• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias A volta de Daiane dos Santos

Daiane dos Santos: 'Nesses dois anos e meio eu nem via ginástica. Doía'
Após longo período afastada devido às cirurgias e à suspensão por doping,
ginasta volta com bronze na Copa do Mundo e sonha com adeus em Londres

Apesar da fama de "amarelona" que acabou ficando, a maior ginasta da nossa história voltar a competir em alto nível e sem dores é motivo para comemoração. Se vai trazer medalha de Londres, é outra história, e acho que nem cabe tal cobrança por enquanto, mas fico feliz pela volta da Daiane.

Última edição por um moderador:
Se tiver em alto nível, deve ir mesmo para as Olimpíadas, seria legal. Ela fez sim uma história na competição.

Já trazer uma medalha, eu acho muito difícil.

E nem deve haver muita cobrança mesmo, pois apesar dela ter 28 anos se fossse atleta de vôlei poderíamos dizer que ela poderia jogar pelo menos mais 1 olimpiada, mas pra uma ginasta já é uma idade avançada, então ela vai pra Londres pra fechar seu cíclo olimpico com muita dignidade.

Ela e os hipólitos colocaram o Brasil no mapa desse esporte.
De fato ela não levou quando era favorita, mas isso não deprecia a sua carreira.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$460,00
Termina em:
Back