1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Abaixo-assinado contra safadeza em Brasília

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Excluído045, 17 Dez 2010.

1. Excluído045

Excluído045 Banned

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Acima, um abaixo assinado que está sendo feito pra tentar impedir o aumento abusivo nos salários da politicaiada.

• Gostei! Gostei! x 4
  2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pois é, mas infelizmente precisaremos bem mais do que isso.

3. Excluído045

Excluído045 Banned

Não sei como está em manifestações, múltiplos abaixo-assinados, uma baderninha aqui e ali, mas a gente faz o que pode.

4. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

O importante é não ficar calado diante de tamanha bandalheira

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Náring

Náring Mad Hatter

Isso é rididculo tanta gente ganhando uma merréca pra sustentar a familia, e eles que ja ganham pra caramba, aumentam o salário.
    Usa esse dinheiro pra abaixar os impostos caramba.

6. pelego

pelego Usuário

um deputado custa 125 mil reais por mês nos cofres públicos. isso deve dar mais de 1,5 milhão por ano.

acho que um professor não ganha 1000 reais num mês, mas se ganhar 15 mil reais num ano é muito.

é por isso que o Brasil não vai pra frente na educação, é por isso que a saúde é um caos.

e eu não dúvido que aumentem os impostos para poder pagar todo esse circo.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Nagato_the_Witch

Nagato_the_Witch It's treason...them

Se todo mundo se juntasse e fizesse um poukinho de cada vez de coisinhas pequenas como essa,quem sabe o Brasil não teria alguma salvação? Já assinei ^^

8. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Assinado!
    O meu ninguem faz nada pra subir. Salário, é claro.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

São DEZ MIL REAIS de aumento. Dez mil. :no:

Coitados, né? Já ganham tão pouco que precisam de auxílio moradia, auxílio paletó...

10. Tek

Tek Girls tend not to like me

Como o quê? Sério, precisamos de sugestões :think:

E a segurança, né?

:lol: Precisa trabalhar o charme.

Eu fiquei chocada quando li sobre os aumentos. Quase me matei quando li o comentário do Tiririca. Agora, alguém sabe de onde virá esse dinheiro? Aumentarão os impostos, ou tirarão dinheiro de outros setores pra cobrir os salários, ou do aumento de lucro com exportação?

11. pelego

pelego Usuário

Bom se eu for enumerar todos os problemas do nosso país certamente faltaria página e eu me esqueceria de muita coisa.

Mas pra mim o principal é Saúde e Educação. A segurança pode não ser das melhores mas também não é das piores. E a gente vai vivendo assim. A Bolívia por exemplo, essa sim é uma terra sem lei. Ou o Afeganistão...
    Mas a saúde. Precisa melhorar. Hoje se alguem precisa com urgência de um atendimento as vezes morre na fila de espera. E a educação é o futuro.

Mas tudo é um caos, as estradas em péssimas condições que matam diariamente, os aeroportos que não acompanharam o crescimento da economia e das classes mais baixas..

Eu juro que não consigo entender como o Presidente Lula tem uma aprovação tão alta.

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A Internet sendo usada com esse abaixo-assinado virtual é a arma inicial mais acessível, depois a população teria que pressionar de forma progressiva e persisitente a midia comum a partir de pequenas emissoras de rádio até chegar nas maiores capazes de mobilizar um país inteiro.

E pra quem acha que uma midia não faz barulho suficiente pra incomodar os poderosos é só ver o que aconteceu o jornalista Jorge Kajuru que alguns anos atrás foi rapidamente pressionado a fechar sua emissora de rádio, além de ameaças de morte por denunciar os esquemas de corrupção dos governadores de Goiás.

13. Clown or Minstrel

Clown or Minstrel desenvolvedor

Não sei se poderia assinar depois de dezembro, mas já fiz a minha parte.

14. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Tenho absoluta certeza que os congressistas se por acaso olham pra esse tipo de coisa se acabam na risada.

15. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Vocês já viram a lista de deputados que votaram contra o aumento, né? Eu voto em Bassuma até o fim da carreira dele. Aqui um site com a lista, por partido:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

assinei e mandei pra todos meus contatos do Gmail, embora infelizmente é provável que o que o Hobbit falou seja verdade.

17. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Olha, eu fico com um pé atras, porque um ou outro, já sabendo q não vai fazer diferença, pode votar contra so pra se promover usando isto, ainda mais num caso q bem ou mal teve a repercussão q teve. Mas claro, já é um otimo ponto de partida, da pra acompanhar o cara q votou contra mais de perto e ver se ele realmente manda bem.

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Enquanto o aumento do salário da população é motivo de polemica, discussões intermináveis, propostas de aumento irrisórias, acusações de manipulação politica, etc.
    Eles ganham 10mil a mais, o restante do brasil ganhará meio centavo furado a mais. E olhe lá.

19. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

E o olho deles é tão gordo que só houve três abstenções.

20. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Caramba, PSOL foi o único partido cuja totalidade de parlamentares votaram contra o aumento...

Compartilhar