1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A vida imita a arte?

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Elendil, 19 Mar 2009.

1. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Como os fãs de Tolkien e/ou da trilogia cinematográfica de O Senhor dos Anéis veriam essas figuras, caso as encontrassem na rua?

Balin? Glóin?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Thorin Escudo de Carvalho?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Gandalf?

Saruman?

Arquivos Anexados:

Última edição: 19 Mar 2009
  2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

hasuhaushuashuahsuaushaushuasuashu
    Muito bons!!!
    Tem um maluco na cidade de Jaú que ele fez montagem da foto dele com o Gandalf... mas tipo... vc olha o que num é foto e fala q dá na mesma! O cara é meio careca e barbudão assim... fios brancos e tal.... Eu rachei o bico!

3. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Saruman está muito bom...huauhuauhuau.
    Tenho um primo um é a cara do SAM e um tio que é a cara do Viggo Mortensen sem barba (Aragorn sem barba).

4. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Kdddddddddd! Vai ter que mostrar agora! :lol:

Eu gostei dos anõezinhos! Tão fofinhos... :hihihi:

5. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

rsrsrsrs

Vou ver se tenho uma imagem dele no outro PC, mas se não, digitalizarei uma foto dele...muito bom.

6. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Eu sempre quis ver alguém parecido com o Bilbo.
    Ah, não sei quanto ao seu tio, mas o ator Murilo Rosa, em A Casa das Sete Mulheres, estava a cara do Aragorn, não? :mrgreen:

Arquivos Anexados:

7. Indily

Lindos iguais :amor: rssss
    mas ainda to esperando o tio da Araba... Fotos pra avaliação!!!!

8. Éomer

Éomer Well-Known Member

Assanhada....

O Thorin parece um mendigo bebum que mora aqui perto de casa...

9. Indily

invejoso rss

10. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Dando continuidade...

Vejam se concordam comigo (ou se pirei de vez).:lol:

Théoden?

Radagast o Castanho? (dando um rolê)

Gimli?

Beorn? (num momento de cultura)

Tom Bombadil? (detalhe: de porre!)

Arquivos Anexados:

11. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Radagast parecendo um franciscano, né? :rofl:

Mas o Tom Bombadil é parecido mesmo!

12. Veänis

Veänis Lempe ou Sleestak?

KAKAKAAKAKAKAK!
    A vida imita a arte mesmo!

13. Passo_Largo

Passo_Largo SUB ZERO, WINS

hahaha
    Muito fera :lol:

14. esmjr

esmjr Eu não gosto de ser um...

Realmente o tom bombadil ta muito bom xD

15. Jhulha

Jhulha Lurker

:rofl:
    que resenha

Última edição: 29 Mar 2009
  16. Penelope

Penelope Usuário

Tom Bombadil :rofl::rofl::rofl:
    É por essas e tantas que adoro esse personagem! :drunk:

Aquele Radagast tá lembrando muito o Paulo Freire.

17. Lakshmi

Lakshmi Everyone loves a big fat lie.

:rofl:

Caramba!!!!!
    Da primeira leva o Saruman está ótimo!!!! O Gandalf tá bom tb, mas acho que me convence mais pelo ar que ele passa do que pela aparência física mesmo...

O Murilo Rosa lembra um pouco o Aragorn, mas eu acho que ele ainda tem que comer muito arroz com feijão para chegar lá... O Mortensen está lindo nesse personagem.

Por falar nisso, cadê as fotos do primo da Arabel!??? Entrei na fila de espera p/ ver tb!!!!! :lol:

E para terminar, o Tom Bombadil está ótimo!!!!!

18. Indu

Indu MANDALORIAN

Morri de dar risada do Gandalf....e de fato Balin parece um mendingo...

19. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Oh não, o Gimli e o Beorn são a mesma pessoa !!!! ... ou eu estou enganada? rsrs

Mas esse Beorn aí se parece com um urso mesmo! A do Saruman foi foda!
    Nunca tinha reparado nessa do Murilo Rosa, parece mesmo! 8-O

Nem precisa comentar do resto... Mas o Radagast estava ilário, coitado!
    E o Tom?! Bêbado?! Eu não aguento ver uma coisa dessas...

Última edição: 29 Mar 2009
  20. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

ehehe só agora vi esse tópico aqui... Muito bom mesmo!!!

Compartilhar