• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Vida é uma m.erda!É um fato!(Eu não vou trancar não =D)

...no final todos conseguem ser felizes...por mais pessimistas q sejam...

eu concordo.. agora h partir pra frente m busca d um novo amor.. por mais q ele demore.... a sperança eh a ultima q morre!!!!
 
Ah vida sempre foi uma merda ( quando se eh feio ) huahauha :mrgreen:
mais quando se eh bonito dai fika uma maravilha !!!
 
Slash disse:
Ah vida sempre foi uma m**** ( quando se eh feio ) huahauha :mrgreen:
mais quando se eh bonito dai fika uma maravilha !!!
Bom...beleza é so um conceito...sempre vai existir alguem q vai achar o feio ,bonito e o bonito ,feio... :wink: E Dark-Turk é isso ai...sem pessimismo!!! O jeito é viver a vida e se contentar com o q ela oferece e se caso naum tenha o q almejas , lute por...só assim vai valer a pena. :D
 
hmm... sei lah... ateh poco tempo minha vida tava uma merda... tipow eu sempre revoltado em ksa... brigando cos meus pais... indo malz na escola... dae eu conheci uma pessoa... sei lah... me ajudo mto... parece q eu virei otro...agora num to mais revoltado, minhas nota tao melhorando... sei lah... axo q qdo c gosta duma pessoa sua vida melhora msm sem vc percebe... e melhor ainda qdo ela corresponde o q vc sente... eu jah passei por mta merda... tipow... me apaixonei por algumas garotas... mas num era correspondido... sofri mto.. mas agora axei a certa axo... soh tem 1 problema... ela eh de sampa... eu de sorocaba... tipow distancia eh cu... da mta saudades... eh mto foda... num´posso dize q eu num to sofrendo pq eu to... mas prefiro isso doq num te ninguem pra ama... pelo menos minha vida melhoro bastante depois q eu conheci ela... entaum, apesar do amor nos fazer passar por mta coisa foda, eu axo q vale a pena... a melhor coisa do mundo eh gosta duma pessoa e sabe q ela gosta d vc tanto qto vc dela...
eh mto bom isso... c vcs naum tiveram oportunidade ainda, procurem axa a pessoa certa pruce... axo q eh soh... eheheh
 
Cloud disse:
hmm... sei lah... ateh poco tempo minha vida tava uma m****... tipow eu sempre revoltado em ksa... brigando cos meus pais... indo malz na escola... dae eu conheci uma pessoa... sei lah... me ajudo mto... parece q eu virei otro...agora num to mais revoltado, minhas nota tao melhorando... sei lah... axo q qdo c gosta duma pessoa sua vida melhora msm sem vc percebe... e melhor ainda qdo ela corresponde o q vc sente... eu jah passei por mta m****... tipow... me apaixonei por algumas garotas... mas num era correspondido... sofri mto.. mas agora axei a certa axo... soh tem 1 problema... ela eh de sampa... eu de sorocaba... tipow distancia eh fiote... da mta saudades... eh mto f***... num´posso dize q eu num to sofrendo pq eu to... mas prefiro isso doq num te ninguem pra ama... pelo menos minha vida melhoro bastante depois q eu conheci ela... entaum, apesar do amor nos fazer passar por mta coisa f***, eu axo q vale a pena... a melhor coisa do mundo eh gosta duma pessoa e sabe q ela gosta d vc tanto qto vc dela...
eh mto bom isso... c vcs naum tiveram oportunidade ainda, procurem axa a pessoa certa pruce... axo q eh soh... eheheh
Kra..tb to passando por isso...tava muito tempo sozinho e esperando a pessoa certa e achei...só que a distancia mata...mas é o q q vc falou...é melhor preferir o q esta acontecendo e ter alguem q vc goste ao seu lado,saber q pelo menos em algum lugar do mundo por mais distante q seja tem alguem q gosta de vc e pensa em vc ,do q estar sozinho ou acompanhado com alguem q vc naum gosta...ja q naum se pode mandar em quem q o seu coração vai escolher entaum ,escolha quem ele mandar...mas eu sei de uma coisa..por mais q ela esteja longe de mim...é so eu fechar meus olhos q eu vou encontra-la no meu coração...ai sim eu vou me sentir um pouquinho mais perto dela e a dor da saudades para um pouquinho...tenta isso q talvez vc melhore um pouco..sei q naum é a mesma coisa mas no nosso caso é o jeito, pelo menos comigo funciona... :wink:
 
Lestat disse:
Kra..tb to passando por isso...tava muito tempo sozinho e esperando a pessoa certa e achei...só que a distancia mata...mas é o q q vc falou...é melhor preferir o q esta acontecendo e ter alguem q vc goste ao seu lado,saber q pelo menos em algum lugar do mundo por mais distante q seja tem alguem q gosta de vc e pensa em vc ,do q estar sozinho ou acompanhado com alguem q vc naum gosta...ja q naum se pode mandar em quem q o seu coração vai escolher entaum ,escolha quem ele mandar...mas eu sei de uma coisa..por mais q ela esteja longe de mim...é so eu fechar meus olhos q eu vou encontra-la no meu coração...ai sim eu vou me sentir um pouquinho mais perto dela e a dor da saudades para um pouquinho...tenta isso q talvez vc melhore um pouco..sei q naum é a mesma coisa mas no nosso caso é o jeito, pelo menos comigo funciona... :wink:

vlw kra... qdo tiveh foda aki vo tenta issu... provavelmente nossos casos sao bem parecidos hehhe...
 
Bom...o pior que pode acontecer com uma pessoa é ser amiga da pessoa que ama, e ela, sem querer nada com vc, ainda te dizer tudo sobre a vida amorosa dela...dói...mas quer saber...depois a gente supera...eu superei...
 
Luthien_Star disse:
Bom...o pior que pode acontecer com uma pessoa é ser amiga da pessoa que ama, e ela, sem querer nada com vc, ainda te dizer tudo sobre a vida amorosa dela...dói...mas quer saber...depois a gente supera...eu superei...
Eu ja passei por isso...tive q me afastar da pessoa pq ja estava me machucando ouvir...só me arrependo de naum ter sido sincero e falado a verdade ,mas na ocasião foi melhor pq ela ja estava enrrolada demais com a vida dela e eu só ia acabar atrapalhando... :roll:
 
Concordo com vc Lestat....mas às vezes tb é f*** qdo uma pessoa se declara p/ vc e vc só quer a amizade dela....estive nesse caso...um amigo se declarou p/ mim...putz....ficou bem chato entre nós....pq depois fiquei meio neurótica...tipo procurava não falar de diversas coisas q vc conversaria com um amigo...ficava meio sem sabe ro q fazer....desconfortável....


Se a vida é só uma M*****, "agradeça"....poderia ser muuito mas muito pior.... alguém me disse isso uma vez.
 
a pior coisa é vc amar uma garota, e ela conversar com vc sobre o amor que ela sente por OUTR pessoa... vontade de arremessar meu tenis... :x
 
Isso é uma coisa q eu sempre evitei...falar sobre amor com alguém q eu sabia q gostava de mim.....e mesmo hj, depois q conversei com esse amigo, como eu contei na msg anterior....me incomoda muito até mesmo qdo ele vem conversar comigo sobre o assunto....é uma droga....
 
Ahrdarah disse:
Isso é uma coisa q eu sempre evitei...falar sobre amor com alguém q eu sabia q gostava de mim.....e mesmo hj, depois q conversei com esse amigo, como eu contei na msg anterior....me incomoda muito até mesmo qdo ele vem conversar comigo sobre o assunto....é uma droga....
Sim...a amizade muda...a questão da confiança naum muda tanto pq naum é assim q vc vai deixar de confiar ,pra conversar, com uma pessoa q ja era seu amigo...so o q fica chato é o medo de vc magoar essa pessoa com algo q vc fale...tb ja passei por isso...naum tem como ser a mesma coisa a amizade... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo