• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A vida imita a arte?

Lembrei de mais um!

Não sei se algum de vocês já teve esta impressão, mas eu, sempre que ia a video locadora alugar um DVD, eu batia o olho na capa deste filme (A Dama na Água) e enxergava o Elijah Wood ali como Frodo. :roll:
picture.php


E aí procurando imagens do Frodo no Google, acabei encontrando esta montagem num site que traz um monte de comparações do gênero.
picture.php

O link para conferir a página do Frodo é http://totallylookslike.com/2008/08/31/frodo-baggins-totally-looks-like-the-head-of-a-young-man/. No site tem muitas outras super engraçadas! :)

Essa fui em quem montei para conferir a semelhança: ;)
picture.php


Mais sobre O Senhor dos Anéis

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Meldels... cada hora tem uma imagem interessante! Eu já tinha visto essa do Robert Plant e Rei Théoden, mas me racho de rir ao revê-la! :rofl:

Essa do Frodo e "A Dama na Água" é ótema também!

E o Éomer? Vejam se não lembra o Max Cavalera, ex Sepultura.
 

Anexos

  • eomer.jpg
    eomer.jpg
    25,5 KB · Visualizações: 32
  • max cavalera.jpg
    max cavalera.jpg
    53,6 KB · Visualizações: 40
Eu sempre quis ver alguém parecido com o Bilbo.
Ah, não sei quanto ao seu tio, mas o ator Murilo Rosa, em A Casa das Sete Mulheres, estava a cara do Aragorn, não? :mrgreen:


attachment.php


:joy: Obrigada Eru, eu não sou a única a achar o Murilo Rosa a cara o Aragorn... embora o Aragorn seja inegavelmente mais bonito :yep:


Lembrei de mais um!



Não sei se algum de vocês já teve esta impressão, mas eu, sempre que ia a video locadora alugar um DVD, eu batia o olho na capa deste filme (A Dama na Água) e enxergava o Elijah Wood ali como Frodo.

Antes de assistir ao filme eu jurava que era o Elijah Wood 8-O
 
Última edição:
Esse tópico me animou, sabem como é ...desanimo pós-problemas do fórum, Hehehe, parabéns mesmo. :clap:

Adorei as imagens postadas. Principalmente as do Gollum/Smeagol e a do Frodo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo