• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Vida é uma m.erda!É um fato!(Eu não vou trancar não =D)

calma, a vida naum é uma m.erda, ela pode ESTAR uma m.erda, mas com o tempo passa, seja por amor, ou qq coisa!
 
Po gente,
valeu pelo incentivo:

-Ungoliant: Valeu por estreiar o topico, e é claro, por me ajudar.
-Aragorn II: Obrigado pelos conselhos, e foda-se o tricolor, não gosto do São Paulo.
-Isil: É, talvez ela não uma bosta completa, mas quando você está passando por momentos dificeis ela é!
- Marininha: Calma, você encontra outra pessoa, como eu, logo logo!
- lina: Realmente, ela tem altos e baixos...
- Primula: Nossa, obrigado mesmo!
- Aurus: Vlw kra, pó deixar, hj mesmo ja to mais animado!
- Kakau: Nem tudo eh horrivel...
- Gabil: É verdade. É verdade. Obrigadão pelo conselho.
- Arandelis: É, acho q é isso mesmo... bola pra frente!
- Cirdan: Calma cara!
- Rosie Cotton: Adorei!!! Valeu mesmo!!!
- Ogden: heheh, tem razão!
- Jimi Tûk: Tava chegando dela, mas naum tinha me declarado!
- Dagorlad: Minha vida é mais ou menos isso tbm!
 
Num gostei desse topico, eu sei q a vida muitas vezes eh injusta e cruel, mas é a vida não ha como mudar o q temos q fazer é aproveitar ao maximo cada momento e tudo acaba bem, se ainda não esta bem é porque ainda não terminou
 
É isso ae, Gandalf!

Sem desânimos, o povo gosta de vc e te incentiva a ficar de alto astral novamente!
Pois é, o amor dói e deixa feridas. Mas naum se esqueça que cicatriza. Eu tb acabei de sair de um namoro complicado.... e ainda naum estou bem.

Juro que tb pensei que a vida poderia ser melhor, mas isso depende de vc! Naum fique cabisbaixo que isso só irá piorar a situação! Erga a cabeça e mostre pro mundo que vc naum é um perdido na vida. Novos frutos poderão ser colhidos após cultivar um novo amor!

Falow!
 
tipo...claro q eh mo barra os baixos da vida, pior ainda os que sacaneiam com a gente...mas sabe daquela do troco? (qndo alguem faz um mal, recebe em dobro oq fez ao outro?....adoro essa :mrgreen: ) ...naum eh pura filosofia naum...acontece!!...entaum...qnto as pessoas sacanas, a vida delas vai fazer com q elas se f**** :mrgreen: , pra cair na real....qnto ao amor, ....eh...eh dificil...mas ca entre nos...teria graça se td fosse facil? :o?: :wink: (nem respondam q sim, va?! :lol: )
 
Ó, o amor... O mais ingrato dos sentimentos... :lol:

Aê, cara, relaxa, acho que passar por essas situações é natural na vida de todo mundo...

O negócio é deixar o tempo agir, que você vai esquecendo e vai se permitindo gostar de outras pessoas... Quando você vê, já tá em outra! Seja feliz, cara!
 
a vida naum é uma m.erda, mas naum ter amor correspondido é sim!!!
putzzz como diz o asrrout amor unilateral! tem coisa pior???? :tsc:
 
a vida naum é uma m.erda, mas naum ter amor correspondido é sim!!!
putzzz como diz o asrrout amor unilateral! tem coisa pior????

Tem sim! Nunca ter amado na vida - Viver a vida toda sem o gostinho de ter amado (e ter sido amado).
 
Liga naum... o amor da minha vida, o unico cara q amei ateh hj foi morar nos US.... :(

Passou um ano e eu ainda to beem!
Tah... daria tudo pra ter ele de novo, morro d saudades e continuo amando-o ainda mais.

A vida eh assim... meio ordinaria, injusta...
O negocio eh aguentar.. ser forte para todos esse tropeços.
Vai em frente mininu!!! :mrgreen:
 
Bom, bom...
Por pior que as coisas sejam, do mal a gente também aprende e aprende a avaliar alguns conceitos e coisas...

Amor pra mim é sempre uma coisa... Dói de mais, mas tem que tentar encarar... E tentar parar de fugir.

Mas não se preocupe, as coisas acontecerão da forma e no momento exato! :wink:
 
Nossa..
nao tinha acabado de ter um topico de tema "Felicidade"?
Agora aparece esse
weird...

Mas sabe que não é de todo ruim? Tudo bem que rolou uma negatividade por parte de alguns, mas o interessante é ver o pessoal compartilhar as experiências... É confortante ver que todo mundo já viveu algo parecido com o que a gente passou também e poder receber conselhos.
 
Sou extremamente suspeito para dissertar sobre as flores e os espinhos da vida, eu, que ja deixei de viver ha algum tempo para estagnar em um plano de mera existencia.

Provei - e ainda provo - do gosto amargo de uma paixao mal resolvida, e ponto, paixao sim, pois amor mesmo vem com o relacionamento (tenho uma tese completa sobre isso, mas nao vai interessar a ninguem, acredito). Posso garantir que o que mata e destroi nao é a paixao ou o amor propriamente dito, mas os pormenores que os rondam.
A falha em concretiza-la(os) tem apenas dois gumes: ou falha humana (traduza como culpa sua ou dela [sim, nao é apenas uma parte que falha] seja qual for); ou o acaso. Ambas doem, mas a falha humana mata.
Seu caso parece ter sido mais o acaso (ou o ocaso como costumo chamar) entao nao ha motivos para permanecer de cabeca baixa, hora ou outra este mesmo acaso ira te favorecer, ou ao menos, nao ira atrapalhar. Quando este tempo chegar, resta dizer, "boa-sorte" o que em palavras mais claras é exposto como um "va, e faca aquilo que for necessario para encontrar a felicidade", objetivo primordial e parte fundamental para viver.
Mas faca !
Porque o poco das dores é mais fundo que voce possa imaginar.

Eu fico com Lord Byron para a vida: "Contadas do viver as horas de ventura; e as que, isentas da dor, do mundo hajam corrido, em qualquer condição, a humana criatura dirá: 'melhor me fôra o nunca haver nascido'"

...e com Neruda pelas noites: "Posso escrever os versos mais tristes esta noite, pensar que não a tenho, sentir que a perdi, ouvir a noite imensa, mais imensa sem ela. E o verso cai na alma como o pasto no orvalho. Que importa que meu amor não pudesse guardá-la, a noite está estrelada e ela não está comigo, isso é tudo."
 
parem com as mensagens otimistas. Todos sabem que a vida eh uma merda e sempre faz de tudo pra te deixar do pior estado possível. Como Sumo-Sacerdote de Murphy eu digo:
  1. Vc nunca mais vai ver sua mina - OU:
  2. Vc so vai ver ela quando estiver casado com uma bem pior que ela - OU PIOR AINDA:
  3. Vc so vai ver ela quando vc ainda estiver solteiro e ela estiver casada com um cara mais rico, bonito, inteligente e boa pinta do que voce.
No fundo vc sabe disso, apenas quis que alguém falasse que a vida é uma beleza pra te alegrar e vc esquecer dela.
 
Vc so vai ver ela quando vc ainda estiver solteiro e ela estiver casada com um cara mais rico, bonito, inteligente e boa pinta do que voce.

O f.oda é q a gente nunca é esse "cara mais rico, bonito, inteligente e boa pinta".

:lol: :lol: :lol:
 
A vida é no mínimo estranha. Não tem nada a ver com o tópico (acho), mas é igualmente dramático: fiquei sabendo ontem que um amigo meu, que já não via há algum tempo, havia morrido afogado. Fiquei abobada. :(
 
parem com as mensagens otimistas. Todos sabem que a vida eh uma m**** e sempre faz de tudo pra te deixar do pior estado possível. Como Sumo-Sacerdote de Murphy eu digo:



Vc nunca mais vai ver sua mina - OU:

Vc so vai ver ela quando estiver casado com uma bem pior que ela - OU PIOR AINDA:

Vc so vai ver ela quando vc ainda estiver solteiro e ela estiver casada com um cara mais rico, bonito, inteligente e boa pinta do que voce.


No fundo vc sabe disso, apenas quis que alguém falasse que a vida é uma beleza pra te alegrar e vc esquecer dela.

como sumo sacerdote de murphy seria bom um pouco de..
sei lá..
pena dele né :?
eu naum gostaria de ler isso se eu tivesse nessa situação :?

mas bom
a vida sim, pode ser uma m.erda

mas a m.erda é essa, esse é o snetido da vida: ela ser uma m.erda :|
 
se eu tiver falando outra coisa vo ta sendo hipócrita. Todo mundo sabe que o que eu falei é verdade. Vc perde amigos na hora que mais necessita, perde namoradas que mais ama, zera na prova mais importante, e etc. O que tem q fazer eh tocar pra frente, fazer ela ser menos pior do que é. Pq se vc esperar vc sabe o q acontece
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo