• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Vila do Medo - OFF Topic - Aventura 3d&T !

Ok, aguardarei vossas fichas....

A previsão de começarmos essa aventura é para a segunda semana de Janeiro, pois na primeira semana estarei em viagem, para um local afastado da cidade, sem aparelhos eletrônicos, celular, internet...Parece um inferno para alguns, mas eu adoro o contato com a natureza (menos com os mosquitos, kk)...

Fel, se não se importar em jogar com um "mago", podes adotar a ficha que deixei no post lá em cima....
 
Última edição:
Como assim mestre> e os pokemons, quais são liberados como iniciais> e como faremos as fichas deles> quanto bate um choque do trovão> xD
 
Estou providenciando os últimos detalhes e abrirei o novo tópico em breve...Essas dúvidas serão sanadas, prometo.

Posso aidiantar que a ficha dos Pokemons começa pronta, mas vcs podem ir personalizando-os conforme vão ganhando xps, que chamarei de pontos de evolução ou "PEVO"s...

Ok ?
 
POr favor, repostem suas fichas aqui, um embaixo do outro e sem desviar do assunto...Para que possamos continuar..

Felarhix, basta copiar e colar a ficha modelo que deixei lá na primeira página, se quiser, pode criar outra ou modificar esta...Deixei links dos manuais e classes adotáveis...
 
*USEM o MANUAL ALPHA e suas regras para "Comprar" seus poderes.

LINK >> http://www.scribd.com/doc/11132772/Manual-3DT-Alpha

images

Jogador : Felarhix
Personagem :Dimas , o caçador de bruxas.
Pvs : 08 ; Pms 10, Pes: 0; Nivel : 2 (6 pontos).Tendência:Neutro/Leal.
Raça: Humano (0 pontos)
Força: 0
Habilidade: 0
Resistência : 2
Armadura: 2
Poder de Fogo: 1


Vantagens:
*Magia Negra (2 pontos) : Seu Focus mágico é baseado em magias proibidas necromântica.
*Kit Feiticeiro (-2 Pm para usar magias)
*Magias Iniciais: Cancelamento de Magia, Ataque Mágico, Proteção Mágica.

Mana Natural(1 ponto): Recebe R +2 pontos de magia x 5.

Telepatia (1 ponto): H+2 para ler pensamentos e obter informações e em testes de Lábia,Interrogatório e Intimidação.H+1 em testes de Esquiva. Custa 2 Pms.

Desvantagens:
* Código de Honra 1° Lei de Asimov (somente para humanos)(-1 ponto).
* Má Fama (sombrio e por usar magia negra) (-1 ponto)
* Código de Honra dos Heróis (-1 ponto)


* Vamos continuar só nois e o Lyvio se quiser, Fel ?

Se só os dois quiserem jogar, aumento o nível de vocês pra equilibrar !

Topa ? Ou Quer Fazer outro PJ ? Ou não quer mais ?
 
Última edição:
Posso jogar com esse mesmo mestre
Para mim está ótimo.

Acho que comigo e o Lyvio a aventura ira andar rapidinho.

Edit: Se o Lyvio quiser eu troco com ele por um combatente. Aí ele fica com o mago. Ok?
 
Última edição:
Gente eu tava afim de jogar com o fanasma mas desisti, tomeio cheio de aventuras já, e a vila do medo 3d & T é uma ótima mestre mas nem to afim, como falei no pekemão! To dentro de corpo e alma! Viu a mp que dixei pra vc?
 
Ok, ok.

Fel, topa virar um Mago demonologista de 12 pontos (épico) ou um Guerreiro de 12 pontos e eu Mestrar só pra você ?

Acho que vai ser ainda mais legal dar 100% de atenção para um player bacana como tú!

MAs ANTES, deixa eu verificar a DICA do Lyvio.....
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo