• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Vida é uma m.erda!É um fato!(Eu não vou trancar não =D)

Thico

The Passenger
A Vida é uma m.erda!
Achou em casa e quando menos espero, uma amiga minha diz que a garota que eu mais amei na minha vida se foi... morar na Inglaterra!
Fiquei ssem ação, alias estou sem ação! Postei essa msg nem sei pq... foda-se... e srs. moderadores naum tranquem esse topico, deixem ele ai...
por favor! Respeitem minha situação!


LOCKED! :pray:
 
Declaro esse post oficialmente aberto para a eternidade (ou ateh q outro moderador menos solidario mova ou tranque! hehehehe :mrgreen: )!!!!

Oh sim, a vida eh uma M.erda com M maiusculo!

Como clerigo de Murphy recomendo que vc mantenha a calma.

Foi a mina que vc mais amou na sua vida ateh a gora, e vc eh novo. E pelo que vc diz vcs nao tavam mais juntos (se eh que algum dia jah estiveram juntos). Podia ser pior, pense bem!!!!

Pode ter sido a primeira mas certamente nao vai ser a ultima vez que as coisas nao vou acontecer extamanete como vc esperava que fosse ser

Eh bola pra frente que atras vem gente!
 
Putz kra...esses negocio de amor saum foda...eu posso falar pois eu to passando por uma situação dificil tmb, se bem q no meu caso o que rola é o medo de perder. Ja vc enfrenta a realidade. Meu conselho a vc e todos q se passam por essa situação é tentar eskecer (sei que é dificil e que vai levar um tempo pra isso, mas...) dela. Tente sair mais com os amigos, conhecer novas pessoas (novas garotas) que isso ajuda vc a eskecer.
Tow ligado q quando uma coisa dessas acontece vc nem quer eskecer. Mas vc tem que eskecer pra naum fikar assim pra sempre.

Siga meus conselhos e as coisas vaum melhorar! :D :D :D :D[/u]
 
Discordo com isso.....
naum acho que a vida seja uma merda.....

Aqueles que querem ser tristes serão, aqueles que querem ser felizes irão atrás da sua felicidade

A vida não é um m.erda....isso acontece, saum as coisas que fazem ser a pessoa que vc é!
A vida tem seus altaos e baixos!

Entaum supere essa barreira, sorria, e siga em frente!
 
eu tenhu ateh medu d me apaixonar... sempre q conheço a;guem e me interesso por essa pessoa, acabo sendu trocada pelas minhas melhores migas... issu num eh justo!!!
eh o q eu sempre digo: A VIDA É UMA ME.RDA!!!!!!ELA EH INJUSTA!!! E BOBA!!! E FEIA!!!! E CRUEL!!!! E EU NUM GOSTU DA VIDA... PELO MENOS NAUM DA MINHA...
 
A vida não é ruim, eu tb acho que ela tem altos e baixos. O que é ruim é o amor! esse sim só complica a vida em vez de alivia-la! Eu, assim como a marininha nem tenho muita vontade de me apaixonar denovo porque se apaixonar tras muitas alegrias e muitas tristezas...e as vezes mais tristezas...
O amor conrespondido pode ser maravilhoso por um tempo, mas como nada é para sempre o sofrimento vem atrapalhar! As vezes eu acho que a dor e o amor andam de mãos dadas!

Mas tudo é questão de tempo. Não podemos ficar presos a um momento...

Nossa, quanta bobagem eu escrevi! Acho que o meu cérebro está lesado! =P
 
Gente! Amor não é doença!

(Pelo menos eu acho isso... Tá certo que Primula nunca se apaixonou, só deus uns amassos sem compromisso nesses 29 anos de vida...)

A maioria de vocês que se apaixonam não dizem "melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado"?

Pois é. Amar é mais que gostar de alguém, é também querer bem a esse alguém.

Se esse alguém sente-se insatisfeito com você, começa a ficar infeliz na sua presença. Tá certo que é difícil, mas com o tempo a relação ia se deteriorando e vocês iam terminar se odiando. Melhor separar antes que o amor se torne ódio, desprezo, ou mesmo... nojo... Isso é a pior coisa que você pode fazer ao seu amor: tornar-se o motivo da infelicidade do amado.

Mas se você percebe isso e toma coragem de dar um tempo não criam-se lembranças ruins. Você tem para sempre aquelas coisas boas, sem ter as ruins estragando tudo de bom que houve. Uma amiga minha quando terminou o marido dela ficou tão possesso que tentou matá-la. Ela teve de parar de trabalhar por um ano por isso. Todo o amor que ela teve tornou-se desprezo, medo e horror.

É um exemplo extremo. Mas não foi o único. Muitas de minhas amigas casaram-se muito jovens (quando acabamos de entrar na faculdade). A maioria se divorciou. A maioria não quer nem ver a cara do "grande amor da vida delas".

Amor não é palavra para ser levianamente usada. É como Deus (se existe). Deve-se invocar o poder dela, senão não tem sentido dizer "estou amando". Está com a cabeça nas nuvens, está fora de órbita, está com apaixonite aguda que faz o coração descontrolar (junto com o bom senso a lógica). É gostoso? É! :wink:

Mas não é amor. Amor de verdade não é ruim. Vocês tem um gostinho do que é amor, na forma de pentelhação dos pais e irmãos, na forma de companheirismo de amigos... claro que não é uma união completa, mas é um gostinho. Amor de verdade não faz sofrer. Irrita de vez em quando, mas não é ruim.

Então tenham fé. Vocês ainda nem saíram dos anos doidos da juventude e já estão todos desiludidos? O que é isso, gente? E a Balzaquiana aqui como fica? Eu é quem devia dizer que não acredito nisso de amor... e na verdade não acredito para mim, hehe...

Tenham coragem de guardar os bons momentos. Ergam a cabeça e procurem novos horizontes. Lembrem-se de seus sonhos, o que vocês queriam para esta suas vidas.

Pois esse é o segundo lema do amor: ele não prende. Se ele te prendeu até agora, é porque foi um monte de coisas, mas ainda não é amor de verdade.

Pode até ser que a pessoa que te deixou seja o amor da sua vida. Mas não naquele momento. Ele pode se tornar no futuro, quando você e seu amante amadurecerem. Aí o sentimento também estará maduro.
 
Anime-se Gandalf voce não é o unico a pasar por isso!
Eu por exemplo me apaixonei por uma menina na sexta série e fiz de tudo para que ela gostasse de mim mas tudo que consegui foram tapas na cara, chutes nos genitais e varias tentativas de assasinato!
E o pior eu acho que até hoje eu gosto dela!(não eu não sou masoquista)
Voce tem que aprender que por pior que seja sempre pode piorar mais ainda!
Por isso anime-se e viva sua vida despreocupado não tente esquece-la mas sim lembrar-se dos bons momentos que tiveram juntos!
 
A vida é uma m.erda, se você quer que ela seja assim!
No momento, minha vida está ótima e péssima. Quem não quer tirar 9,8 na matéria do cara mais foda do colégio? Eu quero (e tirei). Quem quer ter uma vida social perturbada, com muitos amigos e poucos reais amigos? Eu não.
Vêem? Eu não gosto disso. Mas vou fazer o que? Cruzar os braços e deixar o pouco da minha felicidade cair em meio ao vão? Não obrigada. Eu vou tentar ser feliz com o que eh me provido, e assim, ser alguém na vida, curtir as pessoas que eu amo, e curtir as pessoas que me amam! Me entreter com saídas básicas, visitas ao fórum, trabalhos em grupo, e até mesmo a solidão do meu quartinho com um CDzinho do Blind e um incenso de canela aceso.
Pra mim, o que importa é ser feliz. Como? Eu não sei. Mas quem sabe um dia eu chego lá, né? :wink:
 
Olha cara, mesmo que voce sofra amar é maravilhoso e voce não fez nenhuma cagada´pra magoar a pessoa que voce gosta,,,ele foi, po é chato, mas nao foi vc que fez ela se afastar,,,,quando voce faz cagada o sentimento é o pior que pode existir,,,digo isso por experiencia propria :)
 
A vida eh o q vc faz dela, e em geral, eh realmente uma m*rda... Se vc planta sorrisos e amizade, e tenta puxar as pessoas para cima msmo q vc esteja num fosso, vc vai colher do q plantou (msmo q algumas pessoas te ferrem, sempre vao existir pessoas ao seu lado). 8)

E, vj bem, eu naum acredito q ao morrermos vamos para o paraíso ou para o vaso sanitário... naum, inferno, inferno :!: :wink: vc faz seu ceu e seu inferno aki mesmo, sem melodrama ou encrenca, sem final adocicado de novela, com casamentos... (argh!!!). Eh melhor semear felicidade q tristeza, e axu q todos sabem do q estou falando.

Aconteceu do jeito q tinha q acontecer e, se ela foi-se, Gandalf, pq vc naum se declarou pra ela antes? Agora, bola pra frente, tenho certeza d q sua tristeza passa... :wink: :D

ps: e naum me venha com churumelas :!: :mrgreen:
 
A vida é uma m.erda sim quando vc menos espera alguém te sacaneia te trai , alguém q vc gosta mto te abandona , te humilha .
Isso soh realça uma frase q eu escrevo en todos os lugares possiveis:

A VIDA É FODA, ENTÃO FODA-SE.

e é claro , amar é lindo até essa pessoa te sacanear ou vc sacanear ela , e vcs nunca mais se falarem.
 
Caramba! Pessoal mais pessimista... 8O

Veja só: se vcs ficarem só se lamentando, pensando no pior, é claro q as coisas vão ficar ainda piores! Tá certo q, às vezes, é praticamente impossível manter pensamento positivo. Mas, q ajuda, pode apostar nisso: ajuda um monte. Eu mesma estou passando por uma fase fdp, e no ano passado, estava completamente sem rumo. Ainda não recuperei o rumo, mas, a esperança é a última q morre. :) Cansei de ficar me lamentando, e não fazer nada pra me ajudar.

Gandalf: não se desespere. Pensa na seguinte possibilidade: e se vc e essa garota NÃO foram feitos um para o outro? E se vc encontrar uma garota q seja 1000 vezes melhor do q a outra?
Ou, melhor ainda: e se essa garota voltar logo da Inglaterra?

Pra tudo existe uma solução. Menos pra morte. :twisted:
 
Rá! isso é verdade! não vale a pena! você vai morrer, e tudo o que faz só te faz sofrer mais até chegar a hora de isso acontecer...
você estuda pra virar um escravo e so trabalhar e dormir, você se "diverte" pra se enganar...
a nossa situação é bem retratada numa música do Maiden chamada The man on the Edge, cujo refrão é:

falling down,
falling down,
falling down...
 
Kakau disse:
A vida é uma m.erda, se você quer que ela seja assim!
No momento, minha vida está ótima e péssima. Quem não quer tirar 9,8 na matéria do cara mais foda do colégio? Eu quero (e tirei). Quem quer ter uma vida social perturbada, com muitos amigos e poucos reais amigos? Eu não.
Vêem? Eu não gosto disso. Mas vou fazer o que? Cruzar os braços e deixar o pouco da minha felicidade cair em meio ao vão? Não obrigada. Eu vou tentar ser feliz com o que eh me provido, e assim, ser alguém na vida, curtir as pessoas que eu amo, e curtir as pessoas que me amam! Me entreter com saídas básicas, visitas ao fórum, trabalhos em grupo, e até mesmo a solidão do meu quartinho com um CDzinho do Blind e um incenso de canela aceso.
Pra mim, o que importa é ser feliz. Como? Eu não sei. Mas quem sabe um dia eu chego lá, né? :wink:

Era tudo o que eu tinha a dizer.

[depois de ir no tópico da felicidade eu entro nesse... que diferença de astral! Animen-se!!!!]
 
a vida naum eh uma m.erda......

mas vc pode deixar ela assim.....
vc jah havia falado com a menina que vc amava ela? vc investiu no seu amor?
se naum foi uma falta de aproveitamento sua.... portanto aceite.....

eu alias jah sofri num treco assim. mudei de escola .. nunca mais vi a menina.....
 
))Putz, Aragorn, isso eh q eh um flood :!:

Com tanta besteira no mundo, axu q realmente agora a vida eh uma merda (tah vendu como eu mudo de opiniao rapido?)... brincadeira, II, naum se estresse por minha causa... afinal, a vida e feita de muitas flores e amores(afff... :roll: )
 
po, minha vida tb nao eh a melhor de todas, mas eu estou contente com as pessoas que eu conheco, meus amigos, musica, forum valinor.

mas essa parada de alguem que vc gostar nao te dar bola eh fohda mesmo, nao da pra simplismente esquecer, o negocio eh conviver com isso e superar saca? vai em frente, companheiro!
 
eu até que concordo com o que o Cirdan_Mithlond disse. Amar é muito bom...uma maravilha...até que te sacaneem!!
Depois de gostar muito e levar na cara o coração fica capemgando, parece que não vai mais ficar de pé...e depois de vários machucados vc fica com medo de se machucar denovo, pois gato escaldado tem medo de agua fria...daí não acredita mais no amor....mas que amor??? onde foi parar o amor verdadeiro???? ele realmente existe???
eu ando muito ferrada com essas histórias de amor bonitinho....ando muito descrente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo