• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A viagem dos seus sonhos!

Re: A viajem dos seus sonhos !!!

dois opostos:
fernando de noronha e Tókio.
fernando de noronha pela beleza e
tókio pelo alto nível de tecnologia.
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Paris, Londres e Toronto...
Paris é muito bom, já fui lá uma vez e quero voltar...

Londres acho legal pq a Inglaterra é uma das nações mais antigas do mundo.

Toronto porque de lá dá pra ir às cataratas do Niagara (se bem que as do Iguaçu dão de 1000 a zero. Já fui às duas, posso comprovar), e à Québec (província francofônica, quero conhecer). Além disso, Toronto também é muito bonita... Cidade "moderna", por assim dizer. Pena que do aeroporto até o centro eu tive que pegar um ônibus (a linha toda) até uma estação de metrô. De lá peguei o metro até mais ou menos o meio da linha, onde tive que passar para outra linha, mais umas 2 ou 3 estações e cheguei :g:
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Eu gostaria de fazer um tour pela Europa e conhecer todos os castelos medievais construidos por lá.
Outra viagem que eu gostaria muito de fazer era para o Egito.
Beijos,
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

O meu sonho desde os 11 anos eh conhecer a Escócia!!! Tenho mtaaaa vontade de viajar por toda a Grã-Bretanha e recentemente despertei um estranho desejo de conhecer o Triângulo das Bermudas!!!!!!!!!!!! xD
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Lordpas disse:
Bento Gonçalves? Prefiro a minha Caxias então. :cool:

Mas meu eterno sonho de consumo é a Rússia e Londres. :|


E mais pela Megara e pelos pontos que ela mostrou:obiggraz: Muito bonitos por sinal.
mas se mostrar postais de Caxias do Sul, quem sabe anima, pois não sei nada sobre a cidade. Do sul só conheço Porto Alegre, Santa Catarina, Curitiba, Gramado e Canela, estou a pensar em Ponta Grossa e alguma outra cidade menor sulista com clima mais aconchegante e hospitaleiro e menos opressivo que é nos grandes centros urbanos.
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

tenho muita contade d conhecer Escócia, Inglaterra e França(ainda vou p lá!)!!
tbm queria voltar para Porto Alegre(oh cidade linda!!)nossa adooorei quando fui lá as pessoas são muito educadas e muito bonitas e a cidade uma beleza!!) e pro japão nossa muito legal lá, um mundo totalmente diferente do q a gente tá acostumado, muito bom!!!
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Babem... minha sogra é uma ex-funcionaria da Varig, de alto escalão e com mais de 30 anos de casa... com ela eu compro qualquer passagem com 60% de desconto !!! ;)

O unico problema é ter dinheiro para pagar os 40% restantes. :dente:
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Babem... minha sogra é uma ex-funcionaria da Varig, de alto escalão e com mais de 30 anos de casa... com ela eu compro qualquer passagem com 60% de desconto !!!

Minha vó é ex-funcionária da Continental Airlines, e minha família tem 50% de desconto em qualquer vôo internacional. :mrgreen:
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Larissa - Aredhel disse:
Kawaii, no Hawaii. :hanhan:
Na minha lua-de-mel, de preferência.
Claro, amor!
Assim que a gente se casar eu compro as pasagens! :cool:









Calma, calma... ai... foi só brincadeira... ai ai... não precisa me bater... ai...

:lol:
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

"Start spreading the news,I´m leaving today
I want to be a part of it-New York,New York"
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Londres e fantastica...

Barcelona e a cidade com mais 'marcha' (pique) que eu conheco... se bem nao tive idade pra provar nada no Brasil nesse sentido...

eu adoraria ir ao Chile e a Nova Zelandia...
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Na minha Lua de Mel eu vou para um cruzeiro nas ilhas Gregas... presentinho de casamento !! :)
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Ah...
Nova Zelandia
Alemanha
Londres

Num sei pq, acho bunitinho... hahaha... mas a Alemanha eu sempre tive vontade de ocnhecer, desde q me entendo por gente..
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

a viajem dos meus sonhos seria ir pra grecia relembrar a vida dos bravos guerreiros gregos e os templos antigos; alias seria muito legal ira pra roma tmb conheçer o coliseum a arena de batalha q os antigos gladiadores lutavam

imagina seria moh legal uuehuehueh !!! :lol:
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Uns dias atrás eu fui pro Museu no Rio e vi a exposição Por Ti América. Fiquei fascinado, e agora quero ir pra Guatemala e México pra ver as pirâmides dos povos pré-colombianos...
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

A viagem dos meus sonhos?

Ir pra Rússia estudar no Conservatório Tchaikowsky, que implicaria em viajar pelo mundo todo fazendo solos com as melhores orquestras existentes.



Quero pouco, não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo