• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Voz de Benedict Cumberbatch, o Smaug

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Como a Valinor já anunciou, Benedict Cumberbatch será a voz de Smaug em O Hobbit. Mas como é a voz dele? Será que ele será um bom Smaug? Separamos dois áudio clipes dele pra vocês “sentirem colé”. E não é que este senhor tem umz voz muito respeitável??     Artigos relacionados:Ian McKellen confirma Benedict [...]Artigos relacionados:
  1. Ian McKellen confirma Benedict Cumberbatch em O Hobbit!
  2. Peter Jackson confirma Evans e Cumberbatch e anuncia Evangeline Lilly e Barry Humphries
  3. “O Hobbit”: um esboço para Smaug?

Leia Mais...
 
A voz desse cara é realmente muito boa. Confesso que quando os rumores o apontavam como Smaug, eu não gostei. Aí procurei um vídeo no youtube e tive que me retratar. Vai dar um Smaug legal!
 
Não gostei da voz dele. Está mais para James Bond do que Dragão...

Aí depende do que você entende por voz de dragão. Acho que uma voz clichezona horrenda de monstro não condiz muito com um dragão que é pego por Bilbo por sua vaidade, daí a pedida por uma voz entre a sedutora, persuasiva e com profundidade. De qualquer forma, uma "mexida" nos tons acho que será feita. Além do que, atores sabem trabalhar suas vozes de diferentes maneiras. Eu ainda boto fé nesse cara. :yep:
 
No meu imaginário - não sei explicar bem pq - sempre achei que dragão devesse ter a voz meio sedutora, não sei. Aquela coisa entre o cínico e o charmoso. Achei que o rapaz tem exatamente isso, fecho os olhos e escuto esses videos e consigo imaginar um dragão falando, perfeitamente.

edit: lol, postei junto com o elendil, mas ó lá ele falando de voz sedutora tb :lol:
 
Aí depende do que você entende por voz de dragão. Acho que uma voz clichezona horrenda de monstro não condiz muito com um dragão que é pego por Bilbo por sua vaidade, daí a pedida por uma voz entre a sedutora, persuasiva e com profundidade. De qualquer forma, uma "mexida" nos tons acho que será feita. Além do que, atores sabem trabalhar suas vozes de diferentes maneiras. Eu ainda boto fé nesse cara. :yep:

Bom, não esperava uma voz monstrão, mas sei la, não consigo imaginar o Smaug falando assim. Eu gostei, mas não diria que essa voz é A VOZ.
 
Aí depende do que você entende por voz de dragão. Acho que uma voz clichezona horrenda de monstro não condiz muito com um dragão que é pego por Bilbo por sua vaidade, daí a pedida por uma voz entre a sedutora, persuasiva e com profundidade. De qualquer forma, uma "mexida" nos tons acho que será feita. Além do que, atores sabem trabalhar suas vozes de diferentes maneiras. Eu ainda boto fé nesse cara. :yep:
Exatamente, eu acho legal quando colocam personagens do mal com vocês normais, como fez o Blind Guardian com o Morgoth e o Sauron, na introdução do Nightfall In Middle- Earth, ao invés daquelas vozes cavernosas que são muito forçadas e não assustam mais ninguém. Eu gostei da voz dele, acho que ele vai fazer um ótimo trabalho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo