• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AAAH! Fala serio, O Guns acabou!!!

Os musikos novos tocam bem as musikas antigas, sem duvida. O problema eh q eles naum tem akele carisma. E naum tem um conjunto, um eh diferente do outro ali.
3 guitarras? Numa banda dessa naum funciona...quem viu o show do RIR 3 viu que hora o Buckethead hora o Robin Finck naum tocavam NDA, fikavam parados nas musikas.

O Guns foi sim uma boa banda de Hard Rock , e repito que ela deveria ser lembrada assim, e naum do jeito que esta!
 
Tirando algumas musicas tipo You could be mine, sweet child o mine(q saturou) e civil war eu nao gosto nao.

O Axel catando parece uma cabra tendo derrame...
 
O Guns é uma das bandas mais Rock n Roll de todos os tempos isso não á pra esconder. Os caras fizeram muito sucesso, por isso tem muitos detratores. Mas poucas bandas tiveram tanta atitude e vivenciaram a trinca Sexo, Drogas e Rock cmo eles. A nova formação é boa, fizeram um dos dois melhores shows do RIR 3, mas não estou gostando muito das músicas novas com forte influência de eletrônica, não tem muito a ver com a postura Hard.

Quero que essa nova formação consiga dar certo. De forma alguma vai ser como era antes, mas é sempre interessante ver o Axl na estrada dando os seus chiliques e escândalos.
 
Pra mim ele ja deu o q tinha q dar. Aquela barriga no Rock in Rio foi o fim da picada. :?

Concluindo: já vai tarde! :aham:
 
A nova formação é boa, fizeram um dos dois melhores shows do RIR 3
8O :tsc:
Sério q tu acha isso??
Aquilo foi brega ao extremo! :mrgreen:
O Guns realmente acabou...

Os 3 melhores pra mim no RIR3 foram Neil Yang,R.E.M e Iron!
 
Eu acho que o Guns vai acabar, porque o Axl esta enterrado nos problemas dele que não o permitem se focar para organizar um álbum novo e, principalmente, porque a voz dele esta uma porcaria.

Senão, ele poderia reformar a banda e de repente lançar um álbum novo e bom. Isso não é impossivel, outras bandas fizeram, depois de perder a line up consagrada. Mas do jeito que esta e esteve nos últimos anos, essa possibilidade é nula.
 
Todo mundo fala do Slash...
Tá certo q o cara é o melhor, + sem o Duff, o Izzy e o Matt, o guns não seria 'tão bom quanto ERA !!!pq agora... :evil:

+ mesmo assim, eu curto o Buckethead... ele é bom, e tem 1 estilo bem original, + não se compara c/ o slash... :aham:
 
Guns já foi há um bom tempo....

O show do RIR 3 foi uma lástima, o Axl gordãoque nem um porco, e a banda sensacionalista... :tsc: Num curti.... :|

Por mais que muitos louvam o Slash, eu prefiro Santana e Dave Murray cra... Muita mais os dois que o Slash! 8O É só! :obiggraz:
 
Guns 4ever !!!
+ a velha formação, é logico !!! 8-)
Ah, Letisgo, fala sério !!!
Os 2 tocam mto, + o Slash detona, mesmo naum tendo estudo de musik...
+ cada 1 c/ a sua opinião, né ??? heheh :wink:
 
O Axl ñ é racista????? :o?: :o?:

Eu já vi o joão gordo e 1 amigo meu dizendo q ele é um racista filho de uma vadia........q ñ gosta de negros e de pessoas da america do sul....

Mas Axl é um lixo agora........desprezível...... :x :x

Axl é 1 piada......hehehe......
chinese democracy???? :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Uma coisa... o show do Rock In Rio foi animal. A-ni-mal.

Claro que eu preferia ter visto o Slash ali no palco, mas pelo menos eu estava vendo todas aquelas músicas sendo (muito bem) tocadas.

Mas independente disso, eu acho que a banda deveria acabar. Agora pode, eu já vi o show. :lily:
 
Letisgu disse:
Por mais que muitos louvam o Slash, eu prefiro Santana e Dave Murray cra... Muita mais os dois que o Slash! 8O É só! :obiggraz:

O Santana já foi bom, agora virou um mercenário. Muito repetitivo, num show ele tá conseguindo repetir os mesmos licks cinquenta vezes.

Dave Murray? Não tem nada de particular. É um bom guitarrista, mais só. Não tem nada de muito original nele.

Mas o Slash... Ahhh o Slash! Ele tem um jeito só dele de tocar. Numa entrevista ele falou que só conhece três escalas. Só para constar: Pentatônica, Modos Gregos e Menor Harmônica. Sim, ele é um ignorante musical. Não conhece quase nada de teoria. Mas meu deus! Ele é único. Simplesmente não ententedo o que se passa na cabeça dele ao compor um solo. É algo totalmente diferente. Sem contar o felling. Ele coloca sua alma nos solos.

Quanto ao Guns, seu declínio começou muito antes da saida do Slash, foi com a perda do Steven Adler.

Independente disso, o Guns foi uma surpresa e uma benção aos fãs de Hard Rock, que há muito se viam frustrados, fadados a acabar seus dias sem nenhuma revelação a mais.

O Guns tem a alma do Hard (essência Led Zeppeliana), atitude, ritmo... quero dizer, tinha. Quando falo do Guns me refiro a época auge.

Agora, a nós, fãs do bom e velho Hard Rock, não nos resta mais nada além de Black Crowes...
 
Sujo, o Slash tem duas coisas simples e fundamentais.
A primeira você já citou, o feeling.

A segunda é o que gosto de chamar de senso (ou sentido) musical. Ou seja, o cara toca aquilo porque ele experimentou e viu que soou bem, e não porque a teoria musical diz pra fazer tal coisa. E quando o cara toca algo e sabe que vai sair bom, mas isso pela apuridade auditiva e bom gosto musical. Simples assim.

Quer escala mais flexível que a pentatônica? Simples e encaixa em todos os estilos.
 
Uma coisa... o show do Rock In Rio foi animal. A-ni-mal.

Acho que sou um dos poucos que não concorda com isso. Na boa, eu fiquei com vergonha do Axl cantando no Rock In Rio... Tava muito ruim mesmo! A banda tudo bem, tocou tudo direitinho, foi um ótimo "cover", mas o Axl não tem mais garganta não... E a música nova que tocaram, aquela "Madagascar", não me agradou nem um pouco...
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Sujo, o Slash tem duas coisas simples e fundamentais.
A primeira você já citou, o feeling.

A segunda é o que gosto de chamar de senso (ou sentido) musical. Ou seja, o cara toca aquilo porque ele experimentou e viu que soou bem, e não porque a teoria musical diz pra fazer tal coisa. E quando o cara toca algo e sabe que vai sair bom, mas isso pela apuridade auditiva e bom gosto musical. Simples assim.

Quer escala mais flexível que a pentatônica? Simples e encaixa em todos os estilos.

Mas você já reparou o jeito com que ele usa a Pentatônica? É totalmente diferente. Ouzo dizer que depois do Hendrix e do Steve Ray Vogan, o Slash é o cara que usa ela de maneira mais diferente e inovadora.

Concordo quanto ao senso, ele além de tudo, é um guitarrista inteligente, trabalha seus licks, explora a melodia da música.
 
Ai eu tenho que tirar o chapeu mesmo. O Slash é bom sim, nao interessem o que falem.

O sujo ja colocou bem: "o cara é musicalmente ignorante", porém tem talento nato.

Um bom exemplo de que muito feeling com uma base tecnica simples produz coisas estupendas! Em contrapartida se tivermos o inverso disso iremose escutar um som chato e que vc facilmente esquece quem ta tocando.

Outra coisa, a pegada do cara! Vc sabe na hora que determinado coisa foi ele que compos quando escuta.

Guns foi uma das grandes coisas que aconteceram para o hardrock, mas realmente o vocal do axel nao desce. :osigh:
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
Ai eu tenho que tirar o chapeu mesmo. O Slash é bom sim, nao interessem o que falem.

O sujo ja colocou bem: "o cara é musicalmente ignorante", porém tem talento nato.

Não é bem por aí, ele não é ignorante musical. Afirmar isto implica sua debilidade de senso, de inteligência e de noção de harmonia, melodia e ritmo. Ele não é um ignorante musical, ele não tem conhecimento técnico, ou seja, não estudou teorias e métodos pré-determinados.

§GÂBIL-NALA§ disse:
Um bom exemplo de que muito feeling com uma base tecnica simples produz coisas estupendas! Em contrapartida se tivermos o inverso disso iremose escutar um som chato e que vc facilmente esquece quem ta tocando.

Malmesteen (o cara é tão filho da p.uta que eu nunca consigo escrever o nome dele)

:mrgreen:


§GÂBIL-NALA§ disse:
Guns foi uma das grandes coisas que aconteceram para o hardrock, mas realmente o vocal do axel nao desce. :osigh:

Intendo o que sente. Sinto o mesmo pelo Rush. Mas do Axl eu gosto. :obiggraz:
 
Concordo com o Sujo quanto ao Slash...o kra é uma completa anta, p*rra, o kra compõe solos absurdos.

Eu particularmente gostava do vocal do Axl (quando ele conseguia rasgar legal neh...:roll:)

Agora voltando ao assunto principal do tópico, eu boto muito mais fé no projeto novo do Slash que conta com todos ex-integrantes do Guns e mais o Sebastian Bach no vocal do que essa nova formação do Guns. Alias, vcs sabiam né que o Axl teve que brigar na justiça pelo nome da banda, pq se vc for ver, ele deveria lançar uma banda com outro nome e naum usar o nome do Guns nessa porcaria...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo