• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A viagem dos seus sonhos!

Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Nem tanto... já vi piores. Minha viagem dos sonhos é ir a milão assitir La Traviatta no Scalla.
Fora o normal como frança, grécia...O japão tb ia ser legal pena que o pessoal lá o pessoal é muito rígido no que se refere a comportamento em sociedade, principalmente se vc é estrangeiro.
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

tem mais de um ano que quero pedir isso:

alguém peladmordedeus arruma o título do tópico???? Viagem com J tá de doer os neurônios
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Se tivesse doendo tanto assim teria mandado MP aos Moderadores
icon_wink.gif
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Dirhil disse:
tem mais de um ano que quero pedir isso:

alguém peladmordedeus arruma o título do tópico???? Viagem com J tá de doer os neurônios

:roll:
:disgusti:
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Escócia, Inglaterra, Japão e NY. :cerva: Bom que é tudo no mesmo lugar né.

Tisf disse:
Se tivesse doendo tanto assim teria mandado MP aos Moderadores
icon_wink.gif
:blah: Sou seu amigo né, Tisf?
 
Na grecia deve ser obrigatorio ter apenas casas brancas... alguem já viu casas de outra cor lá ??? Coitado de quem tiver fotofobia. :P
 
Se eu não estou enganado, realmente há uma lei em algumas partes da grécia que diz que os moradores devem ter as casas brancas. Algo sobre preservar a paisagem, sem aquela poluicao visual de casas de tods as cores e tb respeitar o padrao em que as casas foram construidas...
 
Gwiddion Walsh disse:
Se eu não estou enganado, realmente há uma lei em algumas partes da grécia que diz que os moradores devem ter as casas brancas. Algo sobre preservar a paisagem, sem aquela poluicao visual de casas de tods as cores e tb respeitar o padrao em que as casas foram construidas...

Uma pequena parte da minha família é grega (1 pesssoa) e sim em algumas areas da grécia há uma lei, principalmente nas partes antigas (Acrópolis, Thessaloniki, Mikonos e em volta das ruínas de Olympia.
 
Se eu fosse viaja... Melhor eu iria MORAR em BoraBora. Da uma sacada...

borabora.jpg


borabora.JPG


Deu pra entender né? :abraco:
 
Primeiramente,o lugar que eu mais gostaria de conhecer seria a Inglaterra. Esse país sempre me atraiu,tanto por ser bem antigo,e me lembrar histórias medievais (que amo!) como por ser de lá a maioria das bandas que considero as melhores,o melhor rock é inglês na minha opinião (tudo começando com Beatles,of course lol).

Em segundo,acho que França tbm seria mto interessante,lá parece ter lugares realmente bonitos,e isso sem falar no ar romântico e charmoso da "cidade luz" =]

Dps,adoraria conhecer o Japão. Na verdade eu sempre fui fascinada por coisas japonesas (mas qdo eu era menor costumava ser BEM mais. dps me apaixonei por coisas medievais e bandas de rock e.. =x),gostava das roupas,dos animes,dos japoneses xDD,etc. Então acho que se eu fosse pra lá,ficaria encantada \o/

Lógico que tem milhares de outros lugares que eu amaria conhecer,mas esses três são os principais,digamos. ^^
 
minha viagem é mais modesta mas muito longa, teria de ser feita em 2 ou 3 férias consecutivas....

e precisa de um carro mais confotável (e aí entra outro sonho meu: um land rover defender 110)

começa numa ponta do litoral brasileiro e termina na outra, sem pressa, parando pra ver as estrelas, andar de jangada, comer camarão, ouvir muita música e tirar muitas fotos....

preciso de uns amigos pra ir comigo também... e a lista nem está tão grande...

simples, não?
 
Italia, Escocia e Turquia. Mas gostaria de fazer um apanhado geral do Mar Mediterraneo Ilhas Gregas e tudo o mais.
 
Iraque, Afeganistão, Irã, Faxa de Gaza... São lugares estramamente agradáveis e tranquilos. :mrgreen:

iraque.jpg

israel_image.jpg

1182006041814563115aha2.jpg


Agora... se fosse para descansar eu iria para o Hvaii é claro.
beachphoto12.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo