• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Vila dos Hobbits está concluída, diz “espião”

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa!

Dá até para respirar mais calmamente depois dessa! As coisas estão progredindo, graças a Erú! Assim como a expectativa de mais e mais noticias boas!
 
Ainnnnnnnnnnn!
COmo eu gostaria que op fotografo pusesse as fotos, mas certo, é para a vida em liberdade dele.^^
Apesar de tudo estar a trancos e barrancos seguindo em frente, tenho meus receios.
Espero que não demore muito para sair nas telonas.
 
Como falaram nos posts anteriores, poderiam depois de terem terminado as filmagens, vender como se fosse um condomínio.
Com certeza eu adoraria morar num llugar assim =D
 
Concordo com a maioria, seria bem interessante que a vila cenografica, tivesse sido pensada como as vilas olímpicas. Onde após a conclusão do uso primário é dado um uso pra população. Imaginem se ela tivesse sido construída tendo os moldes de sustentabilidade que estão em alta nos dias atuais.
 
Última edição:
Gente, pára!
É só um cenário. São só fachadas, não existem interiores. São apenas portas. Se você as abrir, dará de cara com um barranco de terra. Não há interiores.

Eu sei que já disseram que o Condado será mais bem trabalhado e com tocas mais reais e tal. Mas são poucas as que terão interior de verdade. Vamos colocar aí Bolsão, Dragão Verde e mais uma ou outra de algum personagem que tenha um pouco mais de destaque.

Vocês não acham que eles escavaram todas as colinas e fizeram tocas de verdade, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo