• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AAAH! Fala serio, O Guns acabou!!!

Thico

The Passenger
Po, depois que o Slash saiu e do show do Guns do RIR III, definitivamente o Guns´n Roses só teve a perder, agora pouco eu vim a saber que ele demarcou todos os shows que eles iriam fazer!
Vocês acham que guns ainda consegue voltar a ser metade do que era antigamente? Acho que nem isso eles vão conseguir mais!
 
Não, não conseguem. Seria muito mais bonito o Axl acabar de vez com o Guns ao invés de ficar tentando uma volta com possibilidades de sucesso praticamente nulas. Se o guns "voltar" (uma banda onde só o vocal ainda está presente da formação consagrada não volta na minha opinião) vai ser pra tocar as antigas músicas e só. Pode até colocar algo nas paradas, mas é difícil. Acho que o Axl deve parar.
 
acabar num acabo...tah fazendo papel de palhaço e estragando nome da banda...parece qu eé axl rose e slipknot...os caras da nov abanda so usam amscaras e tals.... so sei qu eo slash se junto com o batera e baixo do uns e vao monta rum abanda...tlavez cha,mme o billy idol pra ser vocal
 
Sabe quando o Guns acabou? Quando o Slash saiu.

Por dois motivos:
1. Slash era a alma do Guns, as músicas mais hardrock do Guns vinham dele.
2. Quando ele saiu, levou toda a banda com ele.

A desfragmentação do Guns começou logo quando Steven Adler saiu, pois ele era muito amigo de Slash.
O Guns nunca deveria ter parado de fazer shows.

Nas palavras do próprio Slash: "Nós nunca deveríamos ter saído da estrada. Fazer shows é o que quero, o que gosto, mesmo que for num barzinho pra cinco pessoas. Quando as bandas saem da estrada, daí eles começam a ver defeitos uns nos outros, e começam as discórdias."

As palavras do próprio Axl nos dias de glória do Guns: "O dia que eu e Slash nos desentendermos, o Guns estará marcado para o fim."

Slash diz que saiu pq Axl queria mudar o som do Guns. Ele tava querendo fazer alguma coisa mais moderna, como o Nine Inch Nails tava fazendo. Claro que Slash não gostou nada disso, até que, em 1997, ele saiu definitivamente do Guns.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Sabe quando o Guns acabou? Quando o Slash saiu.

Por dois motivos:
1. Slash era a alma do Guns, as músicas mais hardrock do Guns vinham dele.
2. Quando ele saiu, levou toda a banda com ele.

Concordo.
Pelo que eu ouvi do Guns antigo ,com o Slash ainda a única coisa boa era o Slash..
Quando ele saiu ficou só aquelo idiota do Axel..eu não gosto de Guns , não gostava nem com o Slash ..eu apreciava o músico que o Slash era , que cá entre nós ele é f***
 
O Axel eh um otario , se ele morresse hje eu iria dizer: ''serio?foda-se''
tipo nao gosto dele , e nem do guns e o slash eh gay
 
Por dois motivos:
1. Slash era a alma do Guns, as músicas mais hardrock do Guns vinham dele.
2. Quando ele saiu, levou toda a banda com ele.


É mesmo cara, é como o Flea pro Red Hot!
 
O melhor a ser feito é o Axl pendurar as chuteiras enquanto tá por cima da carne seca... putz.....a voz do cara piorou muito, o fôlego não existe (alguém lembra da vergonha do show do VMA's?), as músicas do novo disco são umas porcarias, o disco que sempre sai no ano que vem.....na boa.....a pior coisa que aconteceu pro Guns foi ter voltado no Rock in RIo.... se tivesse acabado de vez, ao menos eles iriam ser lembrados como a maior banda do final dos anos 80 e início dos 90...
 
a pior coisa que aconteceu pro Guns foi ter voltado no Rock in RIo...


É verdade, pq por incrivel que pareça eles ganharam força pra continuar, se o Guns continuar assim vai terminar na pior do que está agora!
 
Com certeza...aquilo que voltou aos palcos nakele show em L.A e dps no Rock in Rio III naum era o Guns N' Roses...o Guns só prestava por causa do Slash fala sério...nunca foi uma banda f*da, mas o Slash era mto talentoso e mandava mto bem nos solos, com akela pegada Blues mto loka, isso era legal e deveria ser lembrado, naum isso q envergonhou os antigos fãs no VMA, um Axl gordo e patetico, com um cabelo ridiculo!

Já gostei da banda sim, uma das unicas bandas de Hard Rock q eu um dia gostei...hj só guardo na memoria os solos do Slash...nda mais. (alias, nem a banda dele Slash's Snakepit presta)
 
Pra ser sincero, eu acho que Guns N'Roses sux! O Axl Rose é o cara mais metido e bosta que existe.
Mas, enfim, eu acho que acabou sim, eles se acharam se apresentando no VMA esse ano, mas foi horrível... Fala sério, nunca vão ser o que eram (que não era mto).
 
Pra ser sincero, eu acho que Guns N'Roses sux! O Axl Rose é o cara mais metido e M**** que existe.
Mas, enfim, eu acho que acabou sim, eles se acharam se apresentando no VMA esse ano, mas foi horrível... Fala sério, nunca vão ser o que eram (que não era mto).


Slash era a alma da banda meu vei! Só ele valia algo na banda!Qnd ele saiu... :disgusti:
 
meu.... as bandas são assim..tipo.....so com 4 integrante.s...dificilmente depois d eum sair elees continuam...isso so acontece cquando é o baterista..... e olha çlah
 
E o papelão que Axl tá fazendo anunciando o novo disco faz uns quatro anos? Pra demorar tanto esse trabalho deve ser uma maravilha....
 
Independente de gostar ou não de Guns N' Roses, vcs devem admitir que era (ERA!!!) um grande banda, sim senhor. Eles têm grandes composições, sempre com melodias e solos cativantes e brilhantes. O Axl era um cara que costumava cantar de um jeito muito louco. Uma voz rouca gritada, e não fina. O problema de Axl Rose nunca foi o talento, foi a atitude.

Na nova banda, os músicos são piores, frios e escrotos. O Guns N' Roses deixou de ser a talvez maior banda de Hardrock pra virar quase um new metal.

Aquilo não é Guns, nem nunca será.

A cagada foi da gravadora de ter vendido o nome Guns N' Roses pro Axl.
 
duas coisas.... o guns era a melhor banda para min, por isso :( ...
o guns naum vai ser nem metade do eles eram quando tinha a formaçao original!!!!!!! :(
 
AAAAAH o gun`s p/ mim acabou a muito tempo !! quando o slash saiu o som mudou muito....... e eles tb nem andam comparecendo nos shows....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo