• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo Assinado contra o Aumento dos Parlamentares

Erúnamo Kalring ¥

Templo do Conhecimento
Pessoal, olá. Venho aqui para pedir a colaboração de vocês para uma caausa muito importante para a sociedade brasileira como um todo. É um abaixo assinado contra o aumento de salário por parte dos parlamentares do Congresso Nacional. A URL é essa: http://www.petitiononline.com/oeleitor/petition.html



Pessoal, faço um apelo a você para que dêem atenção a isso, e assinenm, porquê é muito importante, e é uma das armas que são conferidas aos cidadãos. É MUITO difícil um projeto de lei por iniciativa popular, mas temos que tentar!


De qualquere jeito, muito obrigado a vocês.
 
Re: Abaixo Assinado

Eu acho que a solução nesse lance dos aumentos é simples:

Faz uma transmissão pirata e avisa: "vai rolar a cabeça de um político por semana, até nego rever o aumento". Aliás, já esfaquearam o ACM Neto, hoje. :g:
 
Re: Abaixo Assinado

Eu não.
Vou me candidatar a deputado assim que tiver maior idade, quero um salário digno de meus serviços. =]
 
Que deputado que nada.

O negócio é ser senador da republica. Tem muito mais tempo de mandado e faz menos ainda...
 
Re: Abaixo Assinado

Eu acho que a solução nesse lance dos aumentos é simples:

Faz uma transmissão pirata e avisa: "vai rolar a cabeça de um político por semana, até nego rever o aumento". Aliás, já esfaquearam o ACM Neto, hoje. :g:
:rofl:

Nem tinha visto esse tópico. Vou assinar, apesar de achar que isso não adianta muita coisa nesse caso. Mas pelo menos é mais alguma coisa pra gerar repercussão.

O negócio é juntar umas 40 mil pessoas, cada uma com um ovo (ou dois, um em cada mão), tacar na entrada da câmara e em cima de todos os deputados que estiverem passando... :cool: Só pra começar.

Ou a solução do TT. :rofl:
 
Iniciativa popular é difícil, quase impossível: requer 5% de assinaturas da população nacional, divididas entre pelo menos cinco Estados-membros. E ainda sujeita a aprovação do Congresso Nacional!


Ou seja, a melhor saída é matar todos do Congresso. O neto de ACM infelizmente não vai morrer. Tomara que algum outro revoltado tenha melhor sorte. :D
 
estou dentro vou assinar sim. Afinal a esperança e a UNICA q morre :P
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo