• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A volta da VERTIGO

Anica

Usuário
[align=justify]Fãs de quadrinhos do Brasil, segurem seus queixos! A partir de outubro, a Vertigo — linha de quadrinhos adultos da DC Comics — volta a ser publicada no país, agora pela Panini Comics. Juntamente com o relançamento do selo Wildstorm, também da DC, a volta da Vertigo ao mercado editorial nacional acontece na XIV Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, agendada para os dias 10 a 20 de setembro, no Riocenter.

Três publicações especiais farão parte deste pré-lançamento comemorativo:

— Y: O Último Homem — Vol. 1: Edição encadernada com as cinco primeiras histórias da saga do… hã… como diz o título, último homem da Terra! Obra-prima do roteirista Brian K. Vaughan e da artista Pia Guerra.

— Vertigo 1: Primeira edição da nova revista mensal da Panini, só com séries da Vertigo em andamento nos EUA. Pra começar, Hellblazer, Northlanders, Sandman Presents: The Thessaliad, Scalped e Lugar Nenhum. Chato, né?

— ZDM Terra de Ninguém: Edição especial de luxo, com os primeiros momentos da elogiada série de Brian Wood (roteiros) e Riccardo Burchielli (arte). Um conto de guerra e esperança agonizante, contado pelos olhos de um jornalista jogado no epicentro de uma nova guerra civil nos EUA.

Nos próximos meses, a Panini Comics ainda tem engatilhados outros especiais pra deixar qualquer fanático pela nona arte roendo as unhas de ansiedade: Ex Machina, Frequência Global, Fábulas, Preacher (a partir do Vol. 7). Todos eles planejados ainda para 2009!

Um breve histórico - Para quem não conhece a Vertigo, é bom ressaltar a importância monstruosa do selo para os quadrinhos atuais. Fundado em 1993, na esteira do sucesso de publicações mais maduras em quadrinhos (Watchmen e Sandman, principalmente), a Vertigo pariu em seus mais de dez anos de existência, materiais que redefiniram as HQs para sempre, principalmente no que diz respeito ao amadurecimento e a ousadia nos roteiros.

Criadores do naipe de Warren Ellis, Garth Ennis, Grant Morrison e, mais recentemente, Jason Aaron, por exemplo, tiveram suas carreiras impulsionadas graças a seus trabalhos pelo selo.

Aqui no Brasil, estes lançamentos simbolizam um novo começo para a linha, que já passou por diversas editoras no país. A Panini promete muito mais novidades em breve, e pode crer que você vai conferi-las antes aqui no Blog da Wiz. Ah, sim, e nos hotsites especiais que entram no ar já no mês quem vem. Fique ligado nos links abaixo:

http://web.hotsitepanini.com.br/vertigo

http://web.hotsitepanini.com.br/wildstorm

E no Twitter pelo endereço http://twitter.com/panini_vertigo[/align]

Fonte: Revista Wizmania
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :babar:

Finalmente vou poder completar meus Hellblazer.. *emocionada*
 
Só digo uma coisa:
Poderia ser a Conrad (mesmo que ainda estajam cheios de problemas com as entregas), ou qualquer outra, não a Panini.

Eu leio as scan e comecei a gostar delas porque as traduções, na maioria das vezes, são muito melhores... enfim... outra questão né?
 
sei lá... não vi problemas com a tradução de 1602, sem contar que a Panini não costuma enfiar a faca no preço
 
Anica disse:
— Y: O Último Homem — Vol. 1: Edição encadernada com as cinco primeiras histórias da saga do… hã… como diz o título, último homem da Terra! Obra-prima do roteirista Brian K. Vaughan e da artista Pia Guerra.


:eba:
 
já li quase todos baixados da net :timido:

Preacher é o único que eu compraria, é uma das melhores sagas da hq de todos os tempos na minha opinião. (sério, eu chorei na última edição)

ZMD Terra de Ninguém eu achei bem fraca. Muito hype pra pouca história.

Y O último homem vale a pena também.
 
Não entendo o pretexto da Panini para lançar DMZ em edição-de-luxo. É um título virtualmente desconhecido por aqui, até onde eu sei. Introduzi-lo no mercado nacional na forma deum HC de 60~80 reais me soa estúpido. Esse tratamento deveria ser reservado a material com renome.
 
Uhuul, agora que comprei 6 dos Sandman da Conrad... ¬¬
Saiu lá Omelete que eles estão com umas idéia de lançar Sandman pra ano que vem, formato ainda não definido. Poderia ser o Absolut, não? :sim:
 
Parece mesmo que teve esse boato de que iam lançar a versão Absolute do Sandman por aqui. Terceira versão que lançam num espaço de poucos anos. Ou eles querem que todo mundo leia Sandman ou acham que todo mundo tá cagando dinheiro.
 
Wilson disse:
Parece mesmo que teve esse boato de que iam lançar a versão Absolute do Sandman por aqui. Terceira versão que lançam num espaço de poucos anos. Ou eles querem que todo mundo leia Sandman ou acham que todo mundo tá cagando dinheiro.
Eu ainda não li Sandman XD, começei a comprar a versão da Pixel ai ela fecha xD....e a da Conrad é sem condições, exemplares esgotados de algumas edições. Só não gostei dessa ideia(de novo) de revista, mas é uma medida pro mercado, mas Northlander poderia sair em encadernado, não precisa ser um de luxo o.o, a arte dessa serie é muito boa.
To rezando que saia 100 Balas e The Unwritten
 
Parece mesmo que teve esse boato de que iam lançar a versão Absolute do Sandman por aqui. Terceira versão que lançam num espaço de poucos anos. Ou eles querem que todo mundo leia Sandman ou acham que todo mundo tá cagando dinheiro.

a absolute já estava saindo pela pixel, mas como pararam ainda no primeiro arco, acho até bacana que queiram lançar por aqui. só espero que façam como a conrad e lancem até o fim (se forem fazer isso mesmo).
 
Então, quando eu vi vocês falando por aqui das cores e de como a edição da Pixel era melhor que a da Conrad já estava me odiando aqui por ter me precipitado. Mas é que eu queria tanto! Agora tô feliz com a minha coleção completa.
Vou conferir tudo isso que a Panini está prometendo. :sim:
 
( ) VERTIGO #1
Periodicidade: Mensal
Páginas: 132
Preço capa: R$ 9.90
Publicado por PANINI
Quando: Outubro
O que vai vir: Começará com Hellblazer, Scalped, Northlanders e as minisséries Lugar Nenhum (adaptação do livro de Neil Gaiman) e Sandman Presents: The Thessaliad.

( ) ZDM ZONA DESMILITARIZADA VOL. 1 Terra de Ninguém
Vertigo 128+4 LWC CAPA DURA
Preço capa: R$ 36.90
Publicado por PANINI
Quando: Outubro
Desde o inicio

( ) Y ÚLTIMO HOMEM VOL. 1
Vertigo 128+4 LWC Cartão 17x26 Quadrada especial
Preço capa: R$ 16.90
Publicado por PANINI
Quando: Outubro
Desde o inicio
 
Interessante... essa Scalped parece ser legal. O autor dela é um tal de Jason Aaron, que escreveu há uns tempos atrás uma minissérie em seis partes sobre a Guerra do Vietnã que foi uma das melhores coisas que eu li de hq nos últimos anos.
 
Opa! Minha chance de começar Y, é compra certa.[2] E espero que publiquem Preacher logo, tô muito curiosa com essa HQ.
 
Eles prosseguirão Preacher de onde parou, ou seja: os primeiros encadernados da Devir só em sebos. E olhe lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo