• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A VISÃO MASCULINA SOBRE A TENSÃO PRÉ-MENSTRUAL

Por isso que quando minhas amigas tão de TPM eu nem chego perto... hoje foi um dia desses... só falei oi e tchau... :roll:
 
tolkien_onering disse:
Por isso que quando minhas amigas tão de TPM eu nem chego perto... hoje foi um dia desses... só falei oi e tchau... :roll:

O pior nessas horas é vc tentar ser compreensivo... pelo menos comigo é assim... qdo tem alguma amiga minha de TPM, e eu vou falar com elas todo calmo e carinhoso, sempre levo uma patada...('as vezes literalmente)

Da próxima vez vou tentar ser mais áspero... vou ver se dá certo... :roll:
 
Bom, independente do dia que for, eu paro sempre na fase 1.
Com um pouquinho da 4.
Essas fases de TPM são furadas, e as vezes exageradas, e bem exageradas. :lol:
 
jean disse:
tolkien_onering disse:
Por isso que quando minhas amigas tão de TPM eu nem chego perto... hoje foi um dia desses... só falei oi e tchau... :roll:

O pior nessas horas é vc tentar ser compreensivo... pelo menos comigo é assim... qdo tem alguma amiga minha de TPM, e eu vou falar com elas todo calmo e carinhoso, sempre levo uma patada...('as vezes literalmente)

Da próxima vez vou tentar ser mais áspero... vou ver se dá certo... :roll:


O melhor é ser indiferente nessas horas... pelo menos com uma amiga... nunca levei uma patada... :dance:
 
tpm... pow ainda bem q a minha namorada só chora qdo ta de tpm, ela fica toda temperamental...
ainda bem q ela nao fica nervosa
 
Lord Skywalker disse:
Sálvia disse:
Gostei da fase matadora hahahahahahahahaha
Me identifico totalmente :mrgreen:


:twisted:
:x
:roll:
:wall:
:assobio:
:grinlove:
:kiss:

Vc não é casada, é ?!? Se for, seja comprensiva com seu companheiro ! Num é moleza aturar TPM alheia !

Não sou não
e nem tenho compromisso
portanto posso dextravassar bem essa fase :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo