1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias RPG A volta do 3D&T

Tópico em 'RPG' iniciado por Excluído052, 19 Set 2008.

  1. Excluído052

    Excluído052 Excluído a pedido

    Parece que os carinhas do 3D&T perceberam a gigantesca burrada que fizeram com a versão 4D&T do Defensores de Tóquio (que chupinhava tudo que tinha de mais ruim no dungeon e dragpns 3.5....) e resolveram voltar atrás lançando o 3D&T Alpha. Veja o link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Alguém aí topa ver essa coisa para comentar aqui? :D
     
  2. Arcavius

    Arcavius Ezio Auditore da Firenze

    Esse sistema promete... :roll:
     
  3. Tarik Khalil

    Tarik Khalil Usuário

    :blah:

    Eu queria tanto que você tivesse usando sarcasmo... :no:
     
  4. Arcavius

    Arcavius Ezio Auditore da Firenze

    Desculpa se ofendi as pessoas que gostam do sistema, mas "alien"? Eu joguei um tempo atrás 3d&t (há bastante tempo, na verdade), é um ótimo sistema para one-shot, ou jogadores engraçadinhos.

    Mesmo assim, não acho que seja um sistema interessante. E para ninguém falar que eu sou inquisidor do D20, Vampiro é absurdamente interessante, e muito simples também.

    Usando uma frase engraçadinha: generalizar é sempre um erro.

    Se o sistema se propõe a ser muito amplo, acaba ficando igual ao 3d&t. Superficial e bizarro
     
  5. Tarik Khalil

    Tarik Khalil Usuário


    A, bom Arcavius... já estava duvidando de você. E quanto a opção para jogadores engraçadinhos: Por aqui só tem jogador sério. :lol:
    Tem todo direito de falar mal de 3d&t... pelo menos por mim :mrgreen:
     
  6. Elda King

    Elda King Senhor do passado e do futuro

    Não há palavras para expressar meu desgosto com esta notícia.
     
  7. Tarik Khalil

    Tarik Khalil Usuário

    :rofl::rofl::rofl:

    Bom, acho que realmente NINGUEM por essas bandas aprecia a "descomplexibilidade" do 3D&T.
     
  8. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    Teve uma época que eu joguei um RPG de Dragon Ball Z em 3D&T... fui muito divertido.

    Teve uma época em que eu joguei um jogo de fantasia medieval em 3D&T. Foi uma das piores experiências que já tive como jogador de RPG.

    O problema desse jogo foi sair de onde ele era bom pra tentar ser o que ele não era. Quem devia voltar era o Defensores de Toquio original.
     
  9. Arcavius

    Arcavius Ezio Auditore da Firenze

    O 3d&t nasceu com o conceito high-powered, com prioridade para um sistema básico. Ótimo para ser um saiyajin ou um power ranger, mas a idéia de ter um personagem ter um atributo "poder de fogo" alto e decidir chutar uma pedrinha na lua e poder destruí-la com isso é, definitivamente, tosca.
    Ou seja, essa idéia de "sistema-coringa", que serve para futurista, medieval, terror, whatever-anything, é furada. O GURPS tem zilhões de módulos para ter essa abrangência, 3d&t tem três livros e olhe lá...
     
  10. Tonso

    Tonso Hum! Carne de

    3D&T é um bom sistema pra se jogar despreocupadamente, quando se está começando a jogar, também. Sem contar que quebrava um galho legal nos intervalos de vinte minutos da escola.
     

Compartilhar