• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

!!!A vOlTa Ao MuNdO Em LeNdAs!!!

Trovon

Electricovoltaicohertzian o
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Oi pessoal, estava aqui a fazer uns trabalhos para a minha aula de Português, e como o texto que eu estava a analisar era uma lenda, tive uma ideia engraçada...vamos "dar a volta ao mundo em lendas".
Mas para isso preciso da vossa ajuda...coloquem neste tópico todas as lendas, contos ou mesmo mitos que encontrarem ou que souberem, de todo o mundo...força,vamos lá fazer deste tópico o maior livro de histórias para deitara as criancinhas...lol:lol: :lol: :lol:
Acredito que vai ser só grandes ideias,...leiam as regras(isso é sempre importante) e mãos à obra pessoal...abs.:cerva:
As regras são as seguintes:
1-Cada user só poderá colocar no tópico lendas, mitos ou contos tradicionais que pertençam a países(nada de histórias inventadas porque senão não damos volta nenhuma ao mundo)
2-Tentem ser justos e se virem que já existem muitas lendas de um determinado país, não postem mais senão fica aqui uma confusão que ninguém se entende
3-Podem colocar a lenda, o conto ou o mito por escrito ou colocando aqui a hiperligação para o site onde a encontraram...MUITO IMPORTANTE!!!
4-O limite de lendas por dia para cada user é de 6...por favor não desrespeitem esta regra senão é a confusão total
5-Coloquem o nome do país a que pertencem as lendas para que eu possa actualizr quantos países faltam
6-Vale tudo, menos desrespeitar as regras e tirar olhos...lol:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo