1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A vida imita a arte: Elijah Wood e Andy Serkis brigam pela r

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Hades, 7 Out 2003.

1. Hades

Hades Usuário

A luta de Frodo e Gollum pelo Um Anel transposta pra vida real?

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pra mim o que foi usado nas filmagens já era do Elijah :think: Inclusive num dos documentários é dito isso. Se foi feita uma réplica pro Andy Serkis, não vejo porque brigarem :beer:

3. Alassante

Alassante Usuário

fala serio, se cada um vai ter um diferente nao vejo motivou pra ficarem brigando, fica parecendo infantilidade de ambas as partes...

4. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Na boa. O Elijah tá dando uma de criança nessa história. O cara que exclusividade? Por que?
    Ah, vai tomar no c*

Ceblanth :mrgreen:

5. black_pilot

black_pilot Usuário

"A vida imita a arte" :lol: :lol: :lol:

boa!

6. Luna

Luna Usuário

foi uma piada

Isso foi apenas uma brincadeira do Dominic Monagham... :roll:

TheOneRingNet:

Many of you have mailed us about the alleged "feud" between Andy Serkis and Elijah Wood, a story that is gaining momentum in the last few days, and an excellent example of how urban myths are created.

The story arises out of comments Dominic Monaghan made -- while laughing robustly -- on the Sharon Osbourne Show. Dom was clearly joking, and the "feud" is really the result of Dom's Mancunian sense of humor. Pass it on to your friends, and No more mail, please!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. Deriel

Deriel Administrador

Sim, é uma brincadeira :mrgreen:

Mas podia deixar correr um pouco mais, né? :D

8. Nenhum dos dois merece!!! Ele é meu!!! É meu!!! Meu... preciooosssso...
    Agora falando sério: se for verdade mesmo é muita frescura do Elijah.

9. Erunno

Erunno Usuário

Só tem uma explicação para esse boato:

Intriga da oposição! Ou, de maneira mais clara, Imprensa Sensacionalista. :disgusti:

10. Que bobagem! O pessoal encarregado pelas notícias deveria dar uma triada no material antes de cai na página principal. Essa notícia foi a mais ridícula que já vi em todos esses anos aqui na Valinor. Poderiam ter jogado isso só pro forum direto e beleza. Lamentável.

11. Alassante

Alassante Usuário

nao exagera Erunno, sensacionalista nda, somente pessoas que como nós, vê malicia em tudo...

12. Erunno

Erunno Usuário

Como nós? :o?:
    Me inclua fora dessa! :lol:
    Senão o q o pessoal do fórum vai pensar e mim?

13. Ah!Fala sério!nada a ver o Elijah ficar c/ raiva... :eek:

14. Mystique

Mystique Usuário

Tradução do texto da TORN, postado pela Luna:

"Muitos têm nos contatado sobre a alegada "rixa" entre Andy Serkis e Elijah Wood, uma história que está ganhando força nos últimos dias, e um excelente exemplo de como os mitos urbanos são criados.

A história surgiu de comentários feitos por Dominic Monaghan - enquanto gargalhava vigorosamente - no Show de Sharon Osbourne Show. Dom estava claramente brincando, e a "rixa" é na verdade resultado do senso de humor de Dom. Passe isso para seus amigos, e chega de e-mails, por favor!"

Continuem crianças... :mrgreen:

15. Ceblanth

Ceblanth Usuário

"Passe isso para seus amigos, e chega de e-mails, por favor!"
    Que que é isso?

Bom, que seja, se a história é ou não verdadeira, o que interessa é que eles têm o Um. E a gente, discutidno aqui num tem picas.

Ceblanth :mrgreen:

16. Mystique

Mystique Usuário

Isso quer dizer que eles estão de saco cheio e têm mais o que fazer do que ficar respondendo e-mails sobre algo inventado para vender revistas... :roll:

17. Gildor

Gildor Usuário

Eu sou a favor de tomar os Anéis dos dois. :obiggraz:

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

Só se você derretê-los :aham:

19. Mystique

Mystique Usuário

Néé... Aquilo que o PJ deu pros dois foi anel de "chicrete"...
    O verdadeiro ele guardou e vai leiloar no E-Bay quando se aposentar. :twisted:

20. Link

Link The Hero of Time

Apesar de não ser verdade ia ser legal ver eles brigando... :mrgreen:
    Mas isso também já é idiotice... :roll:
    Todo mundo sabe que o meu anel que é de verdade ( :mrgreen: )...

Compartilhar