah mas naum sei se vou compra soh d raiva! :evil:

mas agora... cs viram o dvd q saiu agora?? ahaha eu tava assistindo em espanhol meua ahahha mto engraçado! o gandalf fala uma hora pro bilbo hasta la vista amigo ou uma coisa assim meu eh mto bom!
 
Eu vi no dvd, la no extra na previa da edicao extra.........em ingles ta escrito
NOVEMBER 2002
na legenda.......................
NOVEMBRO 2003 :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

vai demora um ano mesmo?
 
CARDS do Senhor dos anéis

Galera, tenho mais de 400 cards da Sociedade do Anel para que vocês possam escolher. Tenho cards brilhantes e raros, e alguns com imagens inéditas(os presentes de Galadriel, os cachimbos e muitos elfos), realmente maravilhosos, para adquirir basta mandar um e-mail para: ivanrj@fib.br e informar os quais deseja, cada um custa de R$3,00 a R$5,00 e o frete é grátis para todo o Brasil (acima de 20 cards).
 
Eu jah fiz minha parte. Espero q todos façam a sua.
Esse negócio d ñ lançarem o DVD no Brasil eh um completo absurdo, e, espero eu, q ñ seja apenas marketing desses marketeiros.
Raiva desse povo...
mas eh isso e espero q a edição especial chege no Brasil

T+
 
Eu to preocupado também que os DVDs continuem em Widescreen!

Nem pensei, assinei logo! Mas eu acho que muito mais grave é a ameaça que existe de no ano que vem o DVD do As Duas Torres ser lançado somente na versão fullscreen no Brasil, com os nefastos cortes nas laterais da imagem em quase 40% pra que se ajuste na tela da TV. Dá náusea só de pensar. Filme do Senhor dos Anéis só pode ser em widescreen! Tudo por causa da nova política da Warner e demais distribuidoras nacionais de lançarem os grandes sucessos somente em tela cheia. Já aconteceu esse ano com Harry Potter, 11 Homens e Um Segredo, Monstros S.A. e agora com o Homem Aranha.

Pra combater essa tendência infeliz já tá rolando um abaixo-assinado. Todo mundo que puder assine também!:

www.petitiononline.com/widebral/petition.html
 
vamo lah.o mundo intero assinando.. eu ja votei 25 vezez.eu , mae pai, tia ,vo voh cachorro ate pipoqueiro de esquina tem no meio :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo