• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Vila do Medo - OFF Topic - Aventura 3d&T !

Lyvio, não querendo ser chato...mas , se puder escolher uma raça corpórea, melhor...Já vai ser complicado com um Yokai...Mais um fantasma, dae, ferrô....Senão, serão confundidos constantemente com os vilões e não terão paz um minuto,kkkkk! iNELIZMENTE NÃO POSSO ACEITAR ESSA FICHA PARA ESSE CENÁRIO CRISTÃO-GÓTICO, ONDE VCS SERÃO OS HERÓIS E NÃO OS VILÕES...
Meu conselho se quiser ser um PJ "Dark": Um "caçador-bruxas" (demonologista ou exorcista) , tipo um um padre COnstantine ou um Aventureiro padrão , humano , anão ou elfo se dariam melhor....
 
Vereui o que farei, mas não será nada casual, vou ver as raças pra fazer isso.

Tava vendo que vo estar em muitos rpgs, ta certo que é eriado ate fevereiro, mas será que quando fevereiro chegar eu dou conta? kkkkkkkkk, bem não sei se vou participar, mas se for de pokemon to dentro sem titubear! XD.
 
Última edição:
Pode fazer um pra mim mestre. Obrigado.
O que gosto mesmo é de participar das suas aventuras.

Ainda não sei construir fichas para que meu PJ seja bom.
 
Vereui o que farei, mas não será nada casual, vou ver as raças pra fazer isso.

Tava vendo que vo estar em muitos rpgs, ta certo que é eriado ate fevereiro, mas será que quando fevereiro chegar eu dou conta? kkkkkkkkk, bem não sei se vou participar, mas se for de pokemon to dentro sem titubear! XD.

Ok, apenas tente não possuir a DESVANTAGEM MONSTRUOSO.
 
Ei....Vcs querem adiar essa Aventura para jogar uma de POKEMON ?

TENHO UMA aventura dessas para 3 PJS (três treinadores Pokemon, colecionando pokemons e disputando uma "chincana", cujo prêmio seria se toprnar LIDEr de GINÁSIO POKEMON!)

Se os três toparem (Griffith, Lyvio e Felarhix) , posso adiar essa e criar o tópico do Pokemon!

Nem prcisda fazer ficha...Vou preparar os PJs e Pokemons e vcs escolhem o POke inicial.
 
Larvitar é da segunda geração, não sabemos que geração o mestre vai abordar, mas eu tenho a impressão que é a primeira.
 
Nesse caso, acho que inicialmente tem que ser um poke com dois nivei de evolução pra equilibrar, porque um cubone tem status melhores que a graaande maioria dos pokes de primeiro estagio de evolução que evoluem 2 vezes, pois cubone evolui apenas uma vez XD. Não sei kkkk, o mestre que sabe, mas como mestre-hunter é relativmente conservador acho que devemos escolher entre Squirtle, Charmander e Bulbasauro kkkkkkk.
 
Por mim também está topado!
Uhull
Vai ser bastante divertido acho.

Nesse caso, acho que inicialmente tem que ser um poke com dois nivei de evolução pra equilibrar, porque um cubone tem status melhores que a graaande maioria dos pokes de primeiro estagio de evolução que evoluem 2 vezes, pois cubone evolui apenas uma vez . Não sei kkkk, o mestre que sabe, mas como mestre-hunter é relativmente conservador acho que devemos escolher entre Squirtle, Charmander e Bulbasauro kkkkkkk

Concordo com você Lyvio, mas vai ser sorteio? Tipo Rolar 1d20 para quem tiver a iniciativa maior escolhe primeiro e assim sucessivamente.

VAmos ver o que o Mestre Hunter vai arrumar, passar as regras pra gente e tal.
 
Última edição:
Le ja ta com tudo pronto XD. è so postar o Topico on o off e iniciuar, se começar essa semana eu vou achar ótimo! Me empolguei agora! kkkkkkk.
 
Eu sei que ele já está com tudo pronto, mas a gente também precisa saber as regras para poder fazer as nossas escolhas não é?

Também fiquei empolgado com essa aventura. rs
 
Vc quem sabe, Griffith.

Não estou questionando o fato de seu Pj ser um Pistoleiro...

Estou questinando que é contraditório ele ser vulnerável e invulnerável ao fogo ao mesmo tempo, sacou ?

É que nem eu dizer que vc torce pro Corintians e pro Palmeiras .... Meio "sem noção", não acha? Pois são times rivais... Ou dizer que seu PJ é um anfíbio, mas não sabe nadar... sei lá...

Neste caso, a Desvantagem se sobrepõe a sua Vantagem..E vc passaria a possuir Três vulnerabilidades : Eletricidade, Luz (graças à sua Raça Yokai) e Vulnerabilidade ao Fogo ,(graças ao sua classe )...Mas se não se importa em ter tantas fraquezas, por mim, tudo bem!
 
Última edição:
No caso da Aventura POKEMON, vcs escolheriam QUAL pokemom CAPTURAR e OS GOLPES , conforme vão evoluindo...Que nem no GAMEBOY...

Vcs seriam treinadores rivais(humanos comuns, sem poderes nem nada) e teriam , cada um , um roteiro diferente para chegar até uma determinada cidade, colecionando e evoluindo seus pokemons no caminho....Quando chegassem lá, BATLHARIAM entre SI e o vencedor se tornaria o LIDER do GINÁSIO!

Eu abriria o tópico HOJE, mas é que meu setor entrou em "auditoria" e tem um monte de nego de fora fiscalizando nosso desempenho e outras coisas aqui....POr isso, essa semana vai ser foda ficar "morcegando", heheheh!

Mas prometo que, na segunda semana de Janeiro, já podemos jogar essa aventura da Vila, a do POKEMON e terminar a da Pedra de ZYM!
 
Mestre se vamos jogar a do pokemon que animou geral, isso não importa mais.
Mas analisa comigo mestre, o por que da vunerabilidade: tem polvora em volta do infeliz. é só por isso, agora se seu corpo é imune ao fogo vc anula essa fraqueza.
 
No 3d&T, não se pode usar uma Vantagem para anular uma Desvantagem.... Eles chama isso de "trapaça"...Nominho feio e ofensivo, eu sei...

Uma Desvantagem sempre se sobrepõe a uma Vantagem, pois senão, um jogador astuto criaria uma ficha SEM NENHUMA FRAQUEZA....E um PJ PERFEITO é SEMPRE sem graça...

Pense comigo, se o SUPERMAN não tivesse fraqueza por kriptonita ou identidade secreta (que tb é uma fraqueza), te garanto que o gibi não iria pra frente no primeiro ano...Não teria emoção em ler uma história em que um PJ não pudesse morrer ...

E se o Spiderman fosse imortal e sua identidade secreta (Peter Parker) não fosse de um Nerd que sempre se atrasa aos encontros? Nem no cinema a história iria vingar, de tão chata que seria...

No 3d&T, as Desvantagens é que enriquecem o PJ, especialmente se o MESTRE (neste caso eu), sabe explorá-las sem apelar ou matar um PJ prematuramente....
 
Era a unica coisa boa de ser youkai pra um pistoleiro, eu praticamente troquei uma fraqueza por umas 10 fraquezas( troquei vunerabilidade a fogo por som,luz,maldição e etc.). Mas tranquilo....Depois do pokemon quando formos jogar essa farei um elfo negro xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo