• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A9 - Novo Search Engine (agora da Amazon) baseado no Google

Deriel

Administrador
Está rolando um certo frissom atualmente na Internet - ok, nos reconditos mais nerds da Internet - sobre um novo sistema de busca lançado pela Amazon, tendo como base Alexa, Amazon e Google, um tal de A9. O endereço é

http://a9.com/

Eu dei uma espiadinha por cima no danado e realmente tem algumas características intrigantes e potencialmente ṫeis, como os históricos de busca. Acho que vale a pena dar uma espiada e compartilhar suas opiniões

Eu gostei! Afinal eu busquei por VALINOR e a Valinor veio em primeiro lugar :D
 
Eu tinha ouvido falar desse sistema a um tempo atrás , mas nem prestei muita atenção. Eu gosto muito da Google , tanto que a um tempo atrás era editor do DMOZ , e sempre achei dificil algum sistema conseguir bate-lo. Mas achei bem interessante a proposta do historico de busca , e poder fazer busca em livros.

Quem sabe enfim a google conseguiu um concorrente a altura. :think:
 
Realmente incrível. Todas as minhas buscas deram resultados perfeitos, melhores do que com o Google. :clap:

Não dá para avaliar ainda se é um rival em potencial da hegemonia de anos do Google, mas eu fiquei bem impressionado. Nota 10. :)
 
Achei muito bom....mas naum achei como especificar a busca....eu q sou lerda ou naum tem mesmo??? :o?:
 
Heceldamar disse:
Realmente incrível. Todas as minhas buscas deram resultados perfeitos, melhores do que com o Google. :clap:

Não dá para avaliar ainda se é um rival em potencial da hegemonia de anos do Google, mas eu fiquei bem impressionado. Nota 10. :)
eu sempre axo o q eu quero entre as 3 1ªs paginas do google...
 
mto bom msm....faz frente ao google sim
procurei por lula e o quarto resultado foi o site oficial do PT :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo