1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A volta dos Salões do Fogo!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Tilion, 2 Jan 2007.

1. Tilion

Tilion Administrador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É isso mesmo: depois de um tempo gigantesco de ausência, a Valinor terá novamente seus encontros de chat para a discussão das Obras do Professor: os Salões do Fogo!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 2 Jan 2007
  2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Outra boa notícia de hoje! 2007 começando com tudo. =]

Apesar de já ter participado dos Salões antigos no debate do Silmarillion, vou fazer uma força pra comparecer sempre que der.

3. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Nossa, parece muito interessante, pena que é no mIrc.

4. Mith

Mith This server is too busy!

Não tem problema, ué! :mrgreen: É mais fácil do que você imagina e vale a pena participar do SdF.

:grinlove:

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

É coisa simples. Só ler o FAQ que a coisa anda! :D
    Tamo esperando todo mundo lá!!! :cerva:

6. Calimbadil Thálion

Vou tentar então.
    Só pra confirmar, é #Dagorlad e #Valinor né?

Última edição: 4 Jan 2007
  7. Dwain

Dwain Banned

Puxa que saudades dos salões e agora também com o regimento do Snaga ahaha vai ser massa!

O Mith e o Proview eram os OPs antes e posso afirmar que eram excelentes ( to com saudades tua Mith) !

8. Calimbadil Thálion

Só vai ter gente sábado?!
    Vou sair. ¬¬

9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Não. Vão ter alguns animais também. :lol:

10. Bagrong

Bagrong RaG

É uma excelente notícia. :D

11. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Se fosse em messenger ou até no chat da Valinor eu participava. :mrgreen: Deve ter uns 3 anos que eu não converso em Mirc.

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estarei lá. :D

Mudaram o horário né? Espero que tenham mais pessoas agora.

13. Dwain

Dwain Banned

Com Fé Turgo! Mas os Chats nunca deram muitas pessoas..o importante que seja igual...poucas e boas!

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bom, espero que tenham mais pessoas que antes e continuem o mesmo nível de discussão de antes. :D

15. Calimbadil Thálion

O lugar está às moscas, só entrarei novamente no dia e na hora.

16. Bagrong

Bagrong RaG

Mas o pessoal não ficalá normalmente. Para isso há o chat Valinor. :mrgreen:

17. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Estarei lá, amanhã às 17. E lá vou eu baixar o Mirc de novo.

18. Dwain

Dwain Banned

Eita, estou ansioso pela volta dos salões...ahah

19. Tilion

Tilion Administrador

Sò para avisar que se eu não aparecer não será por eu ter esquecido, e sim por minha conexão não colaborar na hora - coisa que é bem freqüente, infelizmente. Se nada der errado, estarei lá; do contrário, com certeza haverá pelo menos um dos Ops mencionados para ajudar vocês e conduzir as coisas. =]

20. Calimbadil Thálion

Vá até uma Lan house para garantir o acesso!

Compartilhar