• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AAAH! Fala serio, O Guns acabou!!!

O Sujo de Sangue disse:
Não é bem por aí, ele não é ignorante musical. Afirmar isto implica sua debilidade de senso, de inteligência e de noção de harmonia, melodia e ritmo. Ele não é um ignorante musical, ele não tem conhecimento técnico, ou seja, não estudou teorias e métodos pré-determinados.

Ta Ta, eu sei cara, tanto que se vc ver no meu post anterior eu coloquei que se precisa ter uma base teorica de conhecimento minima para se fazer qualquer coisa. Isso inclui noção de harmonia, melodia e ritmo como vc colocou. :obiggraz:

O que eu quis dizer é q os conhecimentos dele nao vão muito alem do basico. dai por diante quem manda é o talento nato.

Malmesteen (o cara é tão filho da p.uta que eu nunca consigo escrever o nome dele)

:mrgreen:

Agora vc conseguiu :mrgreen:

Intendo o que sente. Sinto o mesmo pelo Rush. Mas do Axl eu gosto. :obiggraz:

Po, a voz do nanico narigudo é legal :obiggraz:
 
Aragorn II disse:
Concordo com o Sujo quanto ao Slash...o kra é uma completa anta, p*rra, o kra compõe solos absurdos.

Eu particularmente gostava do vocal do Axl (quando ele conseguia rasgar legal neh...:roll:)

Agora voltando ao assunto principal do tópico, eu boto muito mais fé no projeto novo do Slash que conta com todos ex-integrantes do Guns e mais o Sebastian Bach no vocal do que essa nova formação do Guns.

Caraca Velho! Dessa eu não sabia! Que f.oda! O Sebastian Mostra P.into arrepia!!! Isso será um verdadeiro Monkey Business!!!

Vou dormir feliz esta noite! :obiggraz:

Aragorn II disse:
Alias, vcs sabiam né que o Axl teve que brigar na justiça pelo nome da banda, pq se vc for ver, ele deveria lançar uma banda com outro nome e naum usar o nome do Guns nessa porcaria...

É, ele não está sendo nada feliz com este projeto bizonho... :roll:

§GÂBIL-NALA§ disse:
Intendo o que sente. Sinto o mesmo pelo Rush. Mas do Axl eu gosto. :obiggraz:

Po, a voz do nanico narigudo é legal :obiggraz:

haha... tenho a impressão de que ele canta olhando a ponta do nariz. Na boa, aquele cara é feio, o Lenny do Motorhead e galã perto dele.

:lol:

Aragorn II disse:
§GÂBIL-NALA§ disse:
O Sujo de Sangue disse:
Malmesteen (o cara é tão filho da p.uta que eu nunca consigo escrever o nome dele)

:mrgreen:

Agora vc conseguiu :mrgreen:

Naum...quase...eh Malmsteen! :mrgreen:

Droga! :obiggraz:

Aragorn II disse:
Agora o f*da eh escrever o Yngwie! :mrgreen:

Eu nem tento... costumo me referir a ele simplesmente como: O Metódico.

:lol:


Fëaruin Alcarintur disse:
O nome completo do infame é Yngwie Johan Malmsteen. :P

Isso aí é de comer né? Com chantily e uma cerejinha em cima deve ficar o bicho!

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo