1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Vida e o tempo

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Fúria da cidade, 3 Jun 2011.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Durante mais de 30 anos, sempre no dia 17 de junho, uma família fotografou os rostos de cada um de seus membros, sempre na mesma posição e no mesmo lugar.

    Primeiro o casal, depois a chegada dos filhos, os cabelos brancos.

    Agora que colocaram a sua experiência na Internet, o resultado é comovente. É um verdadeiro poema sobre a passagem do tempo.

    O ritual da nossa vida na Terra.
    Clique no link abaixo:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    E outra família:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Pim

    Pim God, I love how sexy I am!

    Que interessante isso! Dá pra ver direitinho em que ano as crianças entraram na puberdade, como a mãe ficou constante até 99 e que o pai deu uma 'caída' em 94.
     
  3. Conan

    Conan Cavaleiro Pendragon

    Na mesma posição especificamente não tem, mas desde que meu pai tem 5 anos(ele é o mais velho de cinco irmãos), que ele tira foto na mesma formação, digamos assim, todo verão. conforme os filhos forma nascendo, a ordem foi ficando em fileira de mais velho pra mais novo. quando começou a nascer os filhos, ai eles mantinham tirando a foto só os cinco, que eles chamam cretinamente de The Original Five, e em seguida uma foto da familia - meus avo, chamado de reverendo goodwin ou poderoso chefão I( o II é minha tia caçula), minha avó, quando era viva, e dai pra baixo, filhos e netos e bisneto(no começo, na tentativa de manter a mesma formação). isto tem quase 60 anos. Conforme foram ficando mais velho, foi ficando mais dificil todos estarem presente, mas ai virou tradição de familia substituir quem não estava presente por um objeto qualquer(familia tosca é isto ai). Até os 23 eu apareci em todas as fotos, mas por conta do meu emprego atual, estou a 7 anos sem participar do verão com a familia do meu pai.
     
    Última edição: 3 Jun 2011
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Eu acho bacana isso

    E já houve tempos que uma simples foto de familia era visto como um verdadeiro ritual sagrado. Eu peguei um pouco disso pelo lado da familia do meu pai. Na minha familia da minha mãe simplesmente não existe.
     

Compartilhar