1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A vida imita a arte?

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Elendil, 19 Mar 2009.

1. Gallahad

Gallahad Tergeliano pisando em Arda

:rofl::rofl:

Sensacional,
    Principalmente Saruman e Radagast

2. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Pois é, o "Radagast" deve ser mesmo um monge franciscano ou de outra ordem. Foi de propósito que coloquei essa imagem. Serve para ilustrar a piração de um fã que vê Radagast num monge só porque este usa um hábito marrom e uma longa barba. :mrgreen:

3. Éomer

Éomer Usuário

Mas se analisarmos que Radagast também era um protetor dos animais a comparação com S. Francisco não é assim tão descabida.

4. Fharallwad

Fharallwad Usuário

Rapaz o sheyk ali é com certesa uma reencarnação do Saruman, pelo amor de Eru é muiiiiiiiito parecido.

Ficou muito legal:joy:

5. Guilherme Thorikan

Guilherme Thorikan Eu?? Eu não sou um

Opa Indily, sou de Jaú! Você tem essa foto? Será que conheço esse Maluco?

Bálin, Glóin,Théoden e Gmili/Beorn parecem mendigos realmente! O Sheik não sei do que é Saruman em pessoa e barba. O Tom tá sem comentários!

Radagast ficou ótimo. E o Murilo Rosa ficou parecido mesmo com o Viggo.

Hilárias Fotos. Rachei de rir!

6. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Tem razão, não tinha pensado por esse ângulo. :yep:

7. Syd Barrett

Syd Barrett Shine on you, crazy diamond.

Tom Bombadil destrói!!!

Mas o Saruman chega a ter uma semelhança estúpida até demais! :lol:

8. Mûrazor

Mûrazor Jogando CS com um

Bombadil tá muito parecido mesmo...
    Na minha cabeça,eu vejo Beorn igual ao Hagrid do Harry Potter,vocês acham que parece ?:think:

9. Penelope

Penelope Usuário

Não são idênticos, mas foi impossível não notar as semelhanças entre eles enquanto assistia o DVD do Keane:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E o Tom Chaplin daria um bom hobbit, hein! :lol:

10. JPHanke

JPHanke Usuário

:lol:
    Muito bom este tópico!! Tem uns figuras aí muito parecidos mesmo com os personagens! :lol: (principalmente o Murilo "Aragorn" Rosa, Balin/Glóin, e o Gandalf)

11. Penelope

Penelope Usuário

Lembrei de mais um!

Não sei se algum de vocês já teve esta impressão, mas eu, sempre que ia a video locadora alugar um DVD, eu batia o olho na capa deste filme (A Dama na Água) e enxergava o Elijah Wood ali como Frodo. :roll:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E aí procurando imagens do Frodo no Google, acabei encontrando esta montagem num site que traz um monte de comparações do gênero.

O link para conferir a página do Frodo é
    . No site tem muitas outras super engraçadas! :)

Essa fui em quem montei para conferir a semelhança: ;)

Mais sobre O Senhor dos Anéis

:rofl:

Irmão gêmeo do Rei Théoden

Última edição: 15 Jun 2009
  12. Éomer

Éomer Usuário

eu já tinha tido essa impressão ao ver o cartaz da dama da água, mas só a distância.

13. Jhulha

Jhulha Observadora

:rofl: Caramba nem tinha notado isso penelope muito engraçado.

14. lah feh

lah feh Usuário

Nossa cada figura em ..

muito bom a do murilo rosa e aragorn numca havia notado a semelhança entre os dois

xD

15. Veänis

Veänis Lempe ou Sleestak?

POXA, nem eu!
    E não é que é mesmo!
    Dá pro gasto e sobra!!!!

16. Priiscila

Priiscila Usuário

Olha quantas pessoas parecidas com os personagens da Trilogia .
    otimo topico adoreiii.

17. São muito parecidos! Nossa... Muito bom esse topico!

18. Meliell

Meliell Voltei a ser um

:lol: Parecem mesmo!
    Esse tópico me fez lembrar da minha turma, tenho um colega que é chamado de Sméagol, pq é magrelo e feio, mas é mais para pertubar ele...

19. uHAUhauHAUhauHUA
    Tô rindo litros por aqui!!!!

Todos muito parecidos.
    Agora, o Saruman está idêntico e o Tom Bombadil está exatamente como eu (e muitos) imaginava!

Muito Bom!

20. Elanor Ladeira

Elanor Ladeira Apaixonada

Robert Plant!!!! :clap: adorei!!

Compartilhar