1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A volta do Universo Marvel 2099?

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ecthelion, 27 Jun 2004.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

A volta do Universo Marvel 2099?

Uma reportagem do site Newsarama divulgou que a Marvel Comics reativará a franquia Marvel 2099.

Essa nova versão junta a linha Marvel Knights com o conceito do Universo Marvel 2099, que colocava os principais personagens da editora em versões futuristas.

Marvel Knights é um selo que publicou inicialmente quadrinhos feitos em conjunto pela Marvel com a Event Comics, editora que era da propriedade de Joe Quesada e Jimmy Palmiotti. O selo revitalizou personagens como o Demolidor, Justiceiro, Capitão América e outros. Posteriormente, Quesada assumiu o cargo de editor-chefe da "Casa das Idéias".

Serão lançadas 5 edições, sob a tutela do escritor que é a nova sensação dos quadrinhos americanos, Robert Kirkman. O nome desta "nova" linha será Marvel Knights 2099.

Os títulos serão os seguintes:

Demolidor - Samuel Fisk, neto de Wilson Fisk, o Rei do Crime, será o novo herói. Arte de Steve Epting;

Pantera Negra - Doutor Destino invade Wakanda. Quem poderá detê-lo? Arte de Kyle Hotz;

Inumanos - Os personagens viajam por 50 anos pelo espaço, em busca de um novo lar. Arte de Cliff Rathburn;

Justiceiro - Cassandra Castle é filha do Justiceiro com... Elektra. Mas ela está muito velha, e quer passar o manto para seu filho. Arte de Pop Mhan;

Mutante - Chad Channing tem um segredo. Numa época em que os mutantes são registrados, e tem que tomar uma pílula diariamente para suprimir seus poderes, ele é o mutante de número 2099. Arte de Khary Randolph.

Conforme Kirkman, essas histórias não tem relação direta com o Universo 2099 publicado anteriormente, seguindo numa nova direção. "Isso é ainda outro futuro possível", disse.

As capas serão do artista Pat Lee, e as revistas saem em setembro, nos EUA. De acordo com o sucesso, os personagens podem voltar a aparecer posteriormente.

No Brasil, a linha 2099 teve duas revistas mensais publicadas na década de 1990 pela Editora Abril: X-Men 2099 e Homem-Aranha 2099, além de algumas edições especiais.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte: Universo HQ

2. Heruost

Heruost Banned

Eu me amarrava no Universo 2099 original, tomara que este seja bom tb....

3. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Putz, Ecthelion... ao invés de só jogar as notícias e não voltar mais no tópico, bem que vc podia dar sua opinião sobre o assunto tb né?
    Só jogar a notícia até meu irmãozinho d 6 anos faz...

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

Po, seu irmaozinho de 6 anos parece ser bem inteligente... :roll: :? :lol:

Pois é, existe um motivo p eu nunca comentar um texto logo de cara. Não gosto q confundam a minha opinião pessoal com o material contido no texto em questão. Se depois eu esqueço de comentar, isso já é um problema de memória meu... :roll: :wink:

5. Guilbor

Guilbor Old Man

Então faz assim Ecthelion:

Coloca o link da noticia, e faz um comentario. :mrgreen:

Qto a esse universo, não sei se vai dar certo.
    O original até começou bem mas depois degringolou e ficou horrivel.

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Pode acreditar... o moleque é foda. E ainda tem um puta bom gosto.

Eu sempre achei o universo 2099 um porre.
    Num sei p/ que tão voltando com esse troço. :?

Como eu já vi alguém dizendo, daqui a pouco vai rolar um "Crise" na Marvel. O que eles tãop criando de universos ultimamente num ta p/ brincadeira.

7. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

Também achava o universo 2099 um saco. Tinha algumas coisas legais, mas outras eram insuportáveis, como o Motoqueiro Fantasma ou o Hulk. E o universo era meio simples demais, não tinha grandes diferenças de qualquer futuro corporativo por aí. Mas parece que esse futuro será outro, então pra que reaproveitar o nome?

8. Guilbor

Guilbor Old Man

Pra que os adoradores fanaticos daquele universso, compre aos montes os tirulos e não deixa encalhar o projeto.

9. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Nem eu... só o aranha 2099 era legal, mas uma duplicata de tudo em 2099 encheu o saco. :roll:

:think:

oh, deus... só faltava 1602 ser a mesma coisa!

10. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

E mesmo assim o Aranha 2099 a partir da metade foi mal aproveitado e ficou um lixo tb.

11. Guilbor

Guilbor Old Man

Qdo inventaram a papagaiada do Destino ser presidente e tals, todo e qualquer lampejo de algo bom foi esquecido....

Mas o pior foi o tal ressurgimento do CA que tava congelado 8O uma coisa inedita... :puke:

Depois disso me revoltei e parei de comprar. :disgusti:

12. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu nunca gastei meu tempo e muito menos dinheiro.
    P/ isso existiam os amigos.

13. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu achei uma puta idéia, mas nas condições que a série estava, era uma bosta. :?

Dessa nova safra eu me interessei por apenas 1 coisa:

Pode ser que de muito certo.

14. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Inumanos já é bom do jeito que ta. Nego num tem nada que inventar essas prezepadas p/ estragar bons personagens.

Compartilhar