Eldarwen
Usuário
Oooooooi!(so mais a VIVO mas tudo bem...)
Eu tenho a leve impressão de que já vi um tópico assim mas não me lembro bem, então resolvi abrir um.
Hoje eu tava almoçando e assistindo AdT mentalmente, daí ei chegeui naquela parte em que o super educado do Gimli solta um arroto, pensei "Só podia ser, transformaram o Gimli no maior palhaço. Pelo menos não é o Legolas(
)...". Aí eu comecei a pensar, antes de ir para Valinor os elfos viviam as margens daquele lago que eu esqueci o nome, mas como? Eles moravam ao ar livre ou construiram moradas(nem que seja uma cabaninha de palha)? A questão da comida também ficou martelando na minha cabeça. É dito que eles ainda não haviam fabricado armas(nem tinham ferramentas) então não podiam caçar qualquer animal que houvesse, então teriam que sobreviver na base de frutas certo? Só que ainda não havia luz para que árvores ou qualquer outra planta que pudesse servir de alimento. Como eles faziam então? Mesmo que tenham resistencia e tudo mais, eles ainda eram crianças em relação ao mundo e ainda não tinham controle sobre suas habilidades.
E aí como é que fica? Estou realmente confusa em relação a isso
. Peço que algum fea caridoso aí me responda por favor.
Eu tenho a leve impressão de que já vi um tópico assim mas não me lembro bem, então resolvi abrir um.
Hoje eu tava almoçando e assistindo AdT mentalmente, daí ei chegeui naquela parte em que o super educado do Gimli solta um arroto, pensei "Só podia ser, transformaram o Gimli no maior palhaço. Pelo menos não é o Legolas(

E aí como é que fica? Estou realmente confusa em relação a isso