• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A visão de um ANTI-TOLKIEN

:x acho que a pessoa que escreveu viajou muito, como ele pode dizer que tolkien e racista tolkien juntou todas as racas, sei la foi muito de mal gosto esse cara e um desoculpado, sem ter o que fazer para criar um site idiota como esse... ai vamos nos juntar e assinar o livro quero ver se ele vai chamar nos fas de tolkien de imbecis :twisted:

e o pior foi a perte em que ele fala dos fas do sda 1-Afirmam com arrogância estúpida que sda é o melhor livro do mundo , galáxia e outros , (mas eles não sabem nem quantos planetas tem o sistema solar hehe ) .O detalhe é que geralmente nunca leram outro livro fora as besteiras do tolkien .
acho que esse cara vez isso so para aparecer, para nos provocar
 
Ai, gente... o cara é ridículo... nem vale a pena se irritar com um palhaço desses. Ele acusa Tolkien de ser o que ele mesmo é: preconceituoso. Fala que os fãs de Senhor dos Anéis são arrogantes, mas o que eu vi foi a mostra da arrogância dele mesmo ao ofender pessoas que mandaram e-mails pra ele com erros de português. Se ele agisse conforme diz no site, deveria perceber que ele está sendo mais ignorante do que muitos fanáticos que há por aí e qualquer generalização é uma forma de preconceito...

Não consegui nem sentir raiva do fulano, só sei risada com os absurdos daquele site... Tive a nítida impressão de que ele foi procurar no dicionário palavras cujo significado ele desconhece, só pra poder passar a impressão de que ele sabe tudo e poder corrigir os erros dos outros. Se eu quisesse poderia fazer uma listinha dos erros de português que ele cometeu, já que ele teve tanto prazer em chamar pessoas de burras ali, devia provar do próprio veneno... Ridículo... Nem vale a pena...
 
Não achei graça alguma nesse site.
O cara diz o tempo todo que "Caso resolva criticar, faça-o com argumentos coerentes". O engraçado é que no site dele eu não consegui achar nenhum argumento desse tipo. Tudo o que ele diz é perfeitamente "quebrável" e sem fundamento algum que não a opinião dele.

Enfim, ridículo. Só mais um querendo aparecer.
 
**Arwen** disse:
Não achei graça alguma nesse site.
O cara diz o tempo todo que "Caso resolva criticar, faça-o com argumentos coerentes". O engraçado é que no site dele eu não consegui achar nenhum argumento desse tipo. Tudo o que ele diz é perfeitamente "quebrável" e sem fundamento algum que não a opinião dele.

Enfim, ridículo. Só mais um querendo aparecer.

Concordo. Não consegui ver graça, mas também não fiquei querendo que ele fosse crucificado vivo... Mas se ele não gosta, que ficasse calado, ou criticasse, mas do jeito que ele diz; com argumentos coerentes, e, como a **Arwen**, não achei nenhum.

Que ele queira aparecer, que apareça, não me rebaixo a xingá-lo.

O que me irritou foi o jeito que ele, praticamente, humilhava as pessoas só por uma ou outra palavrinha escrita erroneamente. A escrita dele também não era uma de nota 10 :evil: .

E outra coisa: Foi a maior falta de respeito ele ter xingado os fãs de Tolkien de bitolados. E ele, se não gostou dos livros, não deveria ter lido, mas ele sabia exatamente o que aconteceu no ADT. Me instigou a curiosidade saber como uma pessoa que odeia tudo sabe detalhadamente tudo sobre o que odeia...
 
po acho que cada um tem sua opinião...se ele não gostou fazer oque..concordo que existam livros melhores que senhor dos anéis..mas que eu ainda não encontrei...
 
Acho que cada um tem a sua opinião, muitos amigos meus não gostam de SDA e eu os respeito, assim como esles me respeitam. E eles não saem por aí criando sites por isso.
Esse cara do Anel Queimado é meio doente... para quê ele ia fazer um site, perder tempo, por uma coisa que ele não gosta? Isso se ele realmente não gosta, porque eu não estou acreditando muito nessa história, não...
Falando nisso... alguém conseguiu entrar no Livro de Visitas? O cara deve ter sido tão massacrado que resolveu apagar...

Mas, finalmente, encontrei algo com sentido nesse site:
Anel Queimado disse:
Caso resolva criticar , faça-o com argumentos coerentes .
De imbecis e ALIENADOS o mundo está lotado .

É uma pena que ele não siga o que está escrito em seu próprio site, afinal, eu não vi nenhuma crítica com justificativa e argumentos coerentes, uma vez que o cara só sabe falar que todos os personagens são homosexuais. "Alienado" e "bitolado" deve ser ele...


Obs.: Dei gargalhadas incríveis enquanto visitava o site... :lol:
 
hauha bom, foi uma coisa que realmente, se rir me fizesse mais jovem, agora eu seria uma criançinha chupando chupeta! ta hilario, bom, acho q vc mandou mto bem Hoviel. acho q eh uma boa. ele fala tanto da colocaçao das palavras no portugues e tanta merda, q bom, pode-se ser usada contra ele memso! nha, mas eu acho eh q ele naum presta atençao no q le msm... o_O
 
Eu não achei engraado, tirando algumas partes, e também não me senti indignado. senti mais foi pena mesmo. Aliás, ele não tem mesmo nenhum argumento coerente, é preconceituoso e não escreve muito bem (sim, eu sou exímio em não cometer erros ortográficos.)
 
A impressão que eu tive do cara, não foi boa. Não por ele fazer um site detonando SdA, afinal, senso de humor é tudo nesta vida e uma crítica ou paródia bem feitas fazem pensar e rir o mais fanático dos leitores. A questão é que ele diz ter comprado os 3 livros, e eu entendi que foram os 3 de uma vez, por influência de uma revista ou jornal que ele leu elogiando a trilogia. Acho que foi isso, pelo que entendi.
Bem, se foi isso ele é uma pessoa muito sem personalidade. Comprar só porque um cara do jornal disse que é bom? Eu não confio tanto em críticos, porque bem ou mal, a opinião é muito pessoal e pode não combinar com a minha. E outra: porque ele não leu o primeiro livro, aí, SE gostasse ele lia o resto? Provavelmente porque tinha um monte de gente lendo e ele não queria ficar de fora!
Outro problema é que ele acusa os fãs de serem burros e terem mente fechada, mas ele mesmo não é muito esperto. Acho que se você quer fazer uma crítica de alguma coisa, tem de saber sobre o que fala, tem de ter argumentos! Falar que Tolkien copiou lendas nórdicas... Ora, o próprio Tolkien não disse que se inspirou em um compêndio de lendas Irlandesas? Qual a novidade? E não foi uma cópia, se assim fosse, não teria tantos fãs e elogios.
Dizer que os personagens femininos são meros fantoches? Por favor! Galadriel parece um fantoche? E Eowyn? Elas eram pura força e amor! Ainda não li O Silmarillion (quer dizer, só li o primeiro capítulo...), mas já ouvi dizer que nele conta o grande papel que Galadriel teve na história dos elfos.
E por último e mais absurdo: ele acusa Tolkien de ser racista (discutível, mas não vamos entrar em questão, até porque tem um tópico para isso!), preconceituoso, e talicoisa. E o que ele fala sobre Ian McKellen é o que? Uma crítica por ele ser ativista pelos direitos dos gays (mais do que justo, afinal não somos todos iguais perante a lei e deus? Além do que, todos pagamos impostos da mesma maneira, gays ou não!), chamando-o de Sir da Saia Rosa. Por favor, e depois vem chamar os fãs de alienados? De idiotas?
Humor de péssimo gosto, talvez ele pudesse participar do programa do João Kleber, talvez fizesse algum sucesso.
E tenho dito!
:x
 
Esse site mostra como tem gente desocupada, frustrada e ignorante no mundo.

Se eu fosse hacker aquele site sumiria em questão de minutos. :x
 
Galera, voces são muito extressados. Relax ! A vida é bela. :mrgreen:

Não é necessária toda essa revolta por causa de uma cara que ninguém conhece que diz não gostar do que voces gostam. Como se o que ele dissesse fosse mudar a qualidade da obra do Tolkien.

E outra coisa, eu já conhecia esse site a um tempo e li em algum canto( internet é um droga. Nunca se sabe de onde vem as informações :mrgreen: ) que esse cara é fã de Tolkien.

Por favor voces nunca entraram na Lothlórien? Lá tem um ótimo texto sobre a pedofilia na obra de Tolkien. hilário.

Paz e amor, galera. :D
 
Concordo com Lorelin!!
E concordo tb com alguém aqui que falou que isso eh coisa de moleque, deve ser um garotinho...
tipo o engraçado num são as coisas que ele fala (diferente dos textos da Lothlorien por exemplo), mas sim como nem fazem sentido! O engraçado eh como o site eh bobo! :lol:
Agora, se o que a Lorelin disse for fato, que ele eh fã de Tolkien, então realmente eh mais bobo do que se num fosse! O que leva um fã a ter todo o trabalho de fazer um site pra zoar um negocio que ele gosta?! :eek: :lol:
 
*¤Lothíriel¤* disse:
O que leva um fã a ter todo o trabalho de fazer um site pra zoar um negocio que ele gosta?! :eek: :lol:

Bom, agora todos sabem que ele tem uma página da internet e todos estão falando dele. O cara conseguiu atenção, afinal, temos um tópico sobre isso! 8O Acho que era isso que ele queria...
 
Nem querendoo ser arrogante...
mas que fez isso eh um fdp do caralho deixa eu achar ele na rua que ele vai ver uma coisa a primeira coisa que aparecer na frente eu acerto ele..ele eh simplesmente um retardado que sequer olhou para as obras de Tolkien e percebeu a moral com que foi escrito!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
Gandalf_BR disse:
Nem querendoo ser arrogante...
mas que fez isso eh um fdp do caralho deixa eu achar ele na rua que ele vai ver uma coisa a primeira coisa que aparecer na frente eu acerto ele..ele eh simplesmente um retardado que sequer olhou para as obras de Tolkien e percebeu a moral com que foi escrito!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Galera, voces são muito extressados. Relax ! A vida é bela.

Não é necessária toda essa revolta por causa de uma cara que ninguém conhece que diz não gostar do que voces gostam. Como se o que ele dissesse fosse mudar a qualidade da obra do Tolkien.

E outra coisa, eu já conhecia esse site a um tempo e li em algum canto( internet é um droga. Nunca se sabe de onde vem as informações ) que esse cara é fã de Tolkien.

Por favor voces nunca entraram na Lothlórien? Lá tem um ótimo texto sobre a pedofilia na obra de Tolkien. hilário.

Paz e amor, galera.
Viu, Gandalf_BR? ouça a Lorelin. se livre de todo o stress.
Hakuna Matata
É lindo dizer
...
Os seus problemas
Você deve esquecer!
Isso é viver!
É aprender!
Hakuna Matata!
 
eh isso ai, hakuna matata!!!!!
gente, desencana com esse cara....... vcs acham q ele merece toda essa atençao??
Roxanne...... you don't have to wear that dress tonight...... wlk the streets for money, you don't care if it's wrong or if it's right.. roxanne......... XD
 
Meu q cara tosco!!!
O pior é q ele leu, se ele não gostou, pq não parou de ler no meio?
Pq ficou pesquisando fotos na internet só para fazer aquele site super hiper mega malfeito?????????
Fala sério... nem português o cara sabe falar...
Pra criticar alguma coisa, a pessoa tem q saber do que está falando... e o trouxa se acha o dono da verdade, sendo q nem o livro de visitas abre... tsc tsc tsc...

Garanto q é fã de Matrix...
 
As vezes esse cara já foi um fan, e frustrado muitas vezes com outros fans (e naum com a obra em si) acaba canalizando seu odio a Tolkien, algo totalmente normal, ele de repente só naum sabe diferenciar as coisas... :mrpurple:

Contece
 
É verdade, nem vale a pena se estressar com esse cara...
Mas temos que concordar que é ridículo o cara querer chamar alguém de burro por um erro que, muitas vezes, não foi nem de português, e sim de digitação. Dá vontade de fazer uma listinha dos erros existentes no site dele e chamá-lo de burro, imbecil e ignorante...
 
Nandorë disse:
É verdade, nem vale a pena se estressar com esse cara...
Mas temos que concordar que é ridículo o cara querer chamar alguém de burro por um erro que, muitas vezes, não foi nem de português, e sim de digitação. Dá vontade de fazer uma listinha dos erros existentes no site dele e chamá-lo de burro, imbecil e ignorante...

Eu fiz a listinha :wink: ... procura aqui pelo tópico...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo